caiosasso 0 Postado Abril 21, 2014 às 02:16 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 às 02:16 Fala galera, vim aqui fazer pra vocês um relato da minha experiência com o OxyLite PRO, uso a versão antiga. Tenho uma rotina bem corrida por trabalhar e fazer faculdade, então podem ver que meu horário de treino é um pouco diferente, mas infelizmente é o que to podendo fazer no momento. Tomo o OxyLite assim que acordo, pois antes do treino é impossível, caso contrário não durmo . Já tomei 2 dias, sem efeitos colaterais. Aceito sugestões humildemente, pois não manjo tanto dessas coisas e gosto de aprender a respeito. Dados: Peso = 105Kg Altura = 1,75 Idade = 20 anos Dieta : 08:00 - OxyLite Pro 08:30 ~ 09:00 - Pão de Forma + Queijo 12:00 - 4 colheres de arroz + 1 carne ( pode variar o tipo de carne) 15:00 - Barre de ceral 18:00 - Pao de Forma + queijo 21:00 - Barra ceral 22:30 - Treino 23:45 ~ 00:10 - Alguma fruta Quando possível tomarei o OxyLite mais cedo e farei uma caminhada antes do trabalho. Treino: A - Peito, Trícepes, Ombro B - Costa e Bícepes. Todos 3 x 10~12 C - Perna, Panturrilha Tentarei atualizar sempre que possível galera! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosasso 0 Postado Abril 28, 2014 às 01:12 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 01:12 Bom galera, relatando aqui como foi minha primeira semana: Não consegui treinar todos os dias nessa semana por ter tido semana de prova, fui 3 dias treinar. Perdi 2 quilos na semana com esses 3 dias de treinos e alimentação moderada. Peso atual: 103 Kg. Até o momento sem efeitos colaterais nenhum em relação ao OxyLite PRO. Obs: Chegando em 15Kg perdidos postarei fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreBN_ 56 Postado Abril 28, 2014 às 01:16 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 01:16 Boa, vamo que vamo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosasso 0 Postado Maio 18, 2014 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 16:49 Fala galera, atualizando ai o post, pesei hoje estou com 97 KG. Mantive basicamente o que disse acima! 1 Hora de aeróbico + Musculação Logo posto umas fotos! Valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbwh 0 Postado Maio 19, 2014 às 16:54 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 16:54 Amigo, onde comprou o Oxyelite na versão antiga? Poderia compartilhar por favor?! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Maio 19, 2014 às 17:00 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 17:00 Divisão de treino ta bom, já na dieta coloca mais umas 2 porções de carne/frango e uma colher de azeite de oliva, vai melhorar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Maio 19, 2014 às 17:33 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 17:33 Amigo, onde comprou o Oxyelite na versão antiga? Poderia compartilhar por favor?! Obrigado a pergunta nao é pra mim mas vou responder acho que o unico lugar que ainda vende esse termo é a spz,89 obamas,bem carinho,mas é porque já não está produzindo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosasso 0 Postado Maio 25, 2014 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2014 às 22:41 (editado) Amigo, onde comprou o Oxyelite na versão antiga? Poderia compartilhar por favor?! Obrigado Amigão comprei em uma loja de suplemento na minha cidade ( Poços de Caldas - MG ), mas ja que vc provavelmente não é daqui, não seria viável... Mas sinceramente, na web não sei de nenhum lugar bacana e confiável! Abraços! Divisão de treino ta bom, já na dieta coloca mais umas 2 porções de carne/frango e uma colher de azeite de oliva, vai melhorar muito. Valeu pela sugestão amigão! Tentarei adicionar isso no meu cardápio diário! Abraço! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Atualizando galera... Peso atual: 95 Kg. Mesma rotina, sem alterações. Com esses 8 Kg a menos, já é possível notar uma diferença na aparência e um pique maior pro aeróbico e musculação. Logo postarei algumas fotos. Valeu!!! Editado Maio 25, 2014 às 22:41 por caiosasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosasso 0 Postado Junho 1, 2014 às 20:18 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 às 20:18 Atualizando galera, foi semana de provas o que dividiu muito meu tempo... O resultado foi pouco, mas é melhor que nada... Perdi 1 KG Peso Atual: 94 Kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dodi.vieira 1 Postado Junho 3, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:30 Boa, acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora