MOTD Postado Abril 19, 2014 às 20:05 Postado Abril 19, 2014 às 20:05 Troll.... Mas, vamos brincar e assumir que é verdade.... Ok, você não faz uma dieta sequer e pensa em ciclar? wtf bro? whats wrong with you? Não tem grana pra dieta? simples, ao invés de comprar aes, compra comida, que sera muito mais proveitoso.... Para que ciclar sem a capacidade de fazer uma dieta? Ganhos medíocres.. e depois, sem a dieta para ajudar a segurar/? E pra que depo e dura no mesmo ciclo? rsrs!!! Na boa, se não é troll, o tópico é muito sem noção...
Lucas E Postado Abril 19, 2014 às 20:06 Postado Abril 19, 2014 às 20:06 Vlw cara .. vou dar umas pesquisadas .. os colaterias eu ja sei , tambem ja sei como fazer a tpc e talz .. eu so tinha essa duvida sobre o ciclo sem dieta ..Obrigado pela explicaçao deus abençoe ! Por nada meu filho, volte sempre. Sobre a dúvida, , certamente não vai manter os ganhos, com dieta e tpc já é difícil, imagine sem a dieta. Enfim, boa sorte •AlzinPrince- reagiu a isso 1
Pedrosilva96 Postado Abril 19, 2014 às 20:15 Postado Abril 19, 2014 às 20:15 (editado) Tenho uma duvida sobre o primeiro ciclo , estou querendo fazer meu primeiro ciclo com deposteron e durateston nao tenho grana pra bancar dieta entao se eu fazer um ciclo e nao fazer uma dieta eu posso perder tudo que ganhei ? Legal cara .. entao quer dizer que voce chegou aqui no forum sabendo de tudo ja ? se sim oque tu ta fazendo aqui ainda ? devia tar dando aulas em faculdades com esse seu conhecimento .. -.- É por essas e outras que os ciclos dã em merda, e depois não se sabe o pq de ter perdido aquilo que ganhou, e o ja tinha. Sabe, realmente algumas coisas eu ja sabia quando eu vim pra cá, e outras aprendi aqui, e outras pessoas quando veem pra cá ja sabem de muita coisa, então ajudamos respondendo os outros, para que não façam merda, e depois apareçam no tv dizendo que ficou com cara de retardado por causa de "anabolizantes". Por acaso vc sabe o que é um ester parceiro, sabe diferenciar durateston de deposteron, sabe como essas drogas vao funcionar no seu corpo, e por quais vias pode dá merda? Apenas em criar esse post ja mostra que vc pesquisou pouco sobre o assunto, Editado Abril 19, 2014 às 20:16 por Pedrosilva96 Abarck reagiu a isso 1
manoarroz Postado Abril 19, 2014 às 20:58 Postado Abril 19, 2014 às 20:58 O povo ouve aquela musica do mag - quer tomar bomba e acha que esta propicio a ciclar :\
Lucas suplt Postado Abril 19, 2014 às 21:19 Postado Abril 19, 2014 às 21:19 No, segue a dica do pessoal e use a grana pra fazer uma dieta . Não sei oq esse povo quer injeta droga com 1 ano de treino pqp
cassioramos.cr Postado Abril 19, 2014 às 21:41 Postado Abril 19, 2014 às 21:41 Falta de pesquisa e menor de 18 anos. Da próxima é BAN!
Posts Recomendados