Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

puts .. mt bom, valeu pedro silva.

a oscilação foi de quase metade mano ...

acho que isso acontece por causa dos esteres mais curtos induzido , eu acho, um aumento da absorção do decanoato, pq uma simulação que eu fiz usando o só o decanoato com 100mg, a cada 3 dias, caiu muito pouco a diferença na queda do pico, coisa de 8mg. e se estabilizou na 6 semana.

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=0&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=decanoate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=10

Uma ferramenta foda, pra quem busca uma base de dosagens pra uma possivel TRT

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

http://www.bulas.med.br/bula/5825/deposteron.htm

Cada ampola de deposteron tem 200 mg de testo, supondo que a pessoa opte por fazer reposição hormonal por conta propria, e escolha aplicação dia sim dia não qual seria a dosagem pra tentar manter o nivel de testo total em 850 ng/dl? A dosagem de uma aplicação com certeza seria menor do que de uma ampalo(apesar de eu nao saber quanto), qual seria o procedimento para dividir a ampola sem contaminar? Caso a pessoa opte por fazer isso na farmacia teria que jogar o resto da ampola fora ? Ou o farmaceutico dividiria a ampola para vc ir la e aplicar as doses?

Editado por Nando32SA
Postado

http://www.bulas.med.br/bula/5825/deposteron.htm

Cada ampola de deposteron tem 200 mg de testo, supondo que a pessoa opte por fazer reposição hormonal por conta propria, e escolha aplicação dia sim dia não qual seria a dosagem pra tentar manter o nivel de testo total em 850 ng/dl? A dosagem de uma aplicação com certeza seria menor do que de uma ampalo(apesar de eu nao saber quanto), qual seria o procedimento para dividir a ampola sem contaminar? Caso a pessoa opte por fazer isso na farmacia teria que jogar o resto da ampola fora ? Ou o farmaceutico dividiria a ampola para vc ir la e aplicar as doses?

Bixo, medicamente de ampola é mais difícil, ja vi gente que fez isso, deixou numa seringa na geladeira, como quem usa HCG, e depois usava de boa, mas num seria uma boa ideia não, risco de contaminação eu acho que pode ser alto, se fosse de bujão blz, mas ampola, eu não sei te dizer muito não.

Postado

Bixo, medicamente de ampola é mais difícil, ja vi gente que fez isso, deixou numa seringa na geladeira, como quem usa HCG, e depois usava de boa, mas num seria uma boa ideia não, risco de contaminação eu acho que pode ser alto, se fosse de bujão blz, mas ampola, eu não sei te dizer muito não.

então mano pq se eu optar por trt daqui um ano (caso minha testo nao volte a subir) eu so usaria drogas qeu farmacia e essa vem em ampolas neh? Eu tb nao quero me auto aplicar, tenho um amigo que é dono de farmacia, no caso iria na farmacia dele, mas se tiver que jogar o resto da ampola fora ficaria caro demais pra aplicar dia sim dia não

Postado

Se uma pessoa fizer um ciclo longo com propionato e aplicasse 1x por semana ( isso mesmo ) ela só teria ganhos no dia que aplicou?

E ja que a testo ficaria alta apenas 1 dia os outros dias ficaria numa taxa podre tipo pos ciclo? E no final das contas vc ficou na estaca 0 ?

Postado

Se uma pessoa fizer um ciclo longo com propionato e aplicasse 1x por semana ( isso mesmo ) ela só teria ganhos no dia que aplicou?

E ja que a testo ficaria alta apenas 1 dia os outros dias ficaria numa taxa podre tipo pos ciclo? E no final das contas vc ficou na estaca 0 ?

Eu acho que leva em conta o tempo de ação da droga dentro do corpo e a cintinuidade das aplicações pelo periodo em que a droga é usada, tanto que estedermos a semana em limitarmos o uso, ele mostra em qual semana mais ou menos as concetrações da droga irão começar a cair.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Pessoal, fazer perguntas desse tipo sem ter estudado o basico de farmacologia e' duro, hein.

[2] Ademais, um homem ciclando com uma testosterona em 1800ng/dl nao necessariamente tera' mais hipertrofia do que um homem que mantenha os seus niveis em 1300ng/dl. Nao e' uma relacao de dose-efeito.

Postado

[1] Pessoal, fazer perguntas desse tipo sem ter estudado o basico de farmacologia e' duro, hein.

[2] Ademais, um homem ciclando com uma testosterona em 1800ng/dl nao necessariamente tera' mais hipertrofia do que um homem que mantenha os seus niveis em 1300ng/dl. Nao e' uma relacao de dose-efeito.

mantendo durante o ciclo todo 1800ng/dl não tera mais hipertrofia do que 1300ng/dl ?

logico .. sem contar as variáveis, genetica,dieta,treino etc etc.

----------------------------

poderia responder ?

se no ciclo eu uso 600mg por semana, aplicando 2x na semana de 300mg.( no caso enantato)

se eu quisesse aplicar todo dia nesse ciclo(visando o tema do tópico,estabilidade nos niveis de testo) aplicaria aproximadamente 85mg/dia certo?

o resultado seria diferente aplicando 2x de 300mg e 7x de 85mg ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Pesquise sobre receptores de esteroides. E' o numero de receptores de esteroides dentro da celula e a habilidade de conversao da testo em DHT ou estradiol que fara' a diferenca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...