Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Dêem Dicas

kurama200

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou com o objetivo de secar o máximo até começo de Agosto, começando a dieta no máximo até 01/05. Óbviamente que irei continuar com dieta depois, mas quero chegar com bons resultados até começo de Agosto.

Altura:1,76cm

Peso:88kg

BF: Uns 16,5(Apesar das medidas não demonstrarem isso, tenho flacidez)

Medidas:

Peitoral: 106cm

Quadril: 108cm

Abdómen: 102,5cm

Braço Direito(contraído): 38cm

Braço Esquerdo(contraído): 38,5

Coxa Direita: 66cm
Coxa Esquerda: 66,5cm

Espero que possam me ajudar com dicas, agradeço desde já!
Dieta(Clique Aqui)

Editado por kurama200
  • Supermoderador
Postado

Esse BF está subestimado, considerando a circunferência do abdome versus o peso.

EU CHUTO em 20%, ou mais.

Então sua TMB também não está na casa de 3300 calorias, como sua dieta dá a entender.

Baixe as proteínas para umas 200 gramas, suba gorduras para umas 90 gramas e feche a dieta em umas 2000 calorias.

Postado (editado)

Esse BF está subestimado, considerando a circunferência do abdome versus o peso.

EU CHUTO em 20%, ou mais.

Então sua TMB também não está na casa de 3300 calorias, como sua dieta dá a entender.

Baixe as proteínas para umas 200 gramas, suba gorduras para umas 90 gramas e feche a dieta em umas 2000 calorias.

Certo. Dei uma arrumada.

Macros:

201g de prot

183g de carbo

77,9g de gordura

Kcal: 2240 -> Link da dieta

O que acha agora? A circunferência está alta devido a flacidez que tenho. Emagreci uns bons kilos há um tempo atrás.

Editado por kurama200
Postado

Cara, nao entendi suas medidas. Como assim 90 de cintura e 102 de Abdomem?? Voce mediu a Cintura acima do umbigo e o Abdomem na Linha do umbigo?

Postado

Cara, nao entendi suas medidas. Como assim 90 de cintura e 102 de Abdomem?? Voce mediu a Cintura acima do umbigo e o Abdomem na Linha do umbigo?

Esqueça a parte da cintura, escrevi errado.

Postado

A dica é: monte uma dieta e siga a risca, não tem erro!

Fiz isso duas vezes que tentei montar dietas e só me ferrei, mas vamos nessa mais uma vez!

Postado

Se ferrou porque não montou uma dieta correta. Tem centenas de casos de sucesso aqui no forum! Basta pesquisar, escutar os mais experientes no assunto e se dedicar na parada! O negócio é simples e não existe solução mágica.

Boa sorte dessa vez.

Postado

Se ferrou porque não montou uma dieta correta. Tem centenas de casos de sucesso aqui no forum! Basta pesquisar, escutar os mais experientes no assunto e se dedicar na parada! O negócio é simples e não existe solução mágica.

Boa sorte dessa vez.

Sim!! Irei tentar novamente, vamos ver no que irá resultar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...