Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] A unica maneira de ter nivel estaveis e' usar esters longos, tipo, undecanoato. Mesmo esteres supostamente mais longos como, por exemplo, cipionato geram uma variacao grande nos niveis, nao importa o protocolo ou dosagem.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem segredo, qt mais aplicações, mais estável fica. Se usar enantato 75mg tsd, fica extremamente mais estável que usando 300mg a cada 3-4 dias. É só olhar no site q postei, la da p ver essa variação da queda da dose até o aumento dela.

o site não ta indo aqui...

Postado (editado)

[1] A unica maneira de ter nivel estaveis e' usar esters longos, tipo, undecanoato. Mesmo esteres supostamente mais longos como, por exemplo, cipionato geram uma variacao grande nos niveis, nao importa o protocolo ou dosagem.

então só com undecanoato é possivel ter níveis estáveis?

sou péssimo em ingles .. kk

mas me parece muito interessante esse site

RM , pq o propionato Atinge maior " rate of compound release (mg/day)" dentre todos outros esteres ?

pelo que vi la, a menor variação é undecanoato todo dia

testando la :

20 semanas com undecanoato todo dia

só na 16 semana que ela atinge seu pico, e estabiliza ate a 20. caraca...

cipionato na 4 semana ja atinge seu pico maximo aplicando todo dia, e se estabiliza ate a 20. com variação de 40mg apenas ...( usando 600mg)

Editado por Lander18
Postado

Pq a absorção dele é extremamente rápida, logo se acumula mais, porém a variação c prop eh enorme como vc pode observar.

então por ela atingir a maior taxa, traria melhores resultados ?

ela varia de 580mg/dia para 900mg/dia(aplicando todo dia)

a menor variação dela(580mg) é quase a maior dentre as outras testosteronas.

Postado

então por ela atingir a maior taxa, traria melhores resultados ?

ela varia de 580mg/dia para 900mg/dia(aplicando todo dia)

a menor variação dela(580mg) é quase a maior dentre as outras testosteronas.

Sim, o prop é considerado o ester mais forte por ser uma molécula leve e dar mais "espaço" à testo. O problema do prop é que chega ao seu máximo muito rápido (o q as vezes n é um problema), talvez se vc aumentar o tempo de administração dos outros esteres consiga um valor qse igual entre eles, essa é a questão, velocidade de ação.
Postado

Sim, o prop é considerado o ester mais forte por ser uma molécula leve e dar mais "espaço" à testo. O problema do prop é que chega ao seu máximo muito rápido (o q as vezes n é um problema), talvez se vc aumentar o tempo de administração dos outros esteres consiga um valor qse igual entre eles, essa é a questão, velocidade de ação.

prop chegando ao maximo muito rapido, qual seria o problema ?

mas se eu aumentar o tempo de administração dos outros esteres, pode ser que tenha mais colaterais.

Postado

prop chegando ao maximo muito rapido, qual seria o problema ?

mas se eu aumentar o tempo de administração dos outros esteres, pode ser que tenha mais colaterais.

Como eu disse, pode n ser um problema, é até o buscado pra alguns, mas chega a um plato c muita facilidade sendo inviável p protocolos de longa duração. Os colaterais são os mesmos, a única coisa q pode acontecer é o agravamento doa mesmos.
Postado (editado)

Ray esse site poderia ser mais uma ferramenta pra se calcular o timing da tpc

Não sei se fiz certo.

Coloquei 250mg de cicpio a cada 3 dias, e a taxa em que as concentrações cehagarm quase a 0 na 13ª terceira semana em um uso de 10 semanas

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...