Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 25/04/2014 at 17:04, escrubles1 disse:

Eu a uns 2 anos atras, qnd tava comecando a treinar e so fazia merda achava q o sardinha era o sabe tudo da parada hauhauahauaahaauaha, era mt engraçado, hj rio d mim naquela epoca,fiz mt merda n segue essas merdas

Editado por alexandreBN_

Publicidade

Postado

Iniciantes crescem e mudam com qq estímulo, dificil é crescer com o treino do sardinha qnd deixa d ser iniciante

2

Depois q o camarada tiver ganho 5 Kgs de MM secos acima da sua altura em cms (tipo um cara de 1.75 de altura e 80 Kgs secos ) quero ver o cara sair do lugar com essas dicas de hormonizados, isso se chegar a ultrapassar 5 Kgs de MM com relação a altura, maioria não chega nisso natural com esses treinos de BB.

Mais ai e difícil achar um cara natural, que teve bons resultados estar passando dicas para nos.

Não é difícil, é só procurar por coisas q naturais faziam e se deram bem como Stronglifts 5x5... e métodos outros q foquem progressão de carga, TODOS os fisiculturistas antes de existirem AEs era levantadores de peso e strongmans , e isso tem uma razão : se quer chegar ao seu limite de MM natural só com treinos visando progressão de carga e tensão e eles sabiam disso.

Postado

Em resumo, o que querem dizer é, dá pra evoluir com as dicas sem noção de muitos desses caras, porque mesmo um treino ruim é melhor que treino nenhum, mas esteja certo que seu treino poderia ser mais eficiente se optasse por outras "abordagens" e pra isso pesquisar muito, ler bastante e assimilar o que de melhor cada um fala é o melhor caminho!

Eu também "melhorei bastante" com treinos padrões sem noção, mas hoje sei que poderia ter ido mais longe e mais rápido com treinos menos "Sardinha" e mais voltados para naturais mesmo.

Postado (editado)

Olha no meu ponto de vista, eu acho ótimo as dicas que passam para nos.

Eu tive ótimos resultados com as informações desses youtubers.

Mais e claro, muitas coisas são inúteis, mas se você juntar uma boa informação de cada um, vc consegue juntar um livro de informações que funcionaram de verdade.

Sardinha pra min ele passa ótimas técnicas de treino.

Felipe Franco ótimos treinos um pouco mais elaborados.

Ander alguns detalhes que na hora ajudam a fazer diferença.

Danillo França ótimas dicas também.

Scarpelly pra descontrair kkkkk

Se procura juntar as partes interessantes de cada um, você terá um livro de informações bastante uteis.

Ainda não fiz o uso de Anabolizantes. E estou muito melhor do que muitos Hormonizados que vejo em minha cidade e por ai, e a maioria criticam os youtubers.

Ainda vou assistir muitos videos desses pessoal ai, ate que eu esteja com pelo menos 10% sabendo de alguma coisa na musculação para Hormonizar.

Eu apoio esse trabalho que os youtubers fazem.

E agora ta chegando mais um Leo Stronda, com a Fabrica de Monstros. Quanto mais informação melhor,

q q tem aí q ngm sabe?

Aprender a fazer o exercicio direito?Fazer isolador é uma coisa completamente fácil né, fala sério...

e a outra? o chegar a falha q c preza tanto nesses treinos estilo BB?Isso tb é ridiculo d fácil d fazer, n precisa d video pra isso

(PS:deixei meu deslike ja, convido aos q forem contra essa babaquice q ele passa a fazerem o msm )

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Esse pessoal ainda ta falando mal da galera? Lamentável kkkk

Pô, os caras estão la no AC com patrocinio, nos stands, beijin no ombro pra vocês :*

(PS:deixei meu deslike ja, convido aos q forem contra essa babaquice q ele passa a fazerem o msm )

1 deslike seu, é uma view a mais pra ele querendo ou não, campeão. Você vindo aqui divulgar o vídeo só ajuda!

Bota a foto do shape ai, desenhinho...

Editado por Max Well
Postado (editado)

Em resumo, o que querem dizer é, dá pra evoluir com as dicas sem noção de muitos desses caras, porque mesmo um treino ruim é melhor que treino nenhum, mas esteja certo que seu treino poderia ser mais eficiente se optasse por outras "abordagens" e pra isso pesquisar muito, ler bastante e assimilar o que de melhor cada um fala é o melhor caminho!

Eu também "melhorei bastante" com treinos padrões sem noção, mas hoje sei que poderia ter ido mais longe e mais rápido com treinos menos "Sardinha" e mais voltados para naturais mesmo.

STOCKTON.

Seu tópico é exatamente o que PENSO.

O que sinto a respeito de TREINAR hoje em dia.

Com o tempo de treino que tenho a única certeza é que chegaria mais longe se optasse por um CAMINHO diferente !!!! E PONTO FINAL.

