Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maratona (160Kg À 79Kg)

L.C.DaLux

Posts Recomendados

Relato diário:

Peso quando acordei: 93,5 kg

BF: 22,4%

Quantidade de cigarros que fumei: 6

Sobre o treino:

- Treino B (4x15 com 50% da carga)

Rendimento:

- Bom.

Sobre a dieta:

- Ficou 100% do que está escrito no meu diário.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae cara, passando aqui só para parabenizar pelos excelentes resultados de toda a sua dedicação. Vi as fotos antes, gordão, e agora, forte e com definição.

Parabéns!

Obs: uma dica que eu posso te dar é não almejar 79kg pois pela sua altura isso estária magro! seu peso pra ficar com shape forte é em torno de 90-95kg irmão!

sobre o cigarro: é algo que estou parando também, sabemos como é a dificuldade. Segredo é quando conseguir passar 1 dia sem fumar nunca mais tocar nisso, senão a parada volta com efeito bola de neve!

abraços!

Link para o comentário

Iae cara, passando aqui só para parabenizar pelos excelentes resultados de toda a sua dedicação. Vi as fotos antes, gordão, e agora, forte e com definição.

Parabéns!

Obs: uma dica que eu posso te dar é não almejar 79kg pois pela sua altura isso estária magro! seu peso pra ficar com shape forte é em torno de 90-95kg irmão!

sobre o cigarro: é algo que estou parando também, sabemos como é a dificuldade. Segredo é quando conseguir passar 1 dia sem fumar nunca mais tocar nisso, senão a parada volta com efeito bola de neve!

abraços!

Valeu meu caro!

Sobre os 79kg:

A minha meta é 79kg, mas como eu disse no diário: tudo pode mudar.

Vou continuar com a dieta de restrição calórica até uns 10% de gordura corporal, a partir daí acho que vai ser mais fácil estipular uma meta certa em KG.

Sobre o cigarro:

É um vício maldito... Tinha conseguido ficar há um tempo atrás com 4 cigarros diários.

Eu uso o cigarro eletrônico também, e uma coisa que me deixa irritado é essa da anvisa de proibir os cigarros eletrônicos.

Discussões a parte, me atrapalha muito a proibição pela dificuldade de conseguir recargas e ficar dependendo de encomendas da china (que além da demora, tem o risco de ser pego sempre).

Daí quando o cara vai comprar de sites brasileiros, os caras tão sem estoque (pois foram pegos também), e daí me obrigo a meter cigarros de verdade nos pulmões...

A notícia boa é que esses 6 cigarros que fumei hoje, foram antes de chegar minha encomenda.

Agora tenho estoque de recargas pra mais de 2 meses, e fiquei o resto do dia sem cigarros.

Então, agora vai depender da minha força de vontade apenas (e não da merda da anvisa).

Abraço aí!

Link para o comentário

Acompanhando ..

Parabens pela dedicação e pelas conquistas.

So uma pergunta amigo , como voce faz esse hamburguer de frango do sanduiche? compra o frango ja moído e so da a forma? fica bom? porque vejo em receitas e tudo mais sempre adicionando ovo inteiro ou farinha etc pra dar consistência e liga..

vlw

Link para o comentário

Acompanhando ..

Parabens pela dedicação e pelas conquistas.

So uma pergunta amigo , como voce faz esse hamburguer de frango do sanduiche? compra o frango ja moído e so da a forma? fica bom? porque vejo em receitas e tudo mais sempre adicionando ovo inteiro ou farinha etc pra dar consistência e liga..

vlw

Daí meu caro,

eu peço pro açougueiro moer o peito de frango para mim (tem alguns açougues que acham estranho porque não é comum esse pedido, mas nada que um pedido educado não resolva).

Eu moldo 50g de peito de frango moído cru, e congelo. Preparo em uma frigideira sem óleo (antiaderente).

Não precisa ficar apertando com espátula, deixa lá 1min e 30seg, joga o sal em cima, vira e joga o sal no outro lado deixando mais 1min.

Eu moldo burguers de frango e carne (uns 20 de cada, e congelo), daí sempre tenho como preparar refeições muito completas em menos de 5 minutos.

*Uso um saleiro próprio só pra temperar os burguers, boto 2g de sal e 0,5g de pimenta preta (tempera/ salga 8 burguers de 50g)

É o método utilizado no McDonalds (tanto de tempero, quanto de preparo), por isso é ultra rápido e fácil de controlar a quantidade de sal.

1zxr5th.jpg

Espero que tenha lhe ajudado, algo a mais é só mandar.

Seja bem vindo!

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário

Daí meu caro,

eu peço pro açougueiro moer o peito de frango para mim (tem alguns açougues que acham estranho porque não é comum esse pedido, mas nada que um pedido educado não resolva).

Eu moldo 50g de peito de frango moído cru, e congelo. Preparo em uma frigideira sem óleo (antiaderente).

Não precisa ficar apertando com espátula, deixa lá 1min e 30seg, joga o sal em cima, vira e joga o sal no outro lado deixando mais 1min.

Eu moldo burguers de frango e carne (uns 20 de cada, e congelo), daí sempre tenho como preparar refeições muito completas em menos de 5 minutos.

*Uso um saleiro próprio só pra temperar os burguers, boto 2g de sal e 0,5g de pimenta preta (tempera/ salga 8 burguers de 50g)

É o método utilizado no McDonalds (tanto de tempero, quanto de preparo), por isso é ultra rápido e fácil de controlar a quantidade de sal.

1zxr5th.jpg

Espero que tenha lhe ajudado, algo a mais é só mandar.

Seja bem vindo

Logo você congela os burguers sem tempero nenhum né? e deixa pra temperar quando está na frigideira .. acho que entendi

e quando você pede pra moer o peito de frango , onde voce compra vende o peito sem osso e limpo ja?como naquelas bandeijas.. ou mói tudo e foda-** ?

Link para o comentário

Logo você congela os burguers sem tempero nenhum né? e deixa pra temperar quando está na frigideira .. acho que entendi

e quando você pede pra moer o peito de frango , onde voce compra vende o peito sem osso e limpo ja?como naquelas bandeijas.. ou mói tudo e foda-** ?

Sim, sem tempero algum, estilo Mac.

Daí põe sal (com pimenta preta) em cima, na hora do preparo. Pimenta preta não é picante, dá um bom sabor e fica fácil de observar quando a quantidade de sal foi suficiente (pois, sal some na carne, pimenta preta fica bem visível).

Alho, cebola, etc. deixo pra por no molho que passo no pão.

No açougue que compro tem peito desossado (sem pele) para vender por KG.

Nos mercados geralmente eles vem em bandejas, mas são superfaturados...

Então é isso: moer peito desossado e sem pele.

* A carne de boi, eu escolho o corte patinho (corte com mais proteína por grama, e gordura mínima. Preço ótimo.)

Procure um açougue/ mercado que tenha bom preço e as opções que você precisa, pesquise dias da semana que tem promoção.

Fará uma boa economia, e ter os burguers congelados facilita manter-se na dieta (preparo rápido, evitando comer qualquer coisa que já esteja pronta que não faça parte da dieta).

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário

Ai cara, na sua ultima foto da primeira pagina ( Dois meses de diário 21/06/2014 (93,2kg) ) o seu bf parece estar bem menor do que 22% ( o seu ultimo post que indicava bf diz isso)

procure marcar uma avaliação na academia e tirar o bf com adipometro e calculo certinho (7 DOBRAS..) , porque bioimpedância magnética geralmente erra muito no valor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...