Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se a não fizesse diferença, esse espaço de tempo entre as administrações não faria o estradiol elevar mais. Esse é um dos maiores motivos p esteres diferentes de testo terem uma aromatização diferente, constância de aplicações. Essa estabilização (edit: que discutindo c um amigo vi q não é tão constante assim) q está falando se refere à qtd de mgs no sangue acumulado, a que estou falando e referente à pergunta é na qtd em ng/dl q é MUITO inconstante, logo duas aplicações por semana não deixam uma constância boa.

Postado

puts ... to muito confuso agora .

então para níveis estáveis com a menor oscilação possível, estéres curtos não são melhores ?

então como eu vou manter com outros estéres ? como ter um máximo de aplicações possíveis com um ester de mv relativamente longa?

um exemplo com enantato.

600mg por semana.

como eu vou dividir isso para ter o maximo de aplicações possíveis ( visando um nível estável,com poucas variações)

Postado

puts ... to muito confuso agora .

então para níveis estáveis com a menor oscilação possível, estéres curtos não são melhores ?

então como eu vou manter com outros estéres ? como ter um máximo de aplicações possíveis com um ester de mv relativamente longa?

um exemplo com enantato.

600mg por semana.

como eu vou dividir isso para ter  o maximo de aplicações possíveis ( visando um nível estável,com poucas variações)

Não tem segredo, qt mais aplicações, mais estável fica. Se usar enantato 75mg tsd, fica extremamente mais estável que usando 300mg a cada 3-4 dias. É só olhar no site q postei, la da p ver essa variação da queda da dose até o aumento dela.
Postado

Não tem segredo, qt mais aplicações, mais estável fica. Se usar enantato 75mg tsd, fica extremamente mais estável que usando 300mg a cada 3-4 dias. É só olhar no site q postei, la da p ver essa variação da queda da dose até o aumento dela.

ma aplicar todo dia é um saco tb heim, imagina o cara fazendo trt e tento que ir todo dia na farmacia pra aplicar

Postado

ma aplicar todo dia é um saco tb heim, imagina o cara fazendo trt e tento que ir todo dia na farmacia pra aplicar

P isso q existe autoshot aheuaheu mas eh um saco msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...