Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae caras, treinei por mais ou menos 1 mês, porém tive que parar. Mas agora estou voltando com foco total ! e resolvi começar com uma dieta GOMAD.

Para quem não sabe o que é GOMAD: é basicamente beber 4 litros de leite integral por dia mais uma alimentação moderada a cada 3 horas.

Altura: 1,66m

Peso: 53Kg

Treino: Abcx2

Vou atualizar aqui a cada 5 dias :laughingsmiley:

Editado por Zany
Postado

Não vais seguir as progressões da dieta? Acho que é uma semana com 1L, depois outra semana com 2L... Ou estou enganado?

Tenta atualizar a dieta sempre que puder. Vou acompanhar. E posta o treino depois, também.

Abraço.

Postado (editado)

Não vais seguir as progressões da dieta? Acho que é uma semana com 1L, depois outra semana com 2L... Ou estou enganado?

Tenta atualizar a dieta sempre que puder. Vou acompanhar. E posta o treino depois, também.

Abraço.

Está enganado. Nego lá fora prega direto o galão (4l) de leite por dia, mas a coisa mais sensata a se fazer é isso mesmo.

Vou acompanhar.

A propósito, acho que seria uma boa ideia adicionar leite integral em pó ao leite líquido, ficaria bem mais leve de fazer a dieta.

Editado por Aroma
Postado

Bom, antes de iniciar o diário eu já estava tomando 2l de leite por dia, durante uma semana....

Estou fazendo assim:

6h--->1 Litro

14h:->1 Litro

17h:->1Litro (pos treino)

22h:->1Litro

Fora isso estou comendo MUITO e bebendo 2/3 litros de água por dia.

Postado

Acompanhando,se eu fosse ectomorfo tambem faria GOMAD...

Se possivel poste o treino e o restante da dieta.

Ficarei bastatnte decepcionado se alguem tão inteligente fazendo GOMAD não estiver seguindo um treino de força heuheuheu.

like a American football player :laughingsmiley:

Postado

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

Uma dica : Leite desnatado também funciona, e se você for daquele tipo

de ectomorfo que ainda assim acumula um pouco de gordura na barriga,

opte pelo desnatado. Eu comecei tomando o integral e ganhei 10 Kgs em um mês

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

para minimizar o ganho de gordura, pois cutting tão cedo esta fora de cogitação

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Postado

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Não acho uma boa usar leite desnatado,o corpo precisa de bastante gordura para produzir os hormonios e ganhar tanto peso assim e sem contar tambem que o leite desnatado tem bem menos calorias,assim promovendo um menor ganho de peso e também a vitamina D so se dissolve na gordura e com o leite desnatado você estaria perdendo a vitamina D que o leite integral te forneceria!

Postado

Não acho uma boa usar leite desnatado,o corpo precisa de bastante gordura para produzir os hormonios e ganhar tanto peso assim e sem contar tambem que o leite desnatado tem bem menos calorias,assim promovendo um menor ganho de peso e também a vitamina D so se dissolve na gordura e com o leite desnatado você estaria perdendo a vitamina D que o leite integral te forneceria!

Também não acho uma boa usar o leite desnatado... na ultima refeição que é antes de dormir estou comendo 2/3 ovos.

Postado (editado)

Convenhamos que, o peso que você obtêm com essa dieta a grande parte é por causa da gordura

por isso que é recomendado fazer essa dieta por volta de 2 meses no máximo como está dito

no próprio site. Então, o leite desnatado seria uma forma de você fazer essa dieta pelo tempo que quiser e sem se preocupar

com O BF, tendo ganhos bons e ganhando pouca gordura. Me diz qual o ser que mesmo tomando leite desnatado não iria ganhar

peso tomando 4 Litros por dia ?!

E pra mim, não faz sentido você ganhar peso só por ganhar, oque importa é a qualidade muscular e não números na balança .

Em 1 mês dessa dieta, meu BF já ta começando a ficar meio zuado tomando o integral mesmo sendo ecto e no próprio site dessa dieta, eles recomendam

para quem não quer ganhar gordura tomar o desnatado. Mas ai é com você, eu quero ter ganhos secos, mas se você não vê problema em

ganhar gordura consequentemente aumentando um pouco do seu bF.. vai fundo mano :happystrange:

Também não acho uma boa usar o leite desnatado... na ultima refeição que é antes de dormir estou comendo 2/3 ovos.

Manda gordura boas pra complementar, como o azeite de oliva, que vai ficar show :D

Editado por Wagnerock
Postado

Bom, hoje fui me pesar e consegui ganhar 2kg :laughingsmiley:

Não tive nenhum colateral, porém está muito difícil eu conseguir tomar os quatro litros de leite, tomo 500ml e já fico cheio :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...