•AlzinPrince- Postado Abril 19, 2014 às 19:20 Postado Abril 19, 2014 às 19:20 Bom Gente Meu nome é Aldevan e pratico musculacao a 1 ano e 3 meses . Idade : 17 Altura : 1,85 Objetivo : ser fisiculturista um dia Peso : 85 kg ( da ultima vez que me pesei .. isso faz uns 2 mes ) BF : nao sei meu bf mais pelo que eu vejo no meu corpo meu bf nao é muito alto .. Nunca tomei Whey protein ou bcaa .. nesse 1 ano e poco só tomei uns malto e creatina da max titanium .. Tenho uma duvida sobre o primeiro ciclo , estou querendo fazer meu primeiro ciclo com deposteron e durateston um ciclo com 5 / 6 semanas Mas eu tenho uma duvida .. nao tenho grana pra bancar dieta entao se eu fazer um ciclo e nao fazer uma dieta eu posso perder tudo que ganhei ? obs > nao faço dieta mas tambem nao saio comendo porcarias por ae .. sempre me alimento bem com evito comer carnes mt gordurosas e pa ..
manoarroz Postado Abril 19, 2014 às 19:28 Postado Abril 19, 2014 às 19:28 5 ésteres de testo em um ciclo...
•AlzinPrince- Postado Abril 19, 2014 às 19:36 Autor Postado Abril 19, 2014 às 19:36 5 ésteres de testo em um ciclo... Nao intendi pode simplificar ? sou meio novo aqui kk'
•AlzinPrince- Postado Abril 19, 2014 às 19:53 Autor Postado Abril 19, 2014 às 19:53 Espero que seja troll Não é troll cara .. se eu tou aqui com duvidas e porque nao sei de muita coisa sobre o assunto , tenho certeza que com voce foi do mesmo geito .
Abarck Postado Abril 19, 2014 às 19:54 Postado Abril 19, 2014 às 19:54 Durateston possui 4 esteres: Propionato, Fenilpropionato, Isocaproato e Decanoato. Deposteron é um nome comercial para o Cipionato. Somando tudo, são 5 esteres. O mais ideal para primeiro contato seria um éster apenas, Enantato, Propionato ou Fenilpropionato seriam uma boa escolha. Mas pelo o que eu vi, você tem apenas 17 anos, então espere mais um tempo, seu corpo vai te agradecer mais tarde. E se você não segue dieta por que não tem grana, então por que vai ciclar? Um ciclo custa caro! Eu pretendo fazer o meu lá pro ano que vem, e só no meu planejamento já vão 900 dilmas, isso só com Enantato. Guarde esse dinheiro do ciclo pra fazer uma dieta, vai ser bem melhor e mais proveitoso. Abraços.
Pedrosilva96 Postado Abril 19, 2014 às 19:55 Postado Abril 19, 2014 às 19:55 5 ésteres de testo em um ciclo... Ah velho, se 1 ja faz diferença pq não 5?? rsrsrsrs "Quero fazer um ciclo com deposteron e durateston" O cara não consegue nem sequer usar uma dieta e quer mandar testo pra dentro. Na boa mano, vai estudar mais um pouco depois de uns 2-3 anos volta aqui.
•AlzinPrince- Postado Abril 19, 2014 às 20:00 Autor Postado Abril 19, 2014 às 20:00 Ah velho, se 1 ja faz diferença pq não 5?? rsrsrsrs "Quero fazer um ciclo com deposteron e durateston" O cara não consegue nem sequer usar uma dieta e quer mandar testo pra dentro. Na boa mano, vai estudar mais um pouco depois de uns 2-3 anos volta aqui. Legal cara .. entao quer dizer que voce chegou aqui no forum sabendo de tudo ja ? se sim oque tu ta fazendo aqui ainda ? devia tar dando aulas em faculdades com esse seu conhecimento .. -.-
Lucas E Postado Abril 19, 2014 às 20:00 Postado Abril 19, 2014 às 20:00 Não é troll cara .. se eu tou aqui com duvidas e porque nao sei de muita coisa sobre o assunto , tenho certeza que com voce foi do mesmo geito . Não to sendo prepotente nem nada, mas não era mais fácil pelo menos fazer uma pesquisa rápida? Fórum tá farto de conteúdo bom. Você não sabe nem dietar, imagina ciclar? Imagina quando bater o primeiro colateral? Pesquise cara e volte pelo menos com uma pergunta coerente. Abraços
•AlzinPrince- Postado Abril 19, 2014 às 20:02 Autor Postado Abril 19, 2014 às 20:02 Não to sendo prepotente nem nada, mas não era mais fácil pelo menos fazer uma pesquisa rápida? Fórum tá farto de conteúdo bom. Você não sabe nem dietar, imagina ciclar? Imagina quando bater o primeiro colateral? Pesquise cara e volte pelo menos com uma pergunta coerente. Abraços Vlw cara .. vou dar umas pesquisadas .. os colaterias eu ja sei , tambem ja sei como fazer a tpc e talz .. eu so tinha essa duvida sobre o ciclo sem dieta ..Obrigado pela explicaçao deus abençoe !
Posts Recomendados