Hoje gasto meu tempo passando esse pouco de conhecimento que adquiri com alguns amigos novatos nesse mundo, primos, amigos próximos.

Mas digo que não é uma luta fácil.

O cara trocar o VÍDEO DO SARDINHA pelo nosso treino de progressão de carga com foco nos compostos.

Enfim.... cada um segue o seu caminho.

Ninguém está criticando ninguém ou desacreditando dos vídeos do youtube.

Nada contra FF, ander, Sardinha. Muito pelo contrário o lado bom dos caras as vezes é esquecido (e não deveria) e priorizamos muito o lado NEGATIVO da coisa (que é muito maior na minha visão).

DE BOA GALERA. SEM STRESS.

Editado por climzirus
Postado

Não sei quem é pior: Os que criticam e foda-se ou os que defendem e foda-se.

Galerinha aqui é 8 ou 80

STOCKTON.

Seu tópico é exatamente o que PENSO.

O que sinto a respeito de TREINAR hoje em dia.

Com o tempo de treino que tenho a única certeza é que chegaria mais longe se optasse por um CAMINHO diferente !!!! E PONTO FINAL.

Hoje gasto meu tempo passando esse pouco de conhecimento que adquiri com alguns amigos novatos nesse mundo, primos, amigos próximos.

Mas digo que não é uma luta fácil.

O cara trocar o VÍDEO DO SARDINHA pelo nosso treino de progressão de carga com foco nos compostos.

Enfim.... cada um segue o seu caminho.

Ninguém está criticando ninguém ou desacreditando dos vídeos do youtube.

Nada contra FF, ander, Sardinha. Muito pelo contrário o lado bom dos caras as vezes é esquecido (e não deveria) e priorizamos muito o lado NEGATIVO da coisa (que é muito maior na minha visão).

DE BOA GALERA. SEM STRESS.

Acho que o pessoal que coloca esses "marketeiros" totalmente no lixo faz isso porque já conhece há tanto tempo abordagens melhores (e já devem estar cansados de ouvir asneiras de iniciantes e deles mesmos, que já ligaram o foda-se e pronto), eu os entendo.

Os que pendem pro lado de endeusar os caras também têm seus motivos, certamente não conhecem abordagem melhor e a que adotam é, sim, de alguma forma eficiente, como disse é melhor que ficar em casa, ou mesmo que ter um treino hiperbacana e não colocar em prática, então também os entendo.

Se posso ajudar na discussão é reforçando: fãs de Ander, Sardinha e companhia limitada, eles sabes alguma coisa e podem lhe ajudar a ter um treino mais eficiente, porém elem sabe mais do que dizem (sobre o quanto o que passam é voltado pra quem usa AEs eles não falam, né?) e me parece que também falam do que não sabem (assisti poucos vídeos e vi muita broscience). Então vão lendo alguns tópicos, vendo outros vídeos, abrindo a cabeça para outras abordagens, aí se quiserem seguir no treino Ander, boa sorte e sejam felizes, certamente vão ter ganhos também, mas advirto que há alguns tesouros escondidos e que vocês podem descobrir se tiverem disposição de irem além dessas "dicas"!

Postado (editado)

Esse pessoal ainda ta falando mal da galera? Lamentável kkkk

Pô, os caras estão la no AC com patrocinio, nos stands, beijin no ombro pra vocês :*

1 deslike seu, é uma view a mais pra ele querendo ou não, campeão. Você vindo aqui divulgar o vídeo só ajuda!

Bota a foto do shape ai, desenhinho...

é a segunda vez q vc fala isso. Ta se doendo com as coisas q eu falo?Faz o treino estilo desses vloggers?O Shapudo enfrento a msm situação, um experto quis calar ele com o biceps pq ele falou umas verdades q feriram o cara

É coisa meio burra essa d tu só pode criticar c tu for melhor. Mts "marombeiros" dizem isso qnd vc critica esses ander da vida: "só pode criticar c for melhor"

É por isso q eu n falo nda qnd dizem q marombeiro é burro

Parece q c encontrar um professor d filosofia na rua vai falar q o cara é um merda pq ele n tem shape, como se isso fosse a coisa mais importante da terra, sendo q o professor tem interesses mt superiores, se tu falar disso com ele, ele vai achar q tu é louco e com razão. É para essa geração q os vloggers contribuem...

So pro lado do PL

E outra, deslike é deslike

Editado por escrubles1
Postado

q q tem aí q ngm sabe?

Aprender a fazer o exercicio direito?Fazer isolador é uma coisa completamente fácil né, fala sério...

e a outra? o chegar a falha q c preza tanto nesses treinos estilo BB?Isso tb é ridiculo d fácil d fazer, n precisa d video pra isso

kkkkkkkkkkk

Cara tu num alivia um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...