Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça o cálculo das kcal pelos macros e vai ver que dá 2400 mais ou menos.

Tem pouca gordura. Se você continuar com essa dieta, isso vai te a atrapalhar se você planeja fazer um cutting (low carb) no futuro, pois seu corpo não terá a flexibilidade para usar a gordura (tanto a ingerida, como a do próprio corpo) como fonte de energia, resultando numa maior perda de massa muscular (catabolismo). Esse problema se chama inflexibilidade metabólica, e também faz você engordar um pouco mais no bulking.

Esse artigo (em inglês) explica muito bem sobre flexibilidade metabólica:

https://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/metabolic_flexibility_the_key_to_more_muscle_and_less_fat

Então devo aumentar a quantidade de gordura?

Publicidade

Postado (editado)

Então devo aumentar a quantidade de gordura?

Sim, tenta comer umas carnes mais gordurosas, frango com pele, incluir azeite na dieta, óleo de coco, castanha, amendoim, etc. Mas evite o óleo de soja, pois ele tem fitoestrogênios.

Editado por Thraex
Postado

Nutri adepto do mingauzinho tb hahaha gostei, não sei se é os macros é o suficiente, mas os alimentos são bons. Só não entendo pq tomar malto de manhã, que eu saiba é um carbo sem nutriente nenhum.

e carbo é NUTRIENTE.

Postado

eu sei, deu pra entender rs

falei dos micros.

Então especificava ...

fico smp bravo com isso kk por causa da midia, falando que um bolo nao tem quase nenhum nutriente .. etc.

na escola uma vez, uma prof me perguntou, qual tinha mais nutrientes, um brócolis ou uma barra de chocolate .

eu disse a barra kkk, o brocolis tem uma maior variedade de nutrientes, mas a barra tem mais. ela nao concordou

Postado

tá ruim...

as refeições tem pouca proteína (em cada uma)

o cara ainda vive na era de comer de 3 em 3h...

e deveria comer mais calorias senão vai ficar estagnado

Postado (editado)

tá ruim...

as refeições tem pouca proteína (em cada uma)

o cara ainda vive na era de comer de 3 em 3h...

e deveria comer mais calorias senão vai ficar estagnado

Onde que vc viu comer de 3 em 3 horas na dieta? Ele mesmo me disse que não iria estipular horários para cada refeição e mesmo se fosse 3 em 3 horas qual o problema?? Eu peso 56 kg não preciso ingerir uma quantidade excessiva de proteína

Não quero ganhar mais gordura que massa magra ,acho que a quantidade total está boa para que eu consiga esse objetivo.

Sim, tenta comer umas carnes mais gordurosas, frango com pele, incluir azeite na dieta, óleo de coco, castanha, amendoim, etc. Mas evite o óleo de soja, pois ele tem fitoestrogênios.

Ok . Farei isso

Valeu

Editado por Knife
Postado

Achei boa a dieta. Eu trocaria macarrāo e arroz branco pelos correspondentes integrais. Dependendo do teu status de saúde picos de insulina nao e bacana.

Eu acrescento canela nos rangos porque ela reduz um pouco o indice glicemico das coisas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Achei boa a dieta. Eu trocaria macarrāo e arroz branco pelos correspondentes integrais. Dependendo do teu status de saúde picos de insulina nao e bacana.

Eu acrescento canela nos rangos porque ela reduz um pouco o indice glicemico das coisas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Tranquilo . Valeu pela ajuda brow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...