Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Opa mestre, dando uma passada rápida por aqui só pra voltar a elogiar os ganhos, e fico feliz principalmente por não ter que ver mais o item "cigarros que fumei hoje" no balanço diário, isso já é mais uma vitória, do mesmo tamanho do seu emagrecimento, meus sinceros parabéns!

obs: rapaz, fiquei impressionado com as pernas, e achei interessante que como já te falei, meu caso é bem parecido com o seu, cheguei a 154kg, e minha gordura era localizada principalmente na perna, um dia posto uma foto aqui no fórum, mas nosso "shape" (podiamos chamar disso? hahaha) era bem parecido. e hoje meus músculos que mais se destacam tanto em cargas quanto esteticamente são justamente as pernas, será que os kgs a mais "ajudaram" de alguma forma? rs

forte abraço, estou sempre acompanhando aqui!

Editado por lmedeirosp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa mestre, dando uma passada rápida por aqui só pra voltar a elogiar os ganhos, e fico feliz principalmente por não ter que ver mais o item "cigarros que fumei hoje" no balanço diário, isso já é mais uma vitória, do mesmo tamanho do seu emagrecimento, meus sinceros parabéns!

obs: rapaz, fiquei impressionado com as pernas, e achei interessante que como já te falei, meu caso é bem parecido com o seu, cheguei a 154kg, e minha gordura era localizada principalmente na perna, um dia posto uma foto aqui no fórum, mas nosso "shape" (podiamos chamar disso? hahaha) era bem parecido. e hoje meus músculos que mais se destacam tanto em cargas quanto esteticamente são justamente as pernas, será que os kgs a mais "ajudaram" de alguma forma? rs

forte abraço, estou sempre acompanhando aqui!

Andava sumido meu caro,

sobre o nosso "shape gordo por inteiro", acho que seja genética mesmo.

O que observo é que quem tem canelas grossas também tem pulso largo, e quando gordos, tem gordura "parelha" (se assim dá pra dizer).

Já pessoas de canela/ pulso fino, quando gordas concentram a maior parte da gordura no centro do corpo.

Ainda dentro do nosso shape (mas quando em peso normal):

nas pernas, a canela grossa dá uma aparência melhor em conjunto com as cochas (tendo ou não uma panturrilha trabalhada).

nos braços, o pulso largo exige uma maior massa muscular no antebraço (do contrário, a proporção pulso antebraço fica estranha)

Vantagens e desvantagens, maldita proporção grega incrustada nos nossos cérebros...

Sobre as cargas, a explicação é mecânica. Nos biglifts, qualquer pessoa saudável que trabalhou o corpo de forma parelha (sem negligências) vai suportar uma carga maior no levantamento terra, depois agachamento, então supino.

Bom que apareceu, abraço aí & valeu pelas congratulações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, análise interessante!

mas quando eu digo em relação as cargas, eu falo uma média mesmo, só pra ilustrar o que eu quis dizer, foi no sentido de que se fizesse um ranking na academia com a carga que os alunos puxam, eu ficaria bem melhor colocado nos exercícios para as pernas...

Então, to meio sumido mesmo, é que eu costumo passar aqui rapidinho, só dou uma olhada nos resultados e nem logo...

acho que mais pra frente vou montar um diário pra mim também, não tão completo e atualizado igual o seu, algo pra atualizar só no fds mesmo, mais pra fazer um acervo dos resultados mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, análise interessante!

mas quando eu digo em relação as cargas, eu falo uma média mesmo, só pra ilustrar o que eu quis dizer, foi no sentido de que se fizesse um ranking na academia com a carga que os alunos puxam, eu ficaria bem melhor colocado nos exercícios para as pernas...

Então, to meio sumido mesmo, é que eu costumo passar aqui rapidinho, só dou uma olhada nos resultados e nem logo...

acho que mais pra frente vou montar um diário pra mim também, não tão completo e atualizado igual o seu, algo pra atualizar só no fds mesmo, mais pra fazer um acervo dos resultados mesmo

Claro, faz isso!

Entendi, isso deve dar uma boa motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 26-

--> Link <--

Peso quando acordei: 89,3 kg

BF: 22,2%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Ficou +1156Kcal (Carboidrato 203g/ Gordura 25g/ Proteína 22g) além minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

---------------------------

Acabei comendo um pastel de carne e bebida energética. Pelo menos não tomei aquelas cervejas nem comi descontroladamente.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 27-

--> Link <--

Peso quando acordei: 89,4 kg

BF: 22,7%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Baixo.

Sobre a dieta:

- Ficou +979Kcal (Carboidrato 140g/ Gordura 31g/ Proteína 35g)

além da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 27-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,5 kg

BF: 21,3%

Foto semanal

2rr51y1.jpg

(Sem treino)

Sobre a dieta:

- Ficou 100% da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...