Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Relato diário:

Peso quando acordei: 93,3 kg

BF: 21,7%

Quantidade de cigarros que fumei: 0

(há mais de um mês sem fumar, espero nunca mais precisar escrever essa frase)

(Sem treino & sem dieta)

Foto (cinco meses de diário)

iwj77n.jpg

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bem Da Lux. Cintura é tudo, né? Braços, tórax, até coxas vão progredir, mas estas proporções ficam bem legais com uma cintura boa. A sua tá boa! Quanto que está? Abaixo de 90 cm?

Valeu Jaraqui,

Com certeza faz a diferença.

(fui medir agora)

Seu olhômetro ta bom hein? To com exatamente 90cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, você acabou de virar uma das minhas inspirações. Em primeiro lugar, parabéns mesmo por ter conseguido baixar todo esse peso sem precisar recorrer a intervenção cirúrgica.

Fiz bariátrica há 4 anos, baixei dos 150 para 90, porém iniciei há pouco a rotina na academia. Espero chegar a um resultado pelo menos próximo do seu. Parabéns!

Me tira uma dúvida, quanto à flacidez, como combateu? Só a dieta e exercícios foram suficientes? Ainda tenho um pouco de pele sobrando no abdômen e parte interna das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, você acabou de virar uma das minhas inspirações. Em primeiro lugar, parabéns mesmo por ter conseguido baixar todo esse peso sem precisar recorrer a intervenção cirúrgica.

Fiz bariátrica há 4 anos, baixei dos 150 para 90, porém iniciei há pouco a rotina na academia. Espero chegar a um resultado pelo menos próximo do seu. Parabéns!

Me tira uma dúvida, quanto à flacidez, como combateu? Só a dieta e exercícios foram suficientes? Ainda tenho um pouco de pele sobrando no abdômen e parte interna das pernas.

Valeu meu caro, lisonjeado aqui.

Parabéns a você também, segue firme.

Sobre a flacidez --> Link <--

Ainda tenho pele sobrando (da pra ver nas fotos de ABR/2013/14 e nas de dois meses de diário), nos mesmos lugares que você. É pouco, mas eu preferia não ter.

Quando eu ficar uns 6 meses no meu peso ideal (+-86kg) vou poder acompanhar o máximo que minha pele voltará ao normal.

A massa muscular local ajuda até um certo ponto, mas para quem foi obeso acho que a estratégia é essa que botei no link, massa muscular parelha no corpo todo para preencher o máximo que der e se alimentar de forma saudável para o corpo fazer o reparo que for possível.

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Braçola ta grande, ta com quanto? Parabéns pelo mais de um mês se cigarro! Convivo com pessoas que tentam a cada dia parar, e dá pra ver como é difícil..

Valeu,

Espero nunca mais voltar a fumar um cigarro.

Sobre o braço, esquerdo e direito flexionando sem pump (como na foto) tem 40,5cm. Mas não da pra esquecer que tenho + de 10 kg acima do peso então esse número não é dos mais precisos.

Seja bem vindo!

crlh mano, shape ta massa ja te disse isso mais vale a pena dizer de novo auhhauuha

tmj lelek, to gostando de ver essa quantidade de cigarro que só diminui oooo delicia \o/

e´nois man

Valeu Samuca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da maratona: quinto mês de diário.

Evolução por foto:

14n0cp0.jpg

Evolução por peso:

De 92,5kg para 93,3kg

Evolução por cargas no treino (em kg):

Agachamento: 58 ---- 58 -> 60 ---- 60

Levantamento Terra: 66 ---- 66 -> 68 ---- 68

Supino: 42 ---- 42 -> 43 ---- 43

Remada: 42 ---- 42 -> 43 ---- 43

Remada Alta: 21 ---- 21 -> 22 ---- 22

Pull Over: 21 ---- 21 -> 22 ---- 22

Rosca Bíceps: 15 ---- 15 -> 15 ---- 15

Tríceps Coice: 15 ---- 15 -> 15 ---- 15

Nesse mês, todos os fins de semana eu tomei aquelas cervejas (saindo totalmente da dieta) e alguns dias da semana também. O ponto alto foi ter ficado sem fumar e poder finalmente tirar a frase “quantidade de cigarros que fumei” dos meus relatos diários.Também foi bom o teste manipulando as calorias a níveis bem altos e achado um bom equilíbrio (que será muito útil futuramente, quando chegar ao peso ideal). Altero minha dieta mais uma vez, sendo essa a minha nova dieta padrão àLinkß.

Agradeço a todos que acompanham, seguem ou visitam meu diário/ tópicos.

Qualquer crítica, comentário, dica ou dúvida é só postar.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato diário:

Peso quando acordei: 92,4 kg

BF: 21,5%

Sobre o treino:

- Treino B.

* Essa semana estou iniciando pelo treino B, pois tem sido o mais difícil de executar.

Rendimento:

- Normal.

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...