Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 14-

--> Link <--

Peso quando acordei: 92,4 kg

BF: 20,6%

Foto semanal

vyw0et.jpg

(Sem treino & sem dieta)

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

---------------------------

Ontem acabei saindo da dieta e pra completar, em uma mistura de frustração com oportunidade, acabei saindo totalmente da dieta hoje(aniversário na família, aquela coisa toda). Chute básico nos resultados na balança, mas... Bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...

Claro que você é uma das PopGirl do hipertrofia!

Quando falei má alimentação (que a grande maioria leva) não é só comer bobagens, é também a falta de balanço/ insuficiência de macro & micronutrientes.

Sobre o vão, pode acreditar. Não tem a ver com adutores, se quer dar uma atenção especial a eles tudo ok. Mas se atem ao básico que você tá indo muito bem, evoluindo as pernas como um todo. Modelo que você diz, seria a falta de volume. Eu tava falando em formato de pernas mesmo, tá legal assim e fica bem estético (nas fotos abaixo você vai ver). Volume, você ta conquistando (tá lotando as os shorts já). Esse desenho é massa que, com o volume certo, de frente fica modeleti e de lado paniqueti.

2ekrgia.jpg

Os diários eu olho sim, já me interessava antes pelo foam roller, ainda quero estudar bem essas paradinhas de fáscia muscular. Mas, como massagem já parece ser bem proveitoso o uso.

Sobre minhas cargas, valeu! A energia tava em baixa, então provavelmente ia ter que baixar as cargas pouco a pouco (conforme esgotasse o glicogênio). Como saí da dieta, segunda-feira já vo tá com todo pique pra manter as cargas. Quando chegar ao "peso ideal" daí quero voltar a subir as cargas.

Da porrada com o halter na perna, eu tava fazendo a passada (quase final do treino, esgotado) e numa desatenção bati ele na perna que ficou pra trás (músculo bem esticado pela passada), foi como dar com um facão numa corda tensa de varal... Daí larguei tudo e fui ver o estrago no banheiro.

100% recuperado da perna e da virose agora.

Boa noite Tamy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahhahaha me senti no ensino médio agora, só q na época eu era esquisita e rebelde hahahahha

É pq se reparar a maioria das modelos tem esse vão nas pernas não sei se é por serem magras demais ou por causa do formato em si. Dei uma olhada e tem uma galera na internet q passa fome pra ter esse vão e algumas não conseguem se chama "thigh gap" e eu tendo e querendo me livrar hahahahha

Sabe eu sempre fui muito magra e sempre achei q se eu não tivesse esse vão eu seria alguem normal hahahha hoje não sou tao magra assim e ainda o tenho, estou me acostumando com ele e aprendendo q serei assim pra sempre. Realmente de frente eu pareço ser mais magrinha do q de lado hahahha

Quem é essa mulher maravilhosa? Q lindas coxas e ela mesmo assim tem o formato que nem a minha hahahahah

VC quer descer ate q peso ou bf? (Desculpa se hahahahah

Po, deve ter doido pra caramba, na passada tenho medo só de cair pq quando chega perto dos últimos passos eu já forço pra continuar hahahahah

Aeeee hojr entao vamos arrasar no treino

------

VC esta ficando com o corpo muito bonito e não acho q vc tem isso tudo de bf nao, não entendo MT, mas pela goto da galera q tem menos

E não ligue pra sair da dieta as vezes, como disse esse dia lá no meu diário a gente não vive disso então sair as vezes e socializar é normal o q não pode é virar rotina do dia a dia.

Beijos querido e boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

A mulher é a Joelle Tyler Smith.

Sobre meu peso, primeiramente quero chegar até uns 86kg. Daí vou poder ter uma melhor noção até quantos kg devo realmente chegar. Mas no fundo, acho que meu cálculo original (79kg) deve estar certo, e ainda é um objetivo válido. Além do mais, vou poder dizer que não sou metade do homem que eu era (160kg para 79kg), o que vai ser engraçado.

O equilíbrio na passada ou qualquer exercício composto você ganha com a prática exaustiva mesmo (de brinde vem um "core" muito forte, sem fazer abdominais).

Sobre o corpo, valeu! Demora meia semana (ou mais) até chegar aquele ponto onde tinha parado antes da escapada, é tempo perdido e é por isso que fico de cara quando saio da dieta, mas enfim... Glicogênio para arrebentar no treino!

Bjs cara Tamy, e vamos rumo ao shape que queremos.

Boa semana pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 15-

--> Link <--

Peso quando acordei: 92,7 kg

BF: 20,9%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 16-

--> Link <--

Peso quando acordei: 91,5 kg

BF: 21,0%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 17-

--> Link <--

Peso quando acordei: 91,3 kg

BF: 20,8%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 18-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,8 kg

BF: 21,2%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 19-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,4 kg

BF: 21,4%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...