Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Publicidade

Muit boa sua evolução, L.C.DaLux. Parabéns. A menos que tenha muita gordura nas pernas, você não tem mais de 15% de BF, sério, pelo menos o upper body (não vi fotos do lower) está muito bom.

Abraços.

Também acho a mesma coisa, mas ele mede por um aparelho, não sei se essa budega mede muito certo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muit boa sua evolução, L.C.DaLux. Parabéns. A menos que tenha muita gordura nas pernas, você não tem mais de 15% de BF, sério, pelo menos o upper body (não vi fotos do lower) está muito bom.
Abraços.

Valeu meu caro,

eu meço o BF com esse aparelho -->Link<--

O motivo da variação/ imprecisão do valor:

A quantidade de água intracelular muscular é proporcional aos depósitos de glicogênio.

O resultado de BF da alterado pois os estoques de glicogênio estão baixos, logo tem menos água dentro das células musculares.
Mas é muito diferente de desidratação por falta de líquidos (tomo muita água, diga-se de passagem).
Glicogênio baixo = menos água no corpo = exame de bioimpedância impreciso.

Meu BF mais baixo foi 15,8 nesse dia -->Link<-- (glicogênio repleto)

Acredito estar ainda na casa dos 15%, como você falou.

Abraço aí!

Como anda as coisas por aqui?

Tudo 100% Tamy,

me mantendo na dieta, a força (por causa da dieta hipocalórica) tem diminuído aos poucos, mas tudo dentro do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 20-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,2 kg (menor peso desde minha lesão)

BF: 23,2%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Túnel do Tempo

Meu menor peso alcançado foi 89,9kg em outubro de 2012 (mesmo dia me lesionei).

Finalmente baixei desse número na balança, e posso dizer que emagreci a esse valor com muito mais qualidade muscular que em 2012.

Voltando as datas, em março de 2012 eu tinha 145kg. No final de 2011, tinha o máximo que já pesei: 160kg.

Mas, e antes disso?

Voltando ainda mais, e em datas que tragam números palpáveis, valores na balança de um corpo adulto, (que sirvam de comparação) eu volto a 2004.

Na metade desse ano, estava com +-130kg. Cortando drasticamente calorias e com a mentalidade de treino: pedaladas, rosca bíceps e 1000 abdominais, no final de 2004 (já com 18 anos) cheguei aos 86kg.

Os abdominais eram para ficar com os gomos aparecendo, a rosca era para crescer os braços (mas não muito, não queria ficar gigante) e as pedaladas, para emagrecer mais.

Acabei empacando nesses 86kg, nunca vi meu “tanquinho”, mas graças a uma ossatura larga fiquei com uma aparência legal.

Voltando um pouco mais, em datas que os números não servem de comparação (mas só pela constatação) na metade de 2000 estava com +-120kg, e com o mesmo esquema de emagrecimento de 2004, em outubro de 2000 eu estava menos de 80kgs (ia fazer 14 anos).

Foi um vai e vem na balança, e só tive o controle de tudo nessa última empreitada (de 2012), quando “saquei” que aumentando a massa muscular (e mantendo) conseguiria deixar longe a gordura.

*Como todos aqui sabem, alimentação correta e atividades regulares é o único caminho.

Dos 25 aos 27 Sobrepeso/ Normal


Dos 20 aos 25 Obeso
Dos 18 aos 20 Normal
Dos 15 aos 18 Obeso
Dos 13 aos 15 Normal
Dos 9 aos 13 Sobrepeso/ Obeso
Dos 0 aos 9 Normal
*Sim, nunca fui uma criancinha gorda. Era muito ativo.
*Não tenho porque culpar a genética, pois o único gordo em minha família sou eu, e mantinha peso normal enquanto era ativo.

Os períodos em que controlava a alimentação e saía do sedentarismo normalizavam meu peso, mas por serem apenas períodos de providência, não geravam massa muscular que posteriormente aportasse uma alimentação bem servida (além de que as providências tomadas, exercícios/ dieta, eram pouco produtivas em questão de massa muscular).

Foto (FEV/ 2005 & 19/10/2014)

Na foto antiga estou com no máx. 89 KG, na de hoje 89,8)

2mqkgmp.jpg

*Bom que não botei fora a camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão acertada e de extrema importância essa sua de ter buscado um padrão confortável de alimentação e treinamento sem um sacrifício, assim como a também acertada decisão em submeter-se a um emagrecimento lento.

Daqui a pouco você casa e, após o casamento, ao morarem juntos em outro lugar, a gastronomia às vezes foge do controle. Você chegar focado em tal momento é bem prudente.

Da Lux, devo ter perdido alguma observação que você tenha feito, mas não vi mais seus registros de cigarros fumados. Minha aposta é de que isso possa fazer coisa do passado de uma forma tal, que sequer tal estatística precisa ser gerada diariamente. É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão acertada e de extrema importância essa sua de ter buscado um padrão confortável de alimentação e treinamento sem um sacrifício, assim como a também acertada decisão em submeter-se a um emagrecimento lento.

Daqui a pouco você casa e, após o casamento, ao morarem juntos em outro lugar, a gastronomia às vezes foge do controle. Você chegar focado em tal momento é bem prudente.

Da Lux, devo ter perdido alguma observação que você tenha feito, mas não vi mais seus registros de cigarros fumados. Minha aposta é de que isso possa fazer coisa do passado de uma forma tal, que sequer tal estatística precisa ser gerada diariamente. É isso?

Exatamente meu caro.

Como fiquei um mês sem fumar, parei de postar a quantidade de cigarros (e estou sem até hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ganhou um joinha pela camisa kkkkk

Como vc mesmo disse, não tem o pq culpar a genética, sendo que o problema esta em nosso psicológico, prazer de comer, quem aqui não gostaria de estar comendo uma lata de leite condensado. Comer por prazer. o cara não pode ter uma problema é quer descontar na comida.

Só quem ja teve esse efeito sanfona sabe que é complicado.

Continue forte ae,

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ganhou um joinha pela camisa kkkkk

Como vc mesmo disse, não tem o pq culpar a genética, sendo que o problema esta em nosso psicológico, prazer de comer, quem aqui não gostaria de estar comendo uma lata de leite condensado. Comer por prazer. o cara não pode ter uma problema é quer descontar na comida.

Só quem ja teve esse efeito sanfona sabe que é complicado.

Continue forte ae,

abs

Tem que estar no controle. Se não, não tem jeito.

Abraço aí!

que volume muscular em irmão? eita porra! acompanhando

Valeu,

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...