Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)


L.C.DaLux

Posts Recomendados

Publicidade

hahahahahaha boa estrategia man... curti \o/

uma "estrategia" que eu uso pra beber os ovos da minha dieta, é beber o ovo puro, sem agua nem nada UHAUHAUHAUHAUHAUH desce mais facil que com agua D:

Pois é, cara sempre tem que bolar de uma maneira que facilite. Demorei um monte pra ir acertando as receitas...

Cara, tinha um tempo que misturava tudo (quase tudo) e saia uma gororoba, altas força de vontade pra empurrar aquilo.

Nusss... curti muito!

Termogênico ao extremo, vc toma todos os dias?

Adoro todos esses ingredientes, consumo sempre nas receitas que faço!

A cúrcuma fica muito boa no hambúrguer e no frango...

Pelo que vi na foto eu uso o dobro disso em meio kg de carne, e o gosto não fica forte demais. Só não sei se o fato de aquecer talvez estrague um pouco as propriedades mágicas dela.

Também uso pra fazer molho de mostarda em casa. Com mostarda em grão, vinagre orgãnico de maçã, muita cúrcuma, outros ptemperos... e a linhaça uso pra dar consistência no molho. Fica tipo uma mostarda dijon, melhor que qualquer uma comprada pronta =]

Sim, tomo todo dia.

Cúrcuma vai bem em todos os pratos com proteína e carbos.

Mas é forte em sabor, daí 2g toma conta de tudo.

Mas boa essa da mostarda, pena que é outro condimento que toma conta de tudo e se eu fosse fazer com as quantidades (de linhaça, cúrcuma) que preciso iria sair uma receita em proporção terrível, além disso teria que comer o molho inteiro num só dia (pois são as quantidades que como em um dia).

O dia que eu chegar no peso ideal (pretendo fazer uma dieta mais livre, porém saudável, em grande parte da semana) essa sua receita vai ser uma boa. Muito massa poder manter linhaça escondida na mostarda, além da cúrcuma. Daí, a canela eu boto no café (em menores quantidades).

Compartilha aí a receita Letícia!

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela tua conquista de 160kg pra 92kg é muito bom, admirável.

E 92kg e BF = 21% é ótimo. Comecei meu diário com 91,7kg e BF = 25%, pretendo 85kg e 20% até o fim do ano.

Mesma altura e peso, só que tu tem bem mais massa magra, parabéns. Uma sugestão para largar o cigarro : correr, vicia também, substitui, o problema é o atraso no ganho de massa, mas a saúde em 1º lugar.

Vou acompanhar aqui, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela tua conquista de 160kg pra 92kg é muito bom, admirável.

E 92kg e BF = 21% é ótimo. Comecei meu diário com 91,7kg e BF = 25%, pretendo 85kg e 20% até o fim do ano.

Mesma altura e peso, só que tu tem bem mais massa magra, parabéns. Uma sugestão para largar o cigarro : correr, vicia também, substitui, o problema é o atraso no ganho de massa, mas a saúde em 1º lugar.

Vou acompanhar aqui, abraço

Valeu meu caro,

queria eu ter esse vício em corrida. Principalmente no lugar do vício do cigarro.

Boa sorte aí nessa empreitada.

Abraço aí, e seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...