Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato diário:

-RETA FINAL-

--> Link <--

Peso quando acordei: 89,9 kg

BF: 17,0%

Foto Semanal

dbp5xw.jpg

Sobre o treino:

- Treino único.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou +398Kcal (Carboidrato 28g/ Gordura 16g/ Proteína 35g) além da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

---------------------------

No lugar do levantamento terra estou fazendo hiperextensões lombares(por causa da lesão recente). Vou ficar com a troca até me sentir seguro no levantamento.

Editado por L.C.DaLux

Publicidade

Postado

Você não está só, Da Lux,

essa primeira quinzena de janeiro e, posso também afirmar que a 2a quinzena de dezembro, fizeram-me "encontrar" 14 kg perdidos.

A sensação é de que estou recomeçando. Tudo bem que muito disso seja retenção, mas dá uma tristeza, principalmente por causa das roupas.

Força nessa reta final, irmão!

Postado

L.C. obgda da dica do coco além do beneficio dos ácidos graxos,ficou c/ bom sabor, fiz uma vitamina hje com uma fruta,aveia e uma cs dele e ficou muito bom :thumbsup_still:

Postado

Você não está só, Da Lux,

essa primeira quinzena de janeiro e, posso também afirmar que a 2a quinzena de dezembro, fizeram-me "encontrar" 14 kg perdidos.

A sensação é de que estou recomeçando. Tudo bem que muito disso seja retenção, mas dá uma tristeza, principalmente por causa das roupas.

Força nessa reta final, irmão!

Valeu Jaraqui!

L.C. obgda da dica do coco além do beneficio dos ácidos graxos,ficou c/ bom sabor, fiz uma vitamina hje com uma fruta,aveia e uma cs dele e ficou muito bom :thumbsup_still:

Coco sempre vai bem.

https://www.youtube.com/watch?v=QJRSf8Dyd0c

Tudo q é de coco da pra fazer com coco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...