Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk

Cara tu num alivia um

mas chegar a falha é facil d+ cara. Tem "técnica" pra chegar a falha q os caras dizem, mas na vdd c é só isso q importa, atingir o musculo e faze-lo falhar, qq merda q falhe ta certo. Essas técnicas sao mt bobas.Pq tu sempre vai falhar em todas, entao o q faz uma tão melhor q outra? Tem um do projeto fitness q o ander "cria" um jeito d falhar no peito q mostra isso.Renan da 4fit ja invento coisa tb, ele boto elástico no halter pra falhar mais rapido, ja fez série d rosca direta só 30% do movimento

Tipo o 21, é só uma coisa aleatória pra chegar a falha. Quer ver?vo inventa uma agora de biceps: rosca 30 - faz 10 reps parciais na primeira metade do movimento, 10 a outra metade, 10 totais; rosca 18 do caos- faz 10 reps normais depois faz 8 saindo da inercia; Rosca heavy metal - faz 10% do movimento da rosca saindo da ineercia 10x, dps faz o movimento completo 5x, dps faz os 10% d cima pra baixo 10x.

Viu?Sou um gênio, poe meu nome no movimento agora, vo fica rico!Sardinha vai contar histórias no youtube chorando d mim, d tão gênio q eu fui

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

Por isso que eu disse antes se referindo ao que os outros canais, esses caras não abrem brecha para demais assuntos, um pouco disso que ele fez foi aquela merda falando de crossfit, pq a moda agora é o treino funcional, mas nem no basico ele falou, meus treinos eu sempre vario em maquinas, no máximo cabos, exercicios com pesos livres, e treinos calistenicos, até agora eu não vi nenhum abordar essa mescla de diferentes metodos de treinos, é só falha, falha, falha, não vaira, e isso é ruim, musculação é mais do que bb, mesmo eu amando o esporte, eu tenho que admitir.

Chega a ser ridiculo isso, "esmaga", "explode", "bora chegar até a falha", tudo é uma questão de estimulos.

Nunca que como personal que eu pretendo ser que eu passaria um treino apenas com maquinas e isoladores, com 1 ou 2 exercicios compostos que agente ver hj, e nunca que eu passaria uma meio de informação como esse.

Postado

Esse pessoal ainda ta falando mal da galera? Lamentável kkkk

Pô, os caras estão la no AC com patrocinio, nos stands, beijin no ombro pra vocês :*

1 deslike seu, é uma view a mais pra ele querendo ou não, campeão. Você vindo aqui divulgar o vídeo só ajuda!

Bota a foto do shape ai, desenhinho...

é com esse tipo de cara que naum tem como discutir....leia os posts dele desde o começo do tópico, o final é sempre -mostra teu shape ai.,,,,PQP, alguém falou alguma coisa sobre o shape dos caras serem ruins para vc querer comparar o shape? o que estão comentando é que o treino que eles passam em nenhum mundo é a melhor opcao pra um natural (como a maioria dos vloggers falam que são)....como comentaram antes, é a mesma coisa que aconteceu com o Shapudo....essa geracao #esmagaquecresce #fikagrandeporra é uma vergonha cara....sinceramente.

Postado

Acho que o pessoal que coloca esses "marketeiros" totalmente no lixo faz isso porque já conhece há tanto tempo abordagens melhores (e já devem estar cansados de ouvir asneiras de iniciantes e deles mesmos, que já ligaram o foda-se e pronto), eu os entendo.

Os que pendem pro lado de endeusar os caras também têm seus motivos, certamente não conhecem abordagem melhor e a que adotam é, sim, de alguma forma eficiente, como disse é melhor que ficar em casa, ou mesmo que ter um treino hiperbacana e não colocar em prática, então também os entendo.

Se posso ajudar na discussão é reforçando: fãs de Ander, Sardinha e companhia limitada, eles sabes alguma coisa e podem lhe ajudar a ter um treino mais eficiente, porém elem sabe mais do que dizem (sobre o quanto o que passam é voltado pra quem usa AEs eles não falam, né?) e me parece que também falam do que não sabem (assisti poucos vídeos e vi muita broscience). Então vão lendo alguns tópicos, vendo outros vídeos, abrindo a cabeça para outras abordagens, aí se quiserem seguir no treino Ander, boa sorte e sejam felizes, certamente vão ter ganhos também, mas advirto que há alguns tesouros escondidos e que vocês podem descobrir se tiverem disposição de irem além dessas "dicas"!

Na verdade eu acho que eles nem tem noção de que a eficácia dos treinos que eles passam depende do cara ser natural ou não, pois eles treinam há tanto tempo com AE's e/ou começaram com AE's com pouco tempo de treino. Eles não sabem como é treinar natural. Eu entendo o motivo deles não admitirem o uso de AE's, mas acho que na cabeça deles esse "detalhe" influenciaria apenas na velocidade dos resultados. Por isso EU ACHO (e espero) que eles não passam desinformação de propósito.

@escrubles1

Eu sempre pensei nisso, cara kkkkk. Por quê rosca 21 e não rosca 18, 27, 24? kkkkkk

E concordo contigo em outro ponto: se a abordagem de treino deles é chegar até a falha, só basta escolher alguns exercícios que no total trabalhem todos os músculos e pronto. Já pode virar um coach.

Postado

Olha, li todos aqui, Eu acho o seguinte. Temos muitos naturais fazendo muita coisa errada.

Eu estou sempre ai disposto a aprender.

Seria muito bom que um Natural mostra-se um treino que vale-se a pena fazer.

Mais teria que ser um cara que já tem um bom tempo de treino, e não qualquer um natural.

O cara ter um shape bom natural, e passar dicas para os naturais.

Fazer com videos, mostrando as execuções e tudo mais.

Não aparece um pra fazer isso.

Postado

É, seria legal msm, mas ai teria q ser esses monstros aqui do fórum:craw, eccehomo, keeper,danilo,hellgod,iceman etc. Se um deles quiser fazer, blz. Só q mts vezes os caras sao ocupados, ou n querem msm, n tem vontade sl

Postado

Olha, li todos aqui, Eu acho o seguinte. Temos muitos naturais fazendo muita coisa errada.

Eu estou sempre ai disposto a aprender.

Seria muito bom que um Natural mostra-se um treino que vale-se a pena fazer.

Mais teria que ser um cara que já tem um bom tempo de treino, e não qualquer um natural.

O cara ter um shape bom natural, e passar dicas para os naturais.

Fazer com videos, mostrando as execuções e tudo mais.

Não aparece um pra fazer isso.

Alguns gringos fazem isso.

É, seria legal msm, mas ai teria q ser esses monstros aqui do fórum:craw, eccehomo, keeper,danilo,hellgod,iceman etc. Se um deles quiser fazer, blz. Só q mts vezes os caras sao ocupados, ou n querem msm, n tem vontade sl

Ia ser muito foda. Acho que ficaria legal se fosse com contribuições dos próprios usuários, assim não sobrecarregaria ninguém e com conteúdo mais frequente.

Fica a ideia.

Postado

Alguns gringos fazem isso.

Ia ser muito foda. Acho que ficaria legal se fosse com contribuições dos próprios usuários, assim não sobrecarregaria ninguém e com conteúdo mais frequente.

Fica a ideia.

porra, muito boa ideia!! será que a glr faria? eu assistiria FÁCIL FÁCIL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...