Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E a questão da canela no pós treino? O que acha?

Eu não sei se a canela irá afetar algo, ouvi dizer q acelera o metabolismo...creio q ele colocou ali pra dar um sabor e tal.

Publicidade

Postado

Eu não sei se a canela irá afetar algo, ouvi dizer q acelera o metabolismo...creio q ele colocou ali pra dar um sabor e tal.

Peguei a informação do Outlaw

de um tópico aqui mesmo sobre a canela

´´Resumindo , não é aconselhado tomar nem no desjejum e nem no pós treino , pois a canela reduz a velocidade do esvaziamento gastrico.. e em ambos horarios , um esvaziamento gastrico mais lento , é a ultima coisa que voce quer/precisa

Agora para as outras refeições e principalmente na Ceia , pode utilizar sem problema.´´

cara,joga isso em algum lugar e da uma contada nos macros,fica melhor de avaliar

É..Farei isso agora

Postado

Peguei a informação do Outlaw

de um tópico aqui mesmo sobre a canela

´´Resumindo , não é aconselhado tomar nem no desjejum e nem no pós treino , pois a canela reduz a velocidade do esvaziamento gastrico.. e em ambos horarios , um esvaziamento gastrico mais lento , é a ultima coisa que voce quer/precisa

Agora para as outras refeições e principalmente na Ceia , pode utilizar sem problema.´´

Não sabia dessa não man. Mas então tu pode tirá-la ou conversar com seu nutricionista sobre isso.

Postado

Não sabia dessa não man. Mas então tu pode tirá-la ou conversar com seu nutricionista sobre isso.

Vou falar com ele mesmo

Vou colocar os macros totais da dieta

Postado

Se é uma dieta pra bulking, acho q vale a pena tomar malto pela manhã. Achei boa a dieta.

Tu não entendeu, falei que malto é uma ''caloria vazia'', sem vitaminas e tal (mas eu posso estar enganado). Pra mim malto só tem 2 finalidades: pos-treino e bater os macros numa dieta MUITO calorica. Eu prefiro uma fruta nesse caso aí.

E a canela melhora a sensibilidade a insulina, sobre o esvaziamento gastrico, nunca vi estudo sobre, mas se tu se preocupar com isto, a canela vai ser o menor dos problemas rs

Postado

Tu não entendeu, falei que malto é uma ''caloria vazia'', sem vitaminas e tal (mas eu posso estar enganado). Pra mim malto só tem 2 finalidades: pos-treino e bater os macros numa dieta MUITO calorica. Eu prefiro uma fruta nesse caso aí.

E a canela melhora a sensibilidade a insulina, sobre o esvaziamento gastrico, nunca vi estudo sobre, mas se tu se preocupar com isto, a canela vai ser o menor dos problemas rs

Pois é . Vou testar

coloquei os macros ali

Postado

Calculei aqui e deu só 2400kcal, tu calculou errado algo aí.

E realmente tem pouca gordura, vai seguindo essa dieta e com o tempo tu pode ir aumentando as kcals com mais fontes de gordura, acredito que seja essa a ideia do nutricionista.

Postado

Calculei aqui e deu só 2400kcal, tu calculou errado algo aí.

E realmente tem pouca gordura, vai seguindo essa dieta e com o tempo tu pode ir aumentando as kcals com mais fontes de gordura, acredito que seja essa a ideia do nutricionista.

2400 kcal ? Achei pouco ..

Enfim .. Ele me disse que essa dieta é para construção de massa muscular e não para um ganho absurdo de peso ,obvio que o ganho de peso vai acontecer mas não é o principal objetivo

Postado

2400 kcal ? Achei pouco ..

Enfim .. Ele me disse que essa dieta é para construção de massa muscular e não para um ganho absurdo de peso ,obvio que o ganho de peso vai acontecer mas não é o principal objetivo

Faça o cálculo das kcal pelos macros e vai ver que dá 2400 mais ou menos.

Tem pouca gordura. Se você continuar com essa dieta, isso vai te a atrapalhar se você planeja fazer um cutting (low carb) no futuro, pois seu corpo não terá a flexibilidade para usar a gordura (tanto a ingerida, como a do próprio corpo) como fonte de energia, resultando numa maior perda de massa muscular (catabolismo). Esse problema se chama inflexibilidade metabólica, e também faz você engordar um pouco mais no bulking.

Esse artigo (em inglês) explica muito bem sobre flexibilidade metabólica:

https://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/metabolic_flexibility_the_key_to_more_muscle_and_less_fat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...