Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de Treino: 1 ano e 11 meses

Altura: 1,83
Peso: 74kg

Vejo que não tenho resultados satisfatórios no bíceps comecei com 25 cm e ainda estou com 33cm. Seria a dieta?

A – Peito, Ombro e Tríceps

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo com halter 4x8

Desenvolvimento Militar 3x8

Tríceps Puxador 3x8

Tríceps Corda 3x8

B – Costas, Bíceps e Trapézio

Barra Fixa 4x8

Remada Curvada 4x8

Kroc Rows 4x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Inversa 3x8

Encolhimento 3x8

C – Pernas

Agachamento Livre 4x8

Levantamento Terra 4x8

Leg Press 4x8

Stiff ou RDL 4x8

Gêmeos em pé 4x15

Panturrilha no Leg Press 4x15

Na academia que eu treino não tem paralelas.

Editado por Pedro Castelo Branco
Postado

Gostei do Treino, achei bem dividido.

Parecido com o que eu estava fazendo.

Minha única dúvida é em relação aos ombros e trapézios, as vezes sinto que é necessário mais exercícios para esses músculos, inclusive adicionei mais exercicios para ombros e trapz. E meu corpo tem respondido bem.

Mas isso é achismo, e experiência individual.

Postado

nao gostei de 4x8, porque não 3x6 ? e a agachamento livre logo depois terra e depois ainda stiff ou rdl fica muito pesado pra sua lombar brother .. os exercios de triceps não gostei muito, porque não triceps banco já que não tem paralela( prefiros livres ) ou algo do tipo ? no mais acho que é isso que tenho a acrescentar, mas acredito que como você ainda é iniciante o melhor treino seria o SL 5X5(também sou iniciante e tou curtindo muito o treino), mas sou suspeito pra falar, abraço ai e espero ter ajudado .

Postado

mas acredito que como você ainda é iniciante o melhor treino seria o SL 5X5(também sou iniciante e tou curtindo muito o treino)

Uma coisa, não há isso de melhor treino, e sim qual treino se adapta melhor ao seu corpo. E com um ano de treino, quase dois, o cara não é iniciante.

@topic

Troca os exercícios de tríceps, coloca banco ou mantém o corda, e ao invés do puxador coloca supino fechado ou testa. O que vai fazer seu braço ficar mais grosso vai ser o seu tríceps, seu bíceps vai dar uma aparência mais agradável no meu braço. Entendeu?

Faz o DeadLift no sábado, por que Squat + DeadLift + Romanian DeadLift exige muito da lombar. Faça o mesmo treino no sábado só trocando o RDL pelo DeadLift, e começa por ele.

Se você trabalha com progressão de cargas e mesmo assim estagnou nos ganhos, pode ter certeza que é dieta ou descanso.

Postado

Uma coisa, não há isso de melhor treino, e sim qual treino se adapta melhor ao seu corpo. E com um ano de treino, quase dois, o cara não é iniciante.

@topic

Troca os exercícios de tríceps, coloca banco ou mantém o corda, e ao invés do puxador coloca supino fechado ou testa. O que vai fazer seu braço ficar mais grosso vai ser o seu tríceps, seu bíceps vai dar uma aparência mais agradável no meu braço. Entendeu?

Faz o DeadLift no sábado, por que Squat + DeadLift + Romanian DeadLift exige muito da lombar. Faça o mesmo treino no sábado só trocando o RDL pelo DeadLift, e começa por ele.

Se você trabalha com progressão de cargas e mesmo assim estagnou nos ganhos, pode ter certeza que é dieta ou descanso.

Já fiz as mudanças, adicionei o testa no tríceps e deixe corda. Quais exercícios que poderiam substituir corda?

Onde moro a academia não abre no sábado, não estava lembrado. Parece que pernas vou treinar apenas uma vez na semana... será que consigo resultados?

Também segui sua dica e fiz as modificações no treino de pernas!

E com toda certeza a estagnação é a dieta e o descanso, vou dar uma melhorada!

Postado

@topic

kkk, desculpa se me expressei mal.. kkkk, concordo com você, apenas estou me tornando fan tanto é que disse que sou suspeito para falar .. mas obrigado por me corrigir :)

Já fiz as mudanças, adicionei o testa no tríceps e deixe corda. Quais exercícios que poderiam substituir corda?

Onde moro a academia não abre no sábado, não estava lembrado. Parece que pernas vou treinar apenas uma vez na semana... será que consigo resultados?

Também segui sua dica e fiz as modificações no treino de pernas!

E com toda certeza a estagnação é a dieta e o descanso, vou dar uma melhorada!

Só é vc fazer abcab numa semana ai na outra faz cabca e assim por diante ..

Postado

Você já substituiu as Paralelas por Corda. kk

Mas enfim, se você quer outro exercício ao invés do Corda, procura algum que trabalhe as cabeças lateral e longa do tríceps, mas particularmente eu prefiro Paralelas e Corda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...