Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu ia comprar, a tabela dele é boa, mas pelo preço e pela quantidade de servings tomando 1 scoop por dia de treino, não valeria a pena. Pelos relatos em inglês o pessoal está curtindo.

Postado

Teoricamente e na MINHA opinião é o melhor PW do mercado. São 20 doses reais, você não precisa tomar 2 doses por treino, como a maioria dos PWs, ou até mesmo 3 doses pra chegar na "dose máxima".

O que me impediu de comprar é o preço e o peso dele, que joga o frete lá pra cima. Infelizmente ainda não experimentei.

Se comprar, relate pra gente!

Postado (editado)

Teoricamente e na MINHA opinião é o melhor PW do mercado. São 20 doses reais, você não precisa tomar 2 doses por treino, como a maioria dos PWs, ou até mesmo 3 doses pra chegar na "dose máxima".

O que me impediu de comprar é o preço e o peso dele, que joga o frete lá pra cima. Infelizmente ainda não experimentei.

Se comprar, relate pra gente!

Também acho q é o melhor do mercado, pelo q eu vi ele só é vendido no site da BB. Ta saindo +/- 120 reais o pote com frete incluso - 6 reais por dose (isso se não tomar taxa né :medieval: )

tabela sem graça.

teria que tomar 2 scoops para ter quantidades decentes de alguma substancias.

Esta disposto a pagar por 10 treinos?

Mas comparando aos outros vc não acha q ele é a melhor opção ? (levando em conta as substancias)

Editado por eduardo77
  • Supermoderador
Postado

Também acho q é o melhor do mercado, pelo q eu vi ele só é vendido no site da BB. Ta saindo +/- 120 reais o pote com frete incluso - 6 reais por dose (isso se não tomar taxa né :medieval: )

Mas comparando aos outros vc não acha q ele é a melhor opção ? (levando em conta as substancias)

Sinceramente os que tem boas substancias de todos ou possuem poucas substancias (para focar nelas, tipo muscle marinade) ou tem um preco absurdo.

Se vc comprar em promocao o Jym, vai com ele mesmo (mas se puder comprar 2 com um preco melhor ainda, ai vira uma opcao muito boa)

Postado

tabela sem graça.

teria que tomar 2 scoops para ter quantidades decentes de alguma substancias.

Esta disposto a pagar por 10 treinos?

Eu acho que as quantidades sustentam um bom treino com 1 scoop pra maioria dos usuários. 2 scoops você tá jogando 600mg de cafeína, eu fiquei zonzo quando joguei pra dentro algo ao redor disso e não recomendo. Pra quem usa PW há muito tempo ou vem tomando um atrás do outro sem intervalo, talvez seja necessária uma dose maior pra ele bater... Enfim, a tabela na minha opinião é a melhor do momento, infelizmente não tá barato.

Eduardo, eu não pago isso nem fu*****. A menos que eu fosse ter algum retorno com os treinos, sei lá... Prefiro comprar em promoções 2x1 e torcer pra não ser taxado. Já fiz algo que fugiu dos meus padrões, que foi comprar o Nanovapor numa promo 2x1 mesmo pagando frete caro na BB. Normalmente procuro os PW de pote pequeno pra evitar ser taxado... Até agora não chegou e é bem capaz de ter que pagar café pra nossa presidenta. Você vai correr o risco de pagar 200 reais por 20 treinos? Ai vai de cada um!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...