Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Publicidade

Novos ajustes na dieta:

- Adição de alimentos/ mudança nas quantidades.

O motivo dessa adição é (apesar de estar numa dieta de restrição calórica) manter um nível aceitável de rendimento nos treinos.

Portanto, altero novamente a dieta do meu diário.

Antiga:

10db7o3.jpg

Nova:

294ghg5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara , te acompanho sempre .. o que fez mudarem os macros do seu hamburguer? está com mais gordura.. ta colocando a gema do ovo tambem ou outra coisa?

e te perguntar , gostei muito da sua receita dos burguer , até iria fazer pra mim , so tenho uma dúvida. No meu caso nao faria o molho , pegaria um molho a minha escolha mais pratico mesmo sem muitas calorias e condimentos. logo gostaria de saber se poderia por cebola e alho , até mesmo a em pó que voce citou já nos hamburgueres antes de congela-los. um pré tempero .. a pimenta nao sei se ficaria boa pq é bom fresca, mas cebola alho e sal voce acha que poderia temperar antes sem problema?

Valeu cara , continuo acompanhando. bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara , te acompanho sempre .. o que fez mudarem os macros do seu hamburguer? está com mais gordura.. ta colocando a gema do ovo tambem ou outra coisa?

e te perguntar , gostei muito da sua receita dos burguer , até iria fazer pra mim , so tenho uma dúvida. No meu caso nao faria o molho , pegaria um molho a minha escolha mais pratico mesmo sem muitas calorias e condimentos. logo gostaria de saber se poderia por cebola e alho , até mesmo a em pó que voce citou já nos hamburgueres antes de congela-los. um pré tempero .. a pimenta nao sei se ficaria boa pq é bom fresca, mas cebola alho e sal voce acha que poderia temperar antes sem problema?

Valeu cara , continuo acompanhando. bons ganhos !

Daí meu caro,

sobre o acréscimo no burguer:

Acrescentei 15g de bacon e 10g de queijo.

Eu não gosto de por o tempero na carne, só por cima (na hora do preparo).

Mas, pode por sem problemas.

Prefiro por todos temperos na hora para dar mais sabor.

Pondo o sal por cima da carne você acaba deixando a sensação de mais salgado com menos quantidade de sal.

Qualquer dúvida a mais é só postar.

Abraço aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...