Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Começarei a acompanhar aqui :) parabens pela evolução, mudou demais já!

Valeu Cathy (se não fosse o avatar não tinha reconhecido).

Seja bem vinda!

Geralmente quando faço esses "dias" pq perco o controle, e sempre salto 1kg 1,5kg,(retenção) parei pra calculas essas loucuras, chega ser berrante, coisa de 10.000 calorias, nada que 5 dias de volta a dieta, já perca. Sabemos que prejudica um pouco, porem é um alivio no psicológico.

Acho que temos o mesmo estilo, ( Liga o foda#se ) e come até doer a barriga desesperadamente. huauha

abs

Pois é meu, ultimamente tenho me controlado bem. Acho que a pressão do "projeto verão" tem ajudado.

Última vez que comi perto de 10.000Kcal foi no início do diário: questão de 3 dias fui de 94kg para 99kg (também tava com o glicogênio lá em baixo).

Mas, acho que um dia essa voracidade com comida vai ser útil.

Brother, a evolução está legal hein! Parabéns. Achei que eu era o único a dar essas fugidas da dieta hehehe... Mas é isso aí, continua com a força que tá indo bem demais.

semana tou entrando em um corte p/ dar uma enxugada boa, vamos ver o que rola... Tou pensando em criar um diário tb, mas não tenho tido tanto tempo p/ acompanhar aqui... Mas vamos lá!

Valeu meu caro,

É normal as escapadas, o ruim é que escapadas grandes chegam a atrasar em até uma semana os resultados.

O diário é uma boa, manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 22-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,2 kg

BF: 23,7%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 1 refeição além da minha dieta atual.

+398Kcal (Carboidrato 28g/ Gordura 16g/ Proteína 35g)

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc faz para contar as vitaminas?

O que seria essa bebida caseira?

No primeiro post, na parte estrutura da dieta (em fotos) dá pra você ter noção da minha bebida caseira.

É uma batida com vários alimentos que não me agradam ou não fecham com as outras receitas da dieta.

Como considero eles importantes, para manter na dieta eu aproveito a sede e mando ver tudo numa batida (durante o treino).

Para manter o controle dos macro & micronutrientes, eu uso essa balança --> Link <-- pra pesar os alimentos crus e a partir dos valores nutricionais eu faço a contagem (essa tabela -->aqui<-- tá em português).

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 23-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,2 kg

BF: 23,4%

Nova foto (6 meses de diário)

1hfrxu.jpg

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro post, na parte estrutura da dieta (em fotos) dá pra você ter noção da minha bebida caseira.

É uma batida com vários alimentos que não me agradam ou não fecham com as outras receitas da dieta.

Como considero eles importantes, para manter na dieta eu aproveito a sede e mando ver tudo numa batida (durante o treino).

Para manter o controle dos macro & micronutrientes, eu uso essa balança --> Link <-- pra pesar os alimentos crus e a partir dos valores nutricionais eu faço a contagem (essa tabela -->aqui<-- tá em português).

Po, que trabalho para contar as vitaminas hahaha É pq vc come a mesma coisa praticamente todo dia, né? Para mim isso é inviável, ja qe modifico sempre minha alimentação :(

Essa batida deve ser muito ruim hauahua deus é mais...

Quanto pretende perder nesse projeto verão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, que trabalho para contar as vitaminas hahaha É pq vc come a mesma coisa praticamente todo dia, né? Para mim isso é inviável, ja qe modifico sempre minha alimentação :(
Essa batida deve ser muito ruim hauahua deus é mais...
Quanto pretende perder nesse projeto verão?

Pois é, foi uma trabalheira inicial pra planejar tudo.

Mas, depois de planejado se torna simples manter a dieta. A tranquilidade que uma dieta que tem tudo (preparo rápido, 100% dos micro & macronutrientes, prazerosa de comer e baixo custo) acaba com muitas das variáveis do progresso, cortando a energia gasta com as neuroses da "vida maromba". Assim me concentro melhor nas tarefas diárias (que nada tem a ver com dieta/ treino). Ter um plano bom e simples de executar nos mantém motivado.

Sobre comer sempre a mesma coisa e a inviabilidade de algo assim pra você, você está certa. Não precisa medidas extremas para os objetivos que deseja. Já eu, era obeso mórbido. Era entrar "pra faca" ou tomar uma atitude drástica e acertada.

Pretendo chegar aos 79kg. Então iniciar uma dieta que supra meus gastos calóricos diários.

*A batida tem gosto de papelão (ou seja: gosto de nada). Mas, é melhor que estragar as outras receitas que dão tanto prazer ao comer.

Parabéns brother!
Acho que é primeira vez que reparo no seus inferiores, e tá com formato show!
Massa teu peito tá ficando fibrado também, esse projeto verão tá foda! =D
Continuando na Luta Lux!

Valeu Gus, pode deixar!

To apertando ainda mais esse "sprint" (redução leve na dieta). Chega uma hora que o cara quer ver de uma vez o que tem debaixo da capa de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da maratona: sexto mês de diário.

Evolução por foto:

2qtvf2c.jpg

Evolução por peso:

De 93,3kg para 90,2kg

Evolução por cargas no treino (em kg):

Sem tentativas de aumento de carga devido ao rigor da dieta hipocalórica, expectativa é o futuro decréscimo nas cargas.

Nesse mês, iniciei meu “projeto verão”. O ponto alto foi ter finalmente baixado dos 90kg (àlinkß). No último final de semana consegui ficar longe dos exageros. Termino aqui informando que alterei os valores da minha dieta mais uma vez, objetivando a redução calórica, sendo essa a minha nova dieta padrão: àLinkß.

Agradeço a todos que acompanham, seguem ou visitam meu diário/ tópicos.

Qualquer crítica, comentário, dica ou dúvida é só postar.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...