Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Precisei aumentar também o VET (Valor Energético Total) da minha dieta também pra atender aos referenciais diários de alguns minerais (Fe e K). Os outros já estavam ok.

Tá funcionando.

E vamos levando, né?

Mas claro Jaraqui!

Quero ver se até o final de semana já estabilizo minha nova dieta padrão.

Potássio é chato mesmo de fechar (em dietas de restrição calórica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato diário:

Peso quando acordei: 92,9 kg

BF: 21,8%

Quantidade de cigarros que fumei: 0

Sobre o treino:

- Treino A.

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Dieta teste:

3408 kcal

316g Carboidrato

212g Proteína

148g Gordura

*O primeiro post é atualizado todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah valeu meu caro,

tempo que você não passava por aqui.

Pode deixar que vou seguir firme, abraço aí!

Opa, ultimamente tá foda, aulas do cursinho apertando, vestibular chegando hahahaha

mas sempre passo por aqui pra acompanhar, só não dá tempo de logar pra comentar, sempre ajuda a dar uma animada na dieta rs

to com 104kg, acho que agora é a parte que da mais ansiedade, depois de pesar mais de 150kg bater 2 dígitos, preciso parar pra pensar qual foi a última vez que bati dois dígitos hahahaha

forte abraço mestre, estou na torcida pelos seus resultados, principalmente com o cigarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ultimamente tá foda, aulas do cursinho apertando, vestibular chegando hahahaha

mas sempre passo por aqui pra acompanhar, só não dá tempo de logar pra comentar, sempre ajuda a dar uma animada na dieta rs

to com 104kg, acho que agora é a parte que da mais ansiedade, depois de pesar mais de 150kg bater 2 dígitos, preciso parar pra pensar qual foi a última vez que bati dois dígitos hahahaha

forte abraço mestre, estou na torcida pelos seus resultados, principalmente com o cigarro!

Sei como é a correria.

Resultados ótimos meu caro, a caminhada é longa.

Reta final do vestibular agora, manda ver.

Abraço!

Vi suas fotos, parabéns pela evolução e dedicação.

Quando emagreceu você ficou com muita "pele sobrando" não? Pq pelas fotos novas nem dava pra saber que um dia você pesou 160 kg

Valeu, feliz por ter notado.

Ficou muito menos pele sobrando do que imaginei que ficaria, mas mais do que eu gostaria (o ser humano, um eterno descontente).

Como desde o começo eu tive esse problema em mente, sempre cuidei para distribuir a massa muscular de forma parelha (para completar os espaços "vazios") e ficar com a aparência mais normal possível.

Mas o resultado final só vou saber depois de uns 6 meses me mantendo na minha faixa de peso ideal e ver o quanto mais a pele vai retrair.

Seja bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente parabéns!

Realmente sua evolução é inspirado.

Qual método voce utiliza para medição do BF? São aquelas balanças?

Porque queria eu ter 23% de BF e ter seu corpo, namoral hauhauahuah

Abraços!

Valeu meu caro,

eu uso esse aparelho aqui --> Link<--

Sobre o resultado de BF com esse aparelho:

A quantidade de água intracelular muscular é proporcional aos depósitos de glicogênio.

O resultado de BF é alterado pois os estoques de glicogênio estão baixos, logo tem menos água dentro das células musculares.

Mas é muito diferente de desidratação por falta de líquidos (tomo muita água, diga-se de passagem).

Glicogênio baixo = menos água no corpo = exame de bioimpedância impreciso.

Estou em processo de emagrecimento (como menos kcal que gasto) e acabo trabalhando com os valores de kcal durante a semana para manter um nível aceitável de treino.

Imagino que quando chegar a um peso satisfatório e começar a consumir o número de kcal diárias compatível ao meu gasto e reposição, os resultados da variação desse aparelho serão satisfatórios

(manutenção diária de glicogênio muscular = pouca variação de água intracelular = mais precisão em exame de bioimpedância).

Nesse dia --> Link <-- foi minha ultima grande reposição alimentar.

O BF bateu 15,8. Acredito que seja o resultado mais próximo de um exame de dobras cutâneas.

Além de tudo, +-16% de BF é mais compatível com minhas fotos atuais. Então penso estar com o pensamento certo acerca desse assunto.

Abraço aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...