Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

É sério essa visão da moderação a respeito dos diários?

Pra mim são os tópicos mais importantes do fórum, acho que informações sobre treinos, suplementos, etc você acha em qualquer lugar com o google, muitos sites, agora tópicos pessoais assim não se acha, e isso é uma fonte de motivação não só pra você como para milhares de pessoas que venham a ter uma história parecida com a sua, como é o meu caso

e também tenho certeza que outros diários diferentes são tão importantes para pessoas com histórias diferentes quanto esse foi pra mim

Sério como um ataque cardíaco.

É só ver no -->link<-- a opinião mais a atitude tomada a respeito da seção inicial "atividades recentes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado isso... mantenho minha opinião, pra mim é muito pelo contrário, acho que são os tópicos mais importantes, como você mesmo falou, é aqui que a gente vê como é realmente na prática, uma teoria perfeita não é seguida por praticamente ninguém, são em tópicos como esse que a gente enxerga o que realmente dá resultado, enxerga quais consequências os deslizes vão trazer, fora a parte psicológica envolvida


prova disso é que esse é o único diário que eu realmente acompanho, e só aqui já me cansei de ver pessoas falando que aprenderam e/ou que usaram sua história como inspiração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso... mantenho minha opinião, pra mim é muito pelo contrário, acho que são os tópicos mais importantes, como você mesmo falou, é aqui que a gente vê como é realmente na prática, uma teoria perfeita não é seguida por praticamente ninguém, são em tópicos como esse que a gente enxerga o que realmente dá resultado, enxerga quais consequências os deslizes vão trazer, fora a parte psicológica envolvida

prova disso é que esse é o único diário que eu realmente acompanho, e só aqui já me cansei de ver pessoas falando que aprenderam e/ou que usaram sua história como inspiração

Lisonjeado meu caro!

O negócio agora é bola pra frente mesmo.

Espero que o administrador reverta essa ação/ mude de opinião ou tenha se expressado mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 45-

--> Link <--

Peso quando acordei: 85,9 kg (menor peso da minha vida adulta)

BF: 20,9%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou: +289Kcal (Carboidrato 30g/ Gordura 9g/ Proteína 22g) além da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 46-

--> Link <--

Peso quando acordei: 86,1 kg

BF: 20,6%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou +103Kcal (Carboidrato 13g/ Gordura 4g/ Proteína 5g) além da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 47-

--> Link <--

Peso quando acordei: 86,2 kg

BF: 19,5%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou +101Kcal (Carboidrato 10g/ Gordura 4g/ Proteína 6g) além da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, fiz o hamburguer hoje, sensacional!

gastei no máximo 20 minutos pra fazer, isso porque não vou congelar os ingredientes

fiz umas leves alterações, coloquei cada hamburguer com 75g, usei pão de hamburguer, duas claras de ovo e mussarela light, de resto ficou exatamente igual os temperos e os molhos, como foi a primeira vez demorei um pouquinho pra achar tudo no mercado rs o nutricional ficou umas 200 calorias a mais, umas 30g de proteina a mais e a gordura mais ou menos mesma coisa (por causa da mussarela light nem chegou a subir)

subestimei por muito tempo viu, muito fácil de fazer e delicioso, passarei a fazer sempre agora para jantar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, fiz o hamburguer hoje, sensacional!

gastei no máximo 20 minutos pra fazer, isso porque não vou congelar os ingredientes

fiz umas leves alterações, coloquei cada hamburguer com 75g, usei pão de hamburguer, duas claras de ovo e mussarela light, de resto ficou exatamente igual os temperos e os molhos, como foi a primeira vez demorei um pouquinho pra achar tudo no mercado rs o nutricional ficou umas 200 calorias a mais, umas 30g de proteina a mais e a gordura mais ou menos mesma coisa (por causa da mussarela light nem chegou a subir)

subestimei por muito tempo viu, muito fácil de fazer e delicioso, passarei a fazer sempre agora para jantar!

Boa!

Pessoal acha que toma muito tempo fazer tudo, bom que deu a chance (e que gostou).

Não sei se você chegou a olhar essa postagem -->Link<--, é uma receita do burguer modificada que ando comendo ultimamente (ainda mais rápido e gostoso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...