rmpersonal Postado Abril 21, 2014 às 13:54 Postado Abril 21, 2014 às 13:54 pelo perfil da droga tmb '-' só ler isso aqui.
TsuG Postado Abril 21, 2014 às 13:55 Postado Abril 21, 2014 às 13:55 o meu preferido é o dianabol, ja usei ele por umas 2 semanas, logo no inicio quando eu entrei pra academia que foi com 16 anos, akela epoca eu era um franguinho que não manjava das parada! pelo perfil da droga tmb '-' http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879 Tenho aki uns comprimidos de dianabol, nunca fiz um ciclo, so tenho isso por ter ganhado uma aposta com o amigo e ganhei ele, mas vamos ao que enteresa tenho um cachorro da raça pit-bull, ele é puro bem forte ele, ele corre comigo na praça, queria que ele fosse + grande sakas? seila as vezes penso em que isso não é certo fazer, as vezes que seria uma boa, peso a opinião de vc ae.... Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos. O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras. MarcosMakaveli, rmpersonal e gaspar reagiu a isso 3
Silva B Postado Abril 21, 2014 às 13:56 Postado Abril 21, 2014 às 13:56 Então, já q n sabe nada, ele pelo menos sabe o q fala. Vcs e essa mania de off topic de zueira, aqui realmente n eh o lugar de vcs. Ainda bem q aquela b**ta acabou. Ta beleza, respeito sua opinião e eu só frequentei 2 topicos no off topic, assim como tu ta defendendo o cara por eu ter julgado ele sem conhecer ta fazendo o mesmo comigo... Pelo jeito ele manja então desculpa Abrão! pronto? agora siga com o objetivo do topic...
rmpersonal Postado Abril 21, 2014 às 13:58 Postado Abril 21, 2014 às 13:58 Ta beleza, respeito sua opinião e eu só frequentei 2 topicos no off topic, assim como tu ta defendendo o cara por eu ter julgado ele sem conhecer ta fazendo o mesmo comigo... Pelo jeito ele manja então desculpa Abrão! pronto? agora siga com o objetivo do topic... Ja fiz isso dando minha opinião. TREMBO, e n tenho shape p ter usado, nem nunca usei.
Max Well Postado Abril 21, 2014 às 13:59 Postado Abril 21, 2014 às 13:59 Achei que o motivo do tópico era falar qual seu esteróide preferido não ficar julgando se eu ciclo ou não vendo a minha foto não o palhaço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Vish, ta na rage do toddy. Ok, parei, RM chego e já que não é mais um tópico @orkut, vou continuar Tive bons ganhos com Enantato, porém, dieta lixo. Como o RM, quero experimentar a belezinha da trembo e ver realmente como que funciona essa lindeza
rmpersonal Postado Abril 21, 2014 às 14:00 Postado Abril 21, 2014 às 14:00 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879 Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos. O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras. E n eh a primeira vez q ele comenta aqui.
rmpersonal Postado Abril 21, 2014 às 14:02 Postado Abril 21, 2014 às 14:02 Vish, ta na rage do toddy. Ok, parei, RM chego e já que não é mais um tópico @orkut, vou continuar Tive bons ganhos com Enantato, porém, dieta lixo. Como o RM, quero experimentar a belezinha da trembo e ver realmente como que funciona essa lindeza Trembo sem dúvida é q droga buscada por 90% dos marombas. Um dia chega nosso dia mano macsuel
Max Well Postado Abril 21, 2014 às 14:03 Postado Abril 21, 2014 às 14:03 Trembo sem dúvida é q droga buscada por 90% dos marombas. Um dia chega nosso dia mano macsuel Vai chegar, com ctz!!!!! E depois peptídeos, depois de ganhar na mega sena rhauhua
MOTD Postado Abril 21, 2014 às 14:05 Postado Abril 21, 2014 às 14:05 Trembo eh cool, mas para eu curto o dbol, ganhos principalmente em força são ótimos, sem contar o bem estar...
Posts Recomendados