Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)

L.C.DaLux

Posts Recomendados

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 9-

--> Link <--

Peso quando acordei: 91,9 kg

BF: 22,3%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 10-

--> Link <--

Peso quando acordei: 91,6 kg

BF: 19,7%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Link para o comentário

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 11-

--> Link <--

Peso quando acordei: 91,7 kg

BF: 23,0%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Link para o comentário

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 12-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,3 kg (menor peso desde minha lesão)

BF: 24,2%

Sobre o treino:

- Treino B.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Link para o comentário

As vezes dou uma passada por aqui e vi sua ultima foto e tive q novamente abrir a 1 e nossa q diferença, parabéns mesmo e continue firme.

Obs.: VC normalmente no seu relato diz o treino A e B, pq VC não digita o q fez no dia? Pq são MT diários pra acompanhar e fica difícil gravar o de todo mundo e fora as cargas q vai melhorando pelas semanas e comentários. Mas enfim só uma opinião.

Bons ganhos e boa noite

Link para o comentário

As vezes dou uma passada por aqui e vi sua ultima foto e tive q novamente abrir a 1 e nossa q diferença, parabéns mesmo e continue firme.
Obs.: VC normalmente no seu relato diz o treino A e B, pq VC não digita o q fez no dia? Pq são MT diários pra acompanhar e fica difícil gravar o de todo mundo e fora as cargas q vai melhorando pelas semanas e comentários. Mas enfim só uma opinião.
Bons ganhos e boa noite

Bom dia Tamy,

valeu! Eu faço isso de vez em quando (ficar olhando a primeira e a última foto) faz bem pra aqueles dias que achamos que não tá dando frutos...

Falando em colher frutos: você ta indo muito bem. Não está com medo do aumento nos números da balança. Acho que ser magrinha como você era vinha da má alimentação, que puxava a baixa produção de hormônios e leva a falta de disposição (um ciclo que muitas meninas/ meninos dessa idade pós colégio caem).

Foi difícil procurar seus últimos treinos e fotos (já que você é uma das PopGirls do hipertrofia).

Mas, você ta bem acompanhada: tem a japinha ajudando com as mobs e a cathy com objetivos muito parecidos, bom ambiente de troca de figurinhas, e os caras que botam pressão pra seguir firme nos biglifts e levantam a moral também.

Sobre a tua reclamação do vão na perna (e a possível solução ser melhorar os adutores): O desenho da sua perna é assim, você tem o fêmur longo, logo a inserção do vasto medial é longa (nada a ver com adutores). É um desenho bonito, não encana com isso não, você tá evoluindo muito bem (no visual e nas cargas).

Sobre minhas cargas e execução, há uns tempos atrás eu postava todos os treinos. Mas a preguiça não tem deixado postar. Nesse "projeto verão" eu to usando minha última evolução de carga que foi de 60kg no squat (para 5 reps). Se você olhar no primeiro post (que eu atualizo todos os dias), na parte "estrutura do treino" tá marcado as cargas que estou usando. Vou estacionar nelas durante todo projeto já que a energia tá em baixa.

Mas, você tem razão. É legal postar os fatos do treino/ dia-a-dia.

Essa semana aconteceu umas duas desgraças: primeiro acertei (durante o exercício avanço) 34kg, na ponta do sartório, achei que tinha arrebentado o músculo, dor infernal. Além disso, peguei uma virose. Mas, acabou ontem. Bom que não perdi tanto peso/ força. 100% já!

Abraço aí!

Link para o comentário

Relato diário:

-PROJETO VERÃO DIA 13-

--> Link <--

Peso quando acordei: 90,4 kg

BF: 23,3%

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

(sem dieta)

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário

Bom dia Tamy,

valeu! Eu faço isso de vez em quando (ficar olhando a primeira e a última foto) faz bem pra aqueles dias que achamos que não tá dando frutos...

Falando em colher frutos: você ta indo muito bem. Não está com medo do aumento nos números da balança. Acho que ser magrinha como você era vinha da má alimentação, que puxava a baixa produção de hormônios e leva a falta de disposição (um ciclo que muitas meninas/ meninos dessa idade pós colégio caem).

Foi difícil procurar seus últimos treinos e fotos (já que você é uma das PopGirls do hipertrofia).

Mas, você ta bem acompanhada: tem a japinha ajudando com as mobs e a cathy com objetivos muito parecidos, bom ambiente de troca de figurinhas, e os caras que botam pressão pra seguir firme nos biglifts e levantam a moral também.

Sobre a tua reclamação do vão na perna (e a possível solução ser melhorar os adutores): O desenho da sua perna é assim, você tem o fêmur longo, logo a inserção do vasto medial é longa (nada a ver com adutores). É um desenho bonito, não encana com isso não, você tá evoluindo muito bem (no visual e nas cargas).

Sobre minhas cargas e execução, há uns tempos atrás eu postava todos os treinos. Mas a preguiça não tem deixado postar. Nesse "projeto verão" eu to usando minha última evolução de carga que foi de 60kg no squat (para 5 reps). Se você olhar no primeiro post (que eu atualizo todos os dias), na parte "estrutura do treino" tá marcado as cargas que estou usando. Vou estacionar nelas durante todo projeto já que a energia tá em baixa.

Mas, você tem razão. É legal postar os fatos do treino/ dia-a-dia.

Essa semana aconteceu umas duas desgraças: primeiro acertei (durante o exercício avanço) 34kg, na ponta do sartório, achei que tinha arrebentado o músculo, dor infernal. Além disso, peguei uma virose. Mas, acabou ontem. Bom que não perdi tanto peso/ força. 100% já!

Abraço aí!

Da maior animo quando vemos fotos antigas e notamos o quanto ja melhoramos õ/

Po, nem acho que seja má alimentação, pois eu sempre comi bem, mas só consigo manter peso estando na academia, acho incrível. Sou popgirl não hahahahaha Que isso na última ou penultima página tem o de ontem, eu vou att agora página inicial com o novo e colocar as fotos na 1° pagina também. Sim, sim o ótimo de diário é que a galera te motiva muito e fora as trocas de informações e experiência, muito bom.

O engraçado é que meu vasto medial na porção perto do joelho marca e mais pra cima não, ai não sei se esse vão é por causa do medial ou adutor, vamos ver se melhora. Sim, esse formato é bonito para modelo, mas não sou modelo, embora já tenha sido chamada pra ser e graças a mamis não pude hahahahah pelo menos agora estou no mundo da maromba ao invés do mundo das anoréxicas hahaha

É parece que você as vezes também da umas olhadas no meu diário hahaahha

Falei isso só em relação a ficar mais interativo pra gente conversar e saber como esta sua rotina. São cargas totais ou só das anilhas? ... po agora vi que são cargas de cada lado, você esta colocando 120kg só de anilha e fora o peso da barra, seu agachamento ta top já. Parabéns

Como você conseguiu se acertar? hahahahahhaha esses dias caiu uma anilha de 20kg no meu pé, doeu? Doeu, mas ninguém precisava saber, continuei lá quieta como se nada tivesse acontecido hahahahha

Vish, uma galera aqui do forum ta com virose, espero que essa onda não venha para ca hahaha

Boa noite querido, beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...