Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda sou um grande frango no mundo da musculação.

Mais ate agora, com tudo que aprendi todo esse tempo, tive ótimos resultados.

Então, se e algo que esta funcionando, pra que eu iria mudar? Ciência também não e tudo.

Para eu que sou natural ainda, o que faço esta funcionando, esta progredindo. Enquanto continuar vou ir seguindo.

Quando ver que resultados pararam, busco informações melhores para que eu possa melhorar cada vez mais.

o que seriam otimos resultados ao teu ver?

Publicidade

Postado

Digo em relação ao que venho conquistando durante este tempo, em relação a o que eu era, para o que eu sou atualmente, fisicamente.

Postado

Iniciantes crescem e mudam com qq estímulo, dificil é crescer com o treino do sardinha qnd deixa d ser iniciante

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Simples cara,se vc é natural esqueça o que esses caras falam e imite um cara que tenha certeza que ele é natural e tem bons resultados,é idiotice fazer coisas de hormonizado sendo natural,é como querer ser um falcão sendo vc um pombo heuheuheu

Postado

Mais ai e difícil achar um cara natural, que teve bons resultados estar passando dicas para nos.

Não acha, agora fico puto com uns caras que quer fazer treino de bodybuilder cm 120kgs por ai, sendo que o cara com 60, 70 kgs por ai. Querer fzer igual, mesmo usando ate anabolizante.

se eu fosse usar anabolizante, eu não iria seguir um treino tipo do Ronne, Kai Gren, e tals. O tamanho dos caras pra o meu tamanho.

Sem condição.

Ate o momento to tendo resultado, estão mais devagar e claro.

Mