Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não contei os macros,mas por mim eu colocava mais frango no almoço,e no pré treino não consumiria arroz branco/macarrão a não ser que sejam integrais,mais pelo IG mesmo..

você ja viu a diferença do IG do arroz branco pro integral}?

Publicidade

Postado (editado)

Pelo contrário, ele pesa 56 kilos, ele deve se forçar a comer mais e menos vezes ao dia, várias refeições só vão deixar ele saciável o dia inteiro, ainda mais com um monte de CHO de alto IG.

Se ele não consegue comer muito, ele vai ter que forçar e fazer poucas refeições? Não deve forçar nada, afinal isso pode até causar ânsia de vômito. Eu comecei com 15 anos e com quase o mesmo peso que ele (57 kg) e a melhor coisa que fiz foi dividir as refeições em porções menores e EVITANDO FICAR MUITO TEMPO SEM COMER. Várias refeições não o vão deixar saciado, isso não existe, 3/4 h são suficientes para uma boa digestão.

Editado por nan101
Postado

Legal brow. Vou já testar

Vlw pela ajuda que esta me dando brow!

Tranquilo campeão!

Segue firme nessa dieta, relate os resultados ao seu nutricionista, e qualquer ajuste peça orientação a ele.

Se ele não consegue comer muito, ele vai ter que forçar e fazer poucas refeições? Não deve forçar nada, afinal isso pode até causar ânsia de vômito. Eu comecei com 15 anos e com quase o mesmo peso que ele (57 kg) e a melhor coisa que fiz foi dividir as refeições em porções menores e EVITANDO FICAR MUITO TEMPO SEM COMER. Várias refeições não o vão deixar saciado, isso não existe, 3/4 h são suficientes para uma boa digestão.

Minha perspectiva é outra, o estômago dele é pequeno, e não é comendo 6 refeições ao dia que dilatar. Se ele quer ser grande vai ter que passar por este processo, e o caminho mais fácil é comendo mais e menos frequente. Bom, essa é a minha opinião.

Postado

Tranquilo campeão!

Segue firme nessa dieta, relate os resultados ao seu nutricionista, e qualquer ajuste peça orientação a ele.

Minha perspectiva é outra, o estômago dele é pequeno, e não é comendo 6 refeições ao dia que dilatar. Se ele quer ser grande vai ter que passar por este processo, e o caminho mais fácil é comendo mais e menos frequente. Bom, essa é a minha opinião.

Sim, entendi seu ponto de vista. Realmente ele tem que dar uma dilatada no estômago pra acostumar a comer altas quantidades, acho que o ideal seria dividir as refeições em 4 ou 5 por dia, pra acostumar.

Postado

Sim, entendi seu ponto de vista. Realmente ele tem que dar uma dilatada no estômago pra acostumar a comer altas quantidades, acho que o ideal seria dividir as refeições em 4 ou 5 por dia, pra acostumar.

5 refeições ainda é bastante. Hoje eu faço 2 refeições por dia, devido a rotina, seguindo o protocolo Lean Gains de Martin Bekhan, e sinto que posso comer muito mais do que comia antes, muito mais mesmo, isso de um ano pro outro. No começo era meio difícil comer 6 refeições duas vezes ao dia, tinha que mandar até um remédio pra aguentar o tranco hahaha, mas com o tempo eu senti essa mudança no estômago, no psicológico também, de que posso comer mais e mais sem me sentir saciável, só que claro, não passo muito do excedente se não logo embaço.

Postado

Então galera na questão da metformina no pós treino ele disse isso aqui

a metformina é usada em doses altas como por exemplo 1.000 mg ou 1.500 mg por dia para quem tem problemas com produção e controle de insulina (diabéticos). Usando ela em dosagens de 250 mg até 500 mg para pessoas sem problemas com isso, ela ajuda na sensibilidade à insulina, ou seja, o que você comer no pós-treino vai ser liberado apenas o necessário para mandar os nutrientes para o músculo, sem acúmulos desnecessários de gordura. E como ela age no corpo durante o resto do dia, é mais difícil que o carboidrato que você coma se transforme em gordura e provavelmente ou ele vai ser usado como energia para construção de músculo, ou se acumulará como glicogênio no músculo.

Postado

Menos sonolento, cansado, não sei o porque disso, nunca busquei uma explicação científica mas foi isso que aprendi nos ultimos anos. Faça o teste você mesmo.

Além do que os níveis de gh estarem altos logo de manhã - levando em conta que qualquer CHO reduz esses níveis a produção normal - não acho interessante.

Carbo libera seratonina que libera melatonina, por isto algumas pessoas ficam relaxadas depois de ingerir carbo, por esse motivo gosto de mandar carbo no pos e ao dormir apenas. Sem falar na resistencia a insulina. Mas isto varia de pessoa pra pessoa, então o bom é testar.

Pra inibir o GH teria que ingerir MUITO carbo, pq logo depois do pico de insulina o corpo volta a produzir o mesmo, não é algo a se preocupar. Ao contrario nao seria recomendado carbo pos-treino, quando o GH ta alto.

Nao tem nada de absurdo na dieta, fora a metformina. Isto nao é pra pra qualquer um, ainda mais novato.

Postado

Carbo libera seratonina que libera melatonina, por isto algumas pessoas ficam relaxadas depois de ingerir carbo, por esse motivo gosto de mandar carbo no pos e ao dormir apenas. Sem falar na resistencia a insulina. Mas isto varia de pessoa pra pessoa, então o bom é testar.

Pra inibir o GH teria que ingerir MUITO carbo, pq logo depois do pico de insulina o corpo volta a produzir o mesmo, não é algo a se preocupar. Ao contrario nao seria recomendado carbo pos-treino, quando o GH ta alto.

Nao tem nada de absurdo na dieta, fora a metformina. Isto nao é pra pra qualquer um, ainda mais novato.

Coloquei ali sobre a questão da metformina no pós treino

Postado

Carbo libera serotonina?

Não sabia dessa..

Libera ou produz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...