Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá minha gente!

Vou dar um breve resumo do meu histórico em uso de suplementos..

Treino já a quase 3 anos..

mas só esse ano comecei a usar qualquer suplemento.. logo no começo usava apenas whey+malto.. dps passei um tempo usando whey+malto+albumina, até que em Julho iniciei o uso de meu primeiro suplemento Secundario, um pote de 200g de Creatina Universal, que me rendeu um ganho de 5kg com um ganho minimo de gordura em 6 semanas de treino.

Logo quando acabei a creatina universal comecei ja na semana seguinte a usar NO Shotgun + Joint FX + Basico, meu Shotgun acabou hj, dps de 4 semanas e alguns dias de uso, meu peso total aumentou de 85 para 86,5kg com o Shotgun, mas tive uma visivel perda de gordura, estimo que cerca de 2% de BF.. oque daria aproximadamente -1,5kg de gordura, e elevaria os ganhos do shotgun a um total de 3kg de massa magra.

Pois bem.. vou passar agora umas semanas mantendo os ganhos, usando apenas suplementação basica, para dar um descanso ao corpo para o uso dos próximos suplementos Secundaristas(eh como eu chamo os suplementos que usamos fora o basico pra promover ganhos).

Ja estou planejando quais suplementos vou usar, e ja estou completamente certo de que utilizarei o Jack3d, tenho pensado em mandar o Jack3d junto com uma Green Magnitude, mas estou em duvida se ao inves da Green Magnitude mando algum suplemento Pós-Treino de alto nivel..

Gostaria que vocês me ajudassem com as ideias de vcs, de qual suplemento Pós-Treino usar junto com o Jack3d..

mandem ae suas opiniões!!

Abraçow!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu nao gosto muito da ideia de blend de creatina, a não ser que você esteja com muita grana sobrando.

Eu também sou da opinião que creatina é básico e se toma sempre, portanto eu prefiro comprar 1kg de crea mono aqui no forum, você consegue de marca boa por uns 170-180, vai durar quase 1 ano.

Com o Jack3d eu usaria o AnabolicHalo, ou Combat Powder da Muscle Pharm. Acho que no caso o Combat se encaixaria melhor.

Você também poderia utilizar o Intravol, X-tend ou Intrabolic.

Postado

AlexandreRP,

vou pesquisar sobre os suplementos que você citou, depois posto minha opinião sobre o que achei deles..

e sobre tomar Creatina Monohydratada pelo ano inteiro.. isso não faz mal de alguma forma?

...

obrigado pela contribuição!

Postado

Bom, eu tbm vo utilizar o jack3d e to pensando em usar o synthesize + uma boa glutamina. Xtend é mto bom tbm, mas acho que é pra tomar durante o treino. Eu tenho um amigo que usou o Anabolic Halo e gostou mto...mas eu iria de synthesize mesmo, ou sizeon.

Postado

To pesquisando varios suplementos faz tempo.. e fazer esses stacks de suplemento vai sair caro.. algo que eu achei interessante e viavel economicamente.. eh mandar o Jack3d + o PowerFULL (que tb eh da USP labs)..

o Combat Powder, e o IntrAbolic tb parecem ser mt interessantes..

mas o Combat Powder sai caro!

Postado
To pesquisando varios suplementos faz tempo.. e fazer esses stacks de suplemento vai sair caro.. algo que eu achei interessante e viavel economicamente.. eh mandar o Jack3d + o PowerFULL (que tb eh da USP labs)..

o Combat Powder, e o IntrAbolic tb parecem ser mt interessantes..

mas o Combat Powder sai caro!

Você cogitou usar Jack3d + GreenMag, não tem muita diferença de preço entre uma GreenMag e um Combat Powder.

E o PowerFull também sai na mesma faixa de preço do Combat....

Foi por isso que eu disse, a nao ser que vc tenha grana pra isso, compra 1kg de creatina mono.

Creatina mono, 5g/dia, não faz mal, a não ser que você não tome nada de água, se tomar o básico já ta ótimo. Leia o tópico fixo sobre crea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...