Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[1] Pesquise sobre receptores de esteroides. E' o numero de receptores de esteroides dentro da celula e a habilidade de conversao da testo em DHT ou estradiol que fara' a diferenca.

sim, mas eu disse sem contar a variáveis, no caso os recepstores é uma variavel.

acho dificil achar algo sobre isso... mas vamos googlear

Editado por Lander18

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tu quer saber se os niveis plasmaticos no sangue serão iguais?

sobre isso q vc ta falando ? ---> se no ciclo eu uso 600mg por semana, aplicando 2x na semana de 300mg.( no caso enantato)

se eu quisesse aplicar todo dia nesse ciclo(visando o tema do tópico,estabilidade nos niveis de testo) aplicaria aproximadamente 85mg/dia certo?

o resultado seria diferente aplicando 2x de 300mg e 7x de 85mg ?

-------

se for eu quero saber se vai mudar algo,se fará alguma diferença, ja que em ambos, vai ser usado algo proximo de 600mg/week.

Postado

sobre isso q vc ta falando ? ---> se no ciclo eu uso 600mg por semana, aplicando 2x na semana de 300mg.( no caso enantato)

se eu quisesse aplicar todo dia nesse ciclo(visando o tema do tópico,estabilidade nos niveis de testo)  aplicaria aproximadamente 85mg/dia certo?

o resultado seria diferente aplicando 2x de 300mg e 7x de 85mg ?

-------

se for eu quero saber se vai mudar algo,se fará alguma diferença, ja que em ambos, vai ser usado algo proximo de 600mg/week.

O resultado vai ser diferente sim. Tendo uma constância maior de aplicações vai ter im estradiol menos elevado e os ganhos mais limpos que se aplicasse 2x na semana.
Postado

O resultado vai ser diferente sim. Tendo uma constância maior de aplicações vai ter im estradiol menos elevado e os ganhos mais limpos que se aplicasse 2x na semana.

vc ja viu alguem fazendo algo parecido ?

mas por exemplo qual tera maior ng/dl ?

Postado

tem mais algum site parecido com aquele rm?

Cara, ter até tenho, mas esse é o q eu uso, pois as mvs batem mais c o q eu acredito que seja.

vc ja viu alguem fazendo algo parecido ?

mas por exemplo qual tera maior ng/dl ?

Ng/dl n tem como estipular, isso é pessoal, e como o der disse n é o fator principal p se ter mais ganhos.
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...