Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai cara, na sua ultima foto da primeira pagina ( Dois meses de diário 21/06/2014 (93,2kg) ) o seu bf parece estar bem menor do que 22% ( o seu ultimo post que indicava bf diz isso)

procure marcar uma avaliação na academia e tirar o bf com adipometro e calculo certinho (7 DOBRAS..) , porque bioimpedância magnética geralmente erra muito no valor

Bem observado meu caro!

Pois é, quando disse a você que esperaria chegar aos 10% pra decidir qual a meta em KG, esqueci de mencionar isso:

O BF mais baixo que alcancei com a bioimpedância foi 18%, foi depois de uns dias repondo alimentação (glicogênio repleto).

A bioimpedância mostra resultados muito parecidos com o método das dobras subcutâneas quando o glicogênio está cheio (mais glicogênio no músculo = mais água intracelular = BF mais baixo com bioimpedância).

Escrevi sobre isso nesse -->Link<--

O negócio é quando meu BF nesse aparelho bater uns 18% (sem reposição alimentar/ glicogênio em baixa) eu fazer a avaliação das dobras subcutâneas.

Olhando no espelho (ou fotos) eu chuto uns 17% de gordura no momento, e do modo que andam as coisas acho que a meta real será uns 86 KG, mas quando me aproximar do peso terei mais noção.

Editado por L.C.DaLux

Publicidade

Postado

Relato diário:

Peso quando acordei: 93,2 kg

BF: 23,6%

Quantidade de cigarros que fumei: 3 (uhul!)

Sobre o treino:

- Treino A (4x15 com 50% da carga)

Rendimento:

- Bom.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

Postado

Relato diário:

Peso quando acordei: 94,6 kg

BF: 24,0%

Quantidade de cigarros que fumei: 3

Sobre o treino:

- Treino B

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Postado

Relato diário:

Peso quando acordei: 93,0 kg

BF: 24,2%

Quantidade de cigarros que fumei: 4

Sobre o treino:

- Treino A

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

Postado

legal seu diário cara, mudança incrível.

Tá com um shape legal já, baixar pra 79kg como vc falou acho que va ficar magro demais, vc tem estrutura grade, eu diria pra vc ficar com shape top uns 85kg com uns 10-12%BF.

sua dieta na minha opinião dá pra melhorar, diminuir carbo e aumentar gorduras boas, tira esse pão desses hambúrgueres, diminui arroz e bota batata doce. Como gordura boa procura comer abacate, boa um azeite de oliva na salada, come alguns ovos com gema (a gordura no ovo/carne ajuda a absorção da proteína pelo corpo, existe uma razão na natureza por proteína vir com gordura junto)

vc machucou como a lombar?

Postado

legal seu diário cara, mudança incrível.

Tá com um shape legal já, baixar pra 79kg como vc falou acho que va ficar magro demais, vc tem estrutura grade, eu diria pra vc ficar com shape top uns 85kg com uns 10-12%BF.

sua dieta na minha opinião dá pra melhorar, diminuir carbo e aumentar gorduras boas, tira esse pão desses hambúrgueres, diminui arroz e bota batata doce. Como gordura boa procura comer abacate, boa um azeite de oliva na salada, come alguns ovos com gema (a gordura no ovo/carne ajuda a absorção da proteína pelo corpo, existe uma razão na natureza por proteína vir com gordura junto)

vc machucou como a lombar?

Daí meu caro,

A lesão tá relatada nesse --> link <-- (na pergunta "você já se lesionou?")

Sobre os carboidratos, com 182g diárias eu já esvazio o glicogênio muscular em uns dois dias, imagina com menos...

105g desses carboidratos vem dos pães que eu como (onde apenas 12g são açucares), to bem de índice glicêmico.

Gorduras "boas", 4.2g(4200mg) de omega 3 & 13g(13000mg) de omega 6.

Fora outras gorduras mono/ poli-insaturadas e saturadas (todas vindas da alimentação).

Tudo está bem balanceado, de fácil preparo e com gosto ótimo (dentro do possível, é claro).

* Dieta com 100% ou mais dos micronutrientes (exceto vit.D).

Valeu pelas dicas (Algo mais é só mandar).

Abacate, azeite de oliva, gema, batata doce são ótimos alimentos, já usei alguns deles para montar dieta, porém nos ajustes/ substituições visando deixar a comida mais tragável/ fácil preparo/ e ou que combine com as receitas, acabei deixando de fora.

* Deixei os alimentos de fora, não seus nutrientes, esses estão na minha dieta de uma forma ou de outra.

Pois é, tinha postado que acho que uns 86kg ia ficar bom. Mas, chegando lá vejo o que ficará melhor.

Sobre a mudança, muito obrigado. Vou manter o ritmo, e espero poder postar melhores resultados no próximo dia 21.

Abraço aí!

Postado (editado)

Relato diário:

Peso quando acordei: 92,6 kg

BF: 23,9%

Quantidade de cigarros que fumei: 4

Sobre o treino:

- Treino B (75% da carga)

Rendimento:

- Bom.

Sobre a dieta:

- Ficou 195kcal além da dieta que está no meu diário.

*Das 195kcal: Carboidrato +36g/ Gordura +4g/ Proteína +6g

Editado por L.C.DaLux
Postado (editado)

Relato diário:

Peso quando acordei: 92,4 kg

BF: 24,3%

Quantidade de cigarros que fumei: 5

Sobre o treino:

- Treino A (75% da carga).

Rendimento:

- Normal.

Sobre a dieta:

- Ficou 280kcal além da dieta que está no meu diário.

*Das 280kcal: Carboidrato +18g/ Gordura +16g/ Proteína 13g

Editado por L.C.DaLux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...