Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Abc2x

Preto

Posts Recomendados

Postado
To falando isso por que ele é magro.

Se quiser ter o gasto calórico maior ainda,pode treinar 14 vezes na semana se quiser.

Mas 3 treinos que ele não faça na semana,são 1500kcal a menos que precisa ingerir mais ou menos.

Em um mês são 6 mil kcal ou seja,um quilo a mais.

Pensem antes de discordar.

Quanto mais treina,mais gasta,mais tem que comer.

Ele já disse que a alimentação não é lá essas coisas,ainda gastando um monte fica difícil.

Quanto menos você gasta,mais sobra.

E ainda mais no começo do treinamento como você tá,mesmo que fosse intermediário,podia fazer abc1x na semana.

Uma vez na semana é o suficiente pra hipertrofiar.

O resto é so descanço pra crescer.

De nada.

eu concordo com o que vc falou, soh discordei de discordarem da divisao Peito x Biceps / Costas x Triceps...

Postado
Com todo respeito , mas errado no seu ponto de vista

muitos fazem um abc2x

e outra

nem você , nem eu , arriscaria peito + bíceps e costas + tríceps

tanto que eu nao coloquei assim na minha série

E tem mais uma,eu citei sinergista junto com musculo grande pra estimulá-lo apenas uma vez na semana.

Não sinergistas juntos estimulam outros grupos,no seu caso acho que seria ruim pelo nivel de ecto que é.

Abraço.

Postado

A:

supino reto

Supino inclinado

voador

Elevação lateral

desenvolvimento com barra

tríceps testa

pulley

B:

Puxada horizontal com um haltere

Puxada na barra em T (Remada cavalo)

Puxada na frente com polia alta

Encolhimento Trapézio

rosca direta

Concentrado (sentado no banco)

rosca punho

rosca inversa

C:

leg 45º

Extensora

Flexora

Panturrilha no leg

Postado
eu acho melhor peitoxtriceps costasxbiceps

desta forma voce consegue ''cansar'' o musculo ao maximo,

porque se alternar os musculos pequenos creio eu que eles nao teriam o descanso devido.

Velho essa parada de peito e tricips, costas e bicips num tem nada haver, pode funcionar com uns e com outros não, é muito relativo, afinal não tem segredo na musculação, igual eu fiz esse teste de mudar meu treino Peito e bicips, Costas e tricips, para esse que tão ensinado não tive resultado nenhum, pelo contrario meus ganhos de peitoral e costas forao caindo ai voltei com o antigo, quando postei aqui meu treino de bicips e peito, costa e tricips, falarão que estava errado. Bom tive grandes ganhos com peito e bicips, costas e tricips. Bom acho que pra você falar que um e outro treino esta certo ou errado você tem que treina-lo e ver se tem resultados se não mude- o!

Postado
A:

supino reto

Supino inclinado

voador

Elevação lateral

desenvolvimento com barra

tríceps testa

pulley

B:

Puxada horizontal com um haltere

Puxada na barra em T (Remada cavalo)

Puxada na frente com polia alta

Encolhimento Trapézio

rosca direta

Concentrado (sentado no banco)

rosca punho

rosca inversa

C:

leg 45º

Extensora

Flexora

Panturrilha no leg

Esse treino ai achei mto valido, melhor do que o que vc postou, pra vc ainda que eh iiniciante creio se adaptar bem com esse treino, mais soh descobrira testando.

Postado

se o kara tiver uma alimentaçao nem entra em over ( SE TIVER UMA ALIMENTAÇAO BOA) seu treino ta construido certin preto, soh rever esses treino de costas e sua alimentaçao tbm, bjundas!

Nego quer treinar peito e biceps, dps costa e triceps ai meu deus ver se pode isso, segunda treinar peito que exige mutio o triceps e no outro dia treinar triceps? tal como o biceps e costas!

Abraços h1kenz!

Postado
se o kara tiver uma alimentaçao nem entra em over ( SE TIVER UMA ALIMENTAÇAO BOA) seu treino ta construido certin preto, soh rever esses treino de costas e sua alimentaçao tbm, bjundas!

Nego quer treinar peito e biceps, dps costa e triceps ai meu deus ver se pode isso, segunda treinar peito que exige mutio o triceps e no outro dia treinar triceps? tal como o biceps e costas!

Abraços h1kenz!

Não há problema algum em fazer costas / tríceps e peito / bíceps, desde que se tenha um intervalo de dias entre os dois treinos, tipo costas / tríceps na segunda e peito / bíceps na sexta. Este tipo de treino permite inclusive maior intensidade, pois seu bíceps não estará desgastado pelo treino de costas e seu tríceps não estará desgastado pelo treino de peito.

Postado

Se for fazer abc2x, não é bom peito/biceps. etc...

Agora no 1x, acho até melhor peito/biceps e costa/triceps...

ABC2x não está errado, mas vai ter que comer mais... ABC1x é suficiente pra boa parte, voce pode testar, acho que vai te dar melhores resultados.. Ou então voce poderia fazer ABCD pq ai teria um dia melhor pra por o antebraço, e nao ficaria tao volumoso o treino.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...