Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera:

Sofro de Distensão Abdominal de péssimos habitos durante uma fase da vida! Melhorei bastante depois que melhorei meus habitos.. mas antigamente tinha costuma de fazer as refeições tomando muita agua, refrigerantes, sucos... Isso gerou uma distensão, a velha "barriga dilatada"

Depois q mudei habitos, melhorou bastante, MAS ando querendo pegar mais pesado e tirar de vez todo o liquido nas refeições.

O problema é: Eu uso:

Opti-Men

Vit D

Omega3

Vit C

e tomo junto com o almoço com um pouco de agua!

O que fazer? hehe

tenho problema de refluxo, por isso tb, fico tendo cuidado em tomar essas coisas junto a comidas, pq com barriga vazia sempre da uma piorada no refluxo!

Opiniões? Alguém tem ai Distensão Abdominal?

Abraços

Editado por BetoCE

Publicidade

Postado

Eu tomo minhas caps sem água com comida, tipo, boto na boca a comida, mastigo, e quando tá na hora de engolir meto as caps junto. Sem erro.

Tenta fazer o stomach vacumn, dizem que ajuda.

Abraço.

Postado

Ae galera:

Sofro de Distensão Abdominal de péssimos habitos durante uma fase da vida! Melhorei bastante depois que melhorei meus habitos.. mas antigamente tinha costuma de fazer as refeições tomando muita agua, refrigerantes, sucos... Isso gerou uma distensão, a velha "barriga dilatada"

Depois q mudei habitos, melhorou bastante, MAS ando querendo pegar mais pesado e tirar de vez todo o liquido nas refeições.

O problema é: Eu uso:

Opti-Men

Vit D

Omega3

Vit C

e tomo junto com o almoço com um pouco de agua!

O que fazer? hehe

tenho problema de refluxo, por isso tb, fico tendo cuidado em tomar essas coisas junto a comidas, pq com barriga vazia sempre da uma piorada no refluxo!

Opiniões? Alguém tem ai Distensão Abdominal?

Abraços

Experimente a dieta cetogênica, desde que larguei o consumo de carboidratos nunca mias tive refluxo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...