Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com um treino, que estou focando bem em peito e biceps. Aceito opniões para melhoriaa do treino e como sou ectomorfo , não sei se ficaria legal a divisão abc2x ( seg/terça/quarta/quinta/sexta/sab) .

Peso 67kg com 1.70.

Me indicaram fazer abc2x treinando segunda terça quarta e descançando na quinta , e voltar sexta e sabado. No caso eu nao voltaria na segunda no treino A e sim onde eu parei , ou seja em uma semana só irei trabalhar biceps uma vez , na outra so irei trabalhar peito uma vez , o que não acho interessante.

Treino: A/ Peito e triceps- Sup.Reto Sup.Declinado PeckDeck Pullover

Triceps Coice Triceps Banco Triceps Puxador pegada invertida

B/ Biceps e Costas - Banco scoth c/ Barra Rosca direta c/ halter Rosca W

Exercicios de costas to vendo.

C/ Abs, trapezio e ombros.

Publicidade

Postado

E perna...? Treina perna, parceiro, são inúmeras vantagens que o treino de pernas proporciona. Não é por que você é ectomorfo que um ABC2x não vai te trazer ganhos, desde que seja bem estruturado. Coma muito, coma mais e arrume um tempinho pra comer de novo.

Se você quer ter um descanso no meio da semana, pode fazer ABCoffFB, eu não gosto muito, mas já vi várias pessoas fazendo.

Estruture o treino de acordo com a sinergia dos músculos, Peito + Tríceps + Ombro; Costas + Bíceps; Pernas, com 3 exercícios para músculos grandes e 2 ou até mesmo 1 para pequenos.

Postado

E perna...? Treina perna, parceiro, são inúmeras vantagens que o treino de pernas proporciona. Não é por que você é ectomorfo que um ABC2x não vai te trazer ganhos, desde que seja bem estruturado. Coma muito, coma mais e arrume um tempinho pra comer de novo.

Se você quer ter um descanso no meio da semana, pode fazer ABCoffFB, eu não gosto muito, mas já vi várias pessoas fazendo.

Estruture o treino de acordo com a sinergia dos músculos, Peito + Tríceps + Ombro; Costas + Bíceps; Pernas, com 3 exercícios para músculos grandes e 2 ou até mesmo 1 para pequenos.

[2]

Postado

o treino tá mediano, da pra melhorar e muito, mas formate esse treino certo, poe ele estruturado assim

peito

supino reto

supino declinado

triceps

coice

corda

entende? assim ta zoado, e estou no aguardo dos exercicios de costas, e o treino completo em si

Postado

o treino tá mediano, da pra melhorar e muito, mas formate esse treino certo, poe ele estruturado assim

peito

supino reto

supino declinado

triceps

coice

corda

entende? assim ta zoado, e estou no aguardo dos exercicios de costas, e o treino completo em si

Qual exercicio deveria ser trocado por qual? Ele esta muito volumoso aonde ? O que podemos melhorar? Lembrando que meu ultimo treino peito foi sup.reto +sup. inclinado + crossover+ crucifixo.

Organizando :

Peito e triceps-

·Sup. Reto · Triceps Coice

·Sup. Declinado ·Triceps Banco

·Peck Deck · Triceps c/ pegada invertida puxador

·Pull Over

Biceps e Costas-

· Banco Schot c/ Barra ·Barra Fixa

. Rosca direta c/halteres .Pulley costas

. Rosca W . Remada Baixa

. Remada unilateral

Ombro Abs Trapezio - esse nâo vem ao caso. Já planejwi.

Postado

na verdade, pra adaptação não precisa ser trocado nada dai.

apenas faça com o seu instrutor do lado pra ele corrigir execução.

agora, se você ta buscando aperfeiçoar o seu treinamento, você precisa fazer ele +/- assim, vou te dar uma ideia vaga de treino

Peito/ombro/triceps

supino reto

supino inclinado

crucifixo inclinado

desenvolvimento com halteres

triceps invetido puxador

triceps coice

costa/trapézio/biceps

remada unilateral

pulley costas

barra fixa

rosca direta

rosca martelo

eu adaptei conforme alguns exercicios que você mencionou, mas é um inicio, agora tente treinar pernas o mais rapido possivel

nem que faça apenas

flexora e extensora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...