Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Possivelmente ele jogou malto no intervalo do colegio por ser mais pratico e barato(?). Não fiz uma relação de quais/quantos micronutrientes voce ingere no dia para ver se esta dieta esta deficiente em algo.

Conversa com ele antes de fazer qualquer mudança, pelo menos para saber o porque de ele defender tal linha de pensamento.,

Tem estudos provando quase tudo, mas estudo não quer dizer uma verdade "incostestável", as vezes ele so mostra os resultados em um grupo "x".

Obs: Aqueles que defendem que tem estudo provando tal coisa, poderiam colocar as fontes disso, enriqueceria a discussão no topico de uma forma muito boa, e ajudaria o autor do topico na hora de ele conversar com o nutricionist (na questão de ter fundamentos para sugerir tal mudança ou questionar algo).

Editado por vitor_fc
Postado

Brother eu não sei de muita coisa mas em relação ao seu primeiro questionamento que é em questão do café da manhã eu achei aqui mesmo > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146036-video-ben-pakulski-traduzido-comer-ou-nao-carboidrato-pela-manha/

Um vídeo muito bom que o Leandro fez sobre pós treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129233-pos-treino-sem-marketing/

No pós treino eu concordo contigo que falta proteína e como tenho uma whey aqui em casa usarei .

Enfim.. Sou bem iniciante nesse assunto então esperarei se aparece algum amigo para dar uma força

Cara, essa história de dieta realmente é uma b...

Um mês o cara le uma coisa, e no outro mês é outra coisa! Eu não tenho muito tempo pra ficar em fóruns mas ja tenho um bom tempo de academia e ainda sou da velha escola...

Pra mim em time que ta ganhando não se mexe, e posso dizer por experiencia própria e na prática, que não tenho o q reclamar da minha dieta montada por mim mesmo a alguns anos ja...

Mas show de bola o vídeo, mas pelo que vi, essa técnica é boa pra qm esta em cutt, o que nao é o caso do nosso amigo. E também para mim é essencial a inserção de carbo de manhã pois treino de manhã, e se não como carbo me treino não rende porra nenhuma, me sinto fraco e sem resistencia!

Mas isso vai de organismo para organismo...

E em relação a pele de frango, isso pra mim é novidade, vou dar um pesquisada nisso!

Postado

Cara, essa história de dieta realmente é uma b...

Um mês o cara le uma coisa, e no outro mês é outra coisa! Eu não tenho muito tempo pra ficar em fóruns mas ja tenho um bom tempo de academia e ainda sou da velha escola...

Pra mim em time que ta ganhando não se mexe, e posso dizer por experiencia própria e na prática, que não tenho o q reclamar da minha dieta montada por mim mesmo a alguns anos ja...

Mas show de bola o vídeo, mas pelo que vi, essa técnica é boa pra qm esta em cutt, o que nao é o caso do nosso amigo. E também para mim é essencial a inserção de carbo de manhã pois treino de manhã, e se não como carbo me treino não rende porra nenhuma, me sinto fraco e sem resistencia!

Mas isso vai de organismo para organismo...

E em relação a pele de frango, isso pra mim é novidade, vou dar um pesquisada nisso!

Realmente a história da dieta é foda .

Eu já gosto de ler alguns artigos aqui do fórum já que tenho pouco tempo de academia e pah

Enfim te agradeço por ter me dado uma força aqui no tópico

Postado

Capaz, estamos ai!

E realmente, como o amigo falou ali, posso estar desatualizado em relação ao assunto pois com o trabalho, faculdade, academia e namorada, não tenho muito tempo pra ficar pesquisando...

A algumas semanas vejo uma galera criticando o nao uso da ingestão de carbo a noite, eu ainda sou da idéia de que se o camarada qr dar uma secada q não pode usar carbo a noite... Mas fiquei curioso, pq na verdade qm colocou isso na minha cabeça foi minha namorada e eu nunca fui 100% a favor dessa idéia, mas como ela tem uma barriguinha invejável por qualquer um, to seguindo o conselho dela!

Queria ver algum estudo cientifico ou qualquer coisa do tipo falando sobre isso, vcs tem o link de algum ai??

Postado

Olá amigo, da uma olhada nesse tópico

Também acho melhor você aumentar o número de kcal, quanto é sua tmb ?

Metabolismo basal:1524
Calorias necessárias para manter o peso:2363
Calorias para emagrecer:2008
Calorias para subir de peso:2717

Metabolismo basal:1524
Calorias necessárias para manter o peso:2363
Calorias para emagrecer:2008
Calorias para subir de peso:2717

Vou aumentar a quantidade de gordura que está um pouco baixa ,assim já da um up nas calorias também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...