Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 19/04/2014 at 09:50, Max Well disse:

Faz o teste e vai adaptando de acordo com a resposta do seu corpo, ta comendo isso e aquilo e não ta vendo tanto resultado? Muda. Ta treinando x e não ta vendo muito resultado? Muda. E assim vai indo, até você mesmo encontrar o que realmente te da resultados melhores. Esse nosso esporte é um aprendizado assim como muitos outros, claro que tem o pessoal que começa bem, com uma consultoria, um nutricionista, mas tudo vai também de acordo com sua própria prática.

Abrçs, bro

Editado por alexandreBN_

Publicidade

Postado

Entendi velho, então na minha dieta de cutting + treino eu tive esse progresso (minha assinatura) por 2 meses to sempre procurando melhorar por isso os posts, rsrs, será que está bom, ruim ?

obs: fiquei uma semana sem treinar pra ir em um evento de computação.

Em 2 meses 7,5kgs perdidos, bro? Está bom sim, parabéns! E da pra melhorar, bora focar cada vez mais na dieta, pesquisa bastante por aqui, tem muita informação boa. To em cutting desde janeiro tb e tem mais 3 semanas, tamo junto :thumbsup_anim:

Postado

Fugindo total aqui

Mas todos esses caras old school liar etc tem 40 de braço para cima

mas todos os cara que conhecem todos os estudos cientificos e tem a metodologia de treino perfeito nao passam dos 36

Não boto fé no ander nao tem uma moral de retardado mas testa em tu rapeize

Postado (editado)
Em 19/04/2014 at 10:31, Max Well disse:

Em 2 meses 7,5kgs perdidos, bro? Está bom sim, parabéns! E da pra melhorar, bora focar cada vez mais na dieta, pesquisa bastante por aqui, tem muita informação boa. To em cutting desde janeiro tb e tem mais 3 semanas, tamo junto :thumbsup_anim:

Em 19/04/2014 at 11:01, mydra disse:

Fugindo total aqui

Mas todos esses caras old school liar etc tem 40 de braço para cima

mas todos os cara que conhecem todos os estudos cientificos e tem a metodologia de treino perfeito nao passam dos 36

Não boto fé no ander nao tem uma moral de retardado mas testa em tu rapeize

Editado por alexandreBN_
Postado

Se você entende bem inglês, sugiro que veja os videos do Alberto Nunes. Se não, os video do Ander tem seus pontos bons, só tem que ser filtrados e adaptados para você.

Quanto a IIFYM não ser uma dieta, eu concordo, só acho chato quando pessoas que seguem regras vem jogar isso na nossa cara. (Não, eu não disse que o maxx fez isso, eu disse que já aconteceu de um rapaz da minha academia me xingar por isso)

Postado

A respeiro do projeto fitness, o treino do ander, com 100 isoladores por grupo muscular n é efetivo em cutting segundo pesquisas(artigo aki msm no forum).Segundo essas pesquisas, o treino q t faz manter massa magra no cutting é aquele de compostos low reps e menos volume. Como seu estoque d carbo fica baixo em cutting, vc vao perdendo a capacidade dfazer altas reps nos isoladores, entao, se o seu treino é baseado neles, tu vai ter q ir diminuindo carga, diminuindo ate q tu ve e sua força diminuiu. Nunca fiz cutting, estou falando o q li por aqui

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

A respeito das coisas q o ander fala, é tudo lixo.TUDO. Marketeiro do krl. O cara so faz propaganda, ate da kanui ele faz, ridiculo.

Ja viu o video do treino d força q ele posto? Pqp...3x3 no crucifixo hauahuaauajaha

Postado

Ander é hormonizado, logo um natural não deve fazer as mesmas coisas.

Como acreditar em um cara que prega que em 3 meses o neguinho vai ficar trincado sendo natural, é muita inocência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Interessante ver cada ponto de vista.

Em 20/04/2014 at 10:34, escrubles1 disse:

A respeiro do projeto fitness, o treino do ander, com 100 isoladores por grupo muscular n é efetivo em cutting segundo pesquisas(artigo aki msm no forum).Segundo essas pesquisas, o treino q t faz manter massa magra no cutting é aquele de compostos low reps e menos volume. Como seu estoque d carbo fica baixo em cutting, vc vao perdendo a capacidade dfazer altas reps nos isoladores, entao, se o seu treino é baseado neles, tu vai ter q ir diminuindo carga, diminuindo ate q tu ve e sua força diminuiu. Nunca fiz cutting, estou falando o q li por aqui

A respeito das coisas q o ander fala, é tudo lixo.TUDO. Marketeiro do krl. O cara so faz propaganda, ate da kanui ele faz, ridiculo.
Ja viu o video do treino d força q ele posto? Pqp...3x3 no crucifixo hauahuaauajaha

Editado por alexandreBN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...