Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombada,acho que ninguem ta me acompanhando,mas mesmo assim vou continuar com o diario...

bom hoje acordei cedo para fazer meu aerobico em jejum,fiz em torno de 25min/30min

tomei o Lipo6 black UC,senti umas tremedeiras e tontura,mas foi pouco,deu pra seguir com o aerobico file...

minha dieta continua firme,mas fico me perguntando,devo fazer o dia do LIXO 1vez por semana ou melhor 1vez a cada 15dias?

e a suplementação que estou utilizado,o que vocês acham?!

bom espero que alguem comente ai,que criticas serão bem vindas,é isso ai,abraços!!

Editado por SgtMikael

Publicidade

Postado (editado)

BOA NOITE GALERA,bom pra começar vou dizer que estou muito satisfeito com meu cutting,os resultados estão vindo,fiz meu aerobico em jejum,e fui para o quartel,treinei a tarde (PERNA) fui muito insano,a dieta esta firme e forte,não sei se vou fazer o dia do lixo esse fds,pois quero resultados hehe,e outra coisa.Falei que ia postar foto toda segunda,mas vou postar uma comparação aqui,pra ver o que vocês acham,muita gente me pergunta se eu estou CICLANDO (NÃO,NÃO ESTOU) segue o anexo da foto para comparação,vocês acham que eu estou no caminho?! Abraços.

BOA NOITE GALERA,bom pra começar vou dizer que estou muito satisfeito com meu cutting,os resultados estão vindo,fiz meu aerobico em jejum,e fui para o quartel,treinei a tarde (PERNA) fui muito insano,a dieta esta firme e forte,não sei se vou fazer o dia do lixo esse fds,pois quero resultados hehe,e outra coisa.Falei que ia postar foto toda segunda,mas vou postar uma comparação aqui,pra ver o que vocês acham,muita gente me pergunta se eu estou CICLANDO (NÃO,NÃO ESTOU) segue o anexo da foto para comparação,vocês acham que eu estou no caminho?! Abraços.

post-164163-0-38304000-1398472367_thumb.

Editado por SgtMikael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...