Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trembo eh cool, mas para eu curto o dbol, ganhos principalmente em força são ótimos, sem contar o bem estar...

E quanto a toxidade, de boa pra lidar?

Você faz o uso dela em um ciclo inteiro ou somente como ks e tal?

Publicidade

Postado

Vai chegar, com ctz!!!!! E depois peptídeos, depois de ganhar na mega sena rhauhua

Aheuaeuahey juuura

Trembo eh cool, mas para eu curto o dbol, ganhos principalmente em força são ótimos, sem contar o bem estar... 

Po dbol das drogas q eu ja usei sem dúvidas foi a melhor. Usei 50mg em alguns pré treinos e foi sinistro. Nos dois últimos dias usei 90mg e qse morri aheuaheuaeu
Postado

E quanto a toxidade, de boa pra lidar?

Você faz o uso dela em um ciclo inteiro ou somente como ks e tal?

Usei 2x, uma como ks, e outra mais pro fim do ciclo, adorei, so felicidade rsrs.... toxidade? nao tive nenhum problema do tipo!

Aheuaeuahey juuura

Po dbol das drogas q eu ja usei sem dúvidas foi a melhor. Usei 50mg em alguns pré treinos e foi sinistro. Nos dois últimos dias usei 90mg e qse morri aheuaheuaeu

asodpkasod maravilha de roid... usava como pw tmbm!!! breakfast of champions!

Postado

Usei 2x, uma como ks, e outra mais pro fim do ciclo, adorei, so felicidade rsrs.... toxidade? nao tive nenhum problema do tipo!

Ah, bacana. To pensando em usar como ks tb, bem acessível...

Postado

Depende da situação... Para bulk, prefiro deca. Para cutting, prefiro trembo.

Agora, o melhor de todos, em qualquer situação é o hemogenin. O problema são os colaterais...

Já sobre o Abraão, o cara manja muito ! A opinião dele é sempre fundamentada e deve ser respeitada...

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879

Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos.

O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras.

meu cachorro usa a droga que eu quiser que ele use isso não vem ao caso, agora me diz o significado de ciclo é usar

+ de uma droga me explica ae aonde eu disse que usei algo junto com o dianabol! :ph34r_anim:

e aonde que eu disse que fiz 2 ciclos? eu sou o He-man não preciso usar drogas.

Editado por •He-man•
Postado

meu cachorro usa a droga que eu quiser que ele use isso não vem ao caso, agora me diz o significado de ciclo é usar

+ de uma droga me explica ae aonde eu disse que usei algo junto com o dianabol!  :ph34r_anim:

Na vdd ciclo eh qlqr protocolo c droga ou drogas.
Postado

Mano aqui é uma irmandade ta ligado?

Mexeu com um o bonde cai em cima blz?

Entao, antes de falarem merda na area de aes voltem pro off. Aqui nos somos unidos somos um só.esses fellas q nunca viram um vial querem falar de esteroide preferido.

@topic

Do q eu ja usei dianabol com certeza.

Me deu 12kg em 5sem. Com ia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...