Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

acho que já comentei com você...

...dê uma olhadinha em sua rotina pra ombros/trapézio.

...Verifique se há os exercícios...

...ombros e traps proporcionais à escultura que está esculpindo!

Desculpe-me a sinceridade, mas "acho-me" na liberdade de dar esses pitacos, mesmo que possam estar equivocados...

Imagina meu caro!

Pra isso que serve o diário também.

Secar sempre foi o objetivo primário, mas essa secada é também para ver como está esteticamente a musculatura.

Você havia comentado sobre meu trapézio -->aqui<--. Eu havia dito que podia ser o angulo da foto.

Como você tá comentando de novo fiquei realmente encucado e fui tirar umas fotos.

De frente (no espelho) até que foi fácil tirar, mas de costas... pense no malabarismo.

Eu faço squat, deadlift, supino, remada unilateral, remada alta, pull over, barra fixa e paralelas. Única coisa mais básica que tá fora é um military press, mas os exercícios como um todo tão dando conta.

Eu acho:

OMBROS: as três cabeças estão desenvolvendo em harmonia, e ele como um todo está proporcional ao resto.

TRAPÉZIO: continuo com a mesma opinião: angulo da foto/ tirada por uma pessoa mais baixa/ de baixo pra cima + a minha inserção muscular que é mais longa e baixa (tenho pescoço bem menos alado que o normal e ombros relativamente largos) acaba dando um sumiço no trapézio.

Mas, isso tudo é fruto da minha cabeça. Olhando as fotos e ao me ver no espelho.

A sua opinião:

É importante, assim como a de todos que me veem apenas pelas fotos.

Ver algo que eu não estou vendo na minha evolução é muito importante pra mim.

Por isso, peço que dê uma olhada nessas fotos que fiz, e de um feedback sobre esses pontos negativos que apontou.

-Ombros

-Trapézio

Abraço aí!

Fotos para avaliação

*No final tentei pegar os ombros, mas tava difícil a posição.

rkat09.jpg

*quem mais quiser opinar, só vai acrescentar.

O negócio aqui é livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mestre, sobre as estrias, ficaram muitas no começo do antebraço? (ali na articulação, divisa do braço e antebraço)

São as que mais me incomodam, mas não sei se são visíveis no dia a dia, tenho reparado que estrias é uma coisa muito: "só vai ver se você quiser ver", acho que no real as pessoas não reparam tanto né? nas suas fotos mesmo, só fui reparar as estrias quando você comentou com o cara a um tempo atrás ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre, sobre as estrias, ficaram muitas no começo do antebraço? (ali na articulação, divisa do braço e antebraço)

São as que mais me incomodam, mas não sei se são visíveis no dia a dia, tenho reparado que estrias é uma coisa muito: "só vai ver se você quiser ver", acho que no real as pessoas não reparam tanto né? nas suas fotos mesmo, só fui reparar as estrias quando você comentou com o cara a um tempo atrás ali

Na articulação tem bastante. Lembro de ter as primeiras nesta região desde os meus 14 anos.

Já foi um grande incomodo (principalmente essas dos braços) pois são as que mais aparecem no dia-a-dia como você disse.

Eu não acho que seja o caso de "só vai ver se você quiser ver", na real estrias são algo bem visível pessoalmente (principalmente quando vermelhas).

A verdade é que elas "só vão te incomodar se você se deixar ser incomodado" por elas.

Não quero soar hipócrita (se houvesse tratamento que realmente funcionasse e eu tivesse a grana para gastar com isso, com certeza eu faria) mas pra vida ficar mais fácil (ou menos difícil) o melhor é não se preocupar com o que não pode ser mudado. Gastar essa energia mental, que costumamos canalizar no imutável, nos pontos que realmente podemos fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 43-

--> Link <--

Peso quando acordei: 87,0 kg

BF: 18,8%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

*havia contado errado os dias: 27 & 28. Por isso pulou do dia 41 para o 43.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 44-

--> Link <--

Peso quando acordei: 86,6 kg

BF: 20,9%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% da minha dieta atual.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

---------------------------

Fiquei infeliz com a opinião do administrador do site a respeito dos diários de treino.

Saber que diários são menos importantes dá um baque na motivação (partindo da motivação que relatar diariamente traz).

Se "importante" quer dizer conteúdo: são tantos tópicos (nas diversas áreas do fórum)com conteúdo pobre/ já debatido, que não acredito que os poucos diários que relatam diariamente sejam culpados por sufocar a seção "atividade recente". Fora que muitos diários são ricos em informações.

Se "importante" quer dizer mais pageviews para o site: a seção "atividade recente" sempre serviu muito bem para selecionar o "quente" do momento (seja ele interessante ou não, o que é muito relativo).

Agora,

se "importante" é facilitar o acesso aos grandes conteúdos e novidades: acho essa opinião/ reação um tiro no pé.

O nível de qualidade de um fórum anda junto com o nível do que os usuários tem a oferecer em tópico/ debate (opiniões, experiências)mais a qualidade da administração.

O conhecimento e as idéias nesse fórum são vastas, já a articulação (que levaria a um didatismo muito útil aos novos usuários que aparecem todo dia e aos demais) muitas vezes é falha.

Nós temos muita sorte de termos nesse fórum aqueles que se esforçam (e os muitos que já se esforçaram) para deixar grandes assuntos mastigados. Sorte mesmo, pois quem faz isso é pelo gosto em compartilhar informação.

Os usuários que criam diários (e os mantem) sempre estão pondo em prática o conhecimento adquirido. Experiência meus amigo... Ler um texto (sobre dieta, suplemento, droga, etc.) é muitas vezes o princípio de tudo, mas ver aquilo na prática é muito mais proveitoso para quem procura informação. Tornar essa seção quase invisível aos novos usuários e visitantes (que logo que entram dão de cara com a seção "atividades recentes") reduz o potencial do fórum.

Classificar os diários como "menos importantes" é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, serviu de motivação agora pra mim.

Caraca, shape ficou muito bom a evolução tá top demais, não to vendo nenhuma pele sobrando TOP demais.

Me imagino assim daqui a 2 anos. VAMO QUE VAMO!

Obrigado pelo apoio mano!

Muito feliz em saber disso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério essa visão da moderação a respeito dos diários?

Pra mim são os tópicos mais importantes do fórum, acho que informações sobre treinos, suplementos, etc você acha em qualquer lugar com o google, muitos sites, agora tópicos pessoais assim não se acha, e isso é uma fonte de motivação não só pra você como para milhares de pessoas que venham a ter uma história parecida com a sua, como é o meu caso

e também tenho certeza que outros diários diferentes são tão importantes para pessoas com histórias diferentes quanto esse foi pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...