Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que fazer durante um ciclo para manter uma dose de testo estável ?

digo ... durante todas semanas de ciclo a testo ficar em media por exemplo em 5.200nd e com poucas variações.( foi um exemplo)

tava dando uma lida, e vi pessoal relatando que no seu ciclo oscilou...

como diminuir essa oscilação ? para manter niveis mais estáveis...

vi um pessoal falando sobre injetar sub cutâneo, usar testo de meia vida curta com aplicações mais constantes etc.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quanto maior a constância das aplicações, mais estáveis serão os níveis no organismo, indiferente do éster. Obviamente, quem busca aplicações mais continuas normalmente opta por esteres curtos.

Postado

Quanto maior a constância das aplicações, mais estáveis serão os níveis no organismo, indiferente do éster. Obviamente, quem busca aplicações mais continuas normalmente opta por esteres curtos.

então aplicação sub cutânea todo dia seria uma boa para isso ?

pq no meu ponto de vista, nao vale a pena um dia vc ter 5.000 de testo, e outro 2.500 etc. prefiro manter mais estável possível, só nao sei como kk

Postado

então aplicação sub cutânea todo dia seria uma boa para isso ?

pq no meu ponto de vista, nao vale a pena um dia vc ter 5.000 de testo, e outro 2.500 etc. prefiro manter mais estável possível, só nao sei como kk

Nunca tentei, mas os relatos apontam que é uma boa opção, pelo menos para dosagens baixas, mas, eu optaria por IM utilizando fenil ou prop.

Postado

Motd, o problema de estéres curtos é que eles acumulam bem menos que esteres mais longos. Se usar um cipio ou enan aplicando dsdn vai ter um acúmulo de testo maior e vai ter boa estabilidade.

Postado

Motd, o problema de estéres curtos é que eles acumulam bem menos que esteres mais longos. Se usar um cipio ou enan aplicando dsdn vai ter um acúmulo de testo maior e vai ter boa estabilidade.

Da pra manter estavel com duas aplicaçoes de cipio por semana?

Postado

Não muito, o mais interessante seriam o máximo de aplicações possíveis.

digamos que faça 3 aplicações por semana , segunda quarta e sexta, entre cipio e dura (que acho que são as unicas testo de farmacia) cipio seria mais estável? Da pra estimar em quanto seria a variação durante a semana?

Postado

digamos que faça 3 aplicações por semana , segunda quarta e sexta,  entre cipio e dura (que acho que são as unicas testo de farmacia) cipio seria mais estável? Da pra estimar em quanto seria a variação durante a semana?

Obviamente seria pq na dura tem 4 esteres. Tem enantato de farmácia tb. Não, n tem como estimar exatamente pq cada corpo reage de forma diferente, porém da p ter uma base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...