Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

WTF, quer deitar o cara antes dele fazer o seu primeiro ciclo?! LOL

Deixa ele perder o cabaço de forma calma. aueh

Pra manter isso depois do ciclo só vivendo em bc rsrsrs

Planejo algo suave, se ganhar 5 kg estou feliz, se perder 5 kg mais ainda rsrsrs

O objetivo é densidade :)

Editado por DRLOVE_S2

Publicidade

Postado

Dura é muito pior em colaterais que o cipio, são varios esteres pra você controlar. E quanto a testo é a unica coisa que tu pode se preocupar é isto, 500mg de prop é a mesma coisa que 500mg de cipionato desde que aplicados constantemente.

Esse artigo da umas ideias legais pra TPC

http://pequenomamute.com.br/pct-estruturado-manter-ganhos-maximos-apos-ciclo/

mas não se limite a isto nem use tudo haha

Obrigado pelo link.

Uma coisa interessante é que há alguns anos, quando eu "era mais jovem" a idéia que se tinha d edura e deposteron é que dura retem menos.

Vide Waldemar guimaraes, Bill Roberts, etc

"Durateston

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos citos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CIBA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.

Deposteron

Esta droga injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. É altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, esta droga tente a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pelas ginecomastias entre culturistas. Por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron também tem a fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Nolvadex durante a administração do cipionato. Na Europa o laboratório Leo produz o cipionato de testosterona com o nome de Testex, no Brasil a NOVAQUÍMICA produz o Deposteron."

O que mudou? Por que hj a idéia é inversa? Antes cipio era inconcebivel em cut, hj recomendam-no. Antes ele era terrivel em colaterais e hj dura retem mais, é instável, etc?

A visão mudou bastante, pq realmente ouço e leio muitos falando assim hj, diferente da "minha época".

Alguem tem alguma materia recente para que eu possa ler? gostaria de me atializar, mas não tenho encontrado muita coisa atualmente.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

eu trocava a stan por oxan, e botava testo unica curta

Só ir de lab bom q nao tem erro.

Prop 1-10 150mg dsdn
Bold 1-10 400mg wk
Oxan 6-10 40mg tsd (n curto KS)

Agora q vi o ultimo que montou... Pra q isso? 2 testo, 5 droga, 3 semana de prop, de masteron.

Mantem o básico cara

Editado por Dorgas_Pesadas
Postado (editado)

Obrigado por responder, amigo.

O objetivo de mudar o éster da testo é como expliquei acima, auxiliar na recuperação, pra não terminar ciclo com ester longo de testo.

Mas ainda não me decidi sobre isso, provavelmente vou manter só o cipionato mesmo, que já tenho e confio.

O masteron no final é estrategia, e tambem auxilia na recuperação e nos resultados estéticos, junto ao stano.

Pensei em fazer só depo e stano oral, mas seria fraco.

Como eu disse, são apenas idéias ainda a serem discutidas,e toda ajuda é bem vinda.

Editado por DRLOVE_S2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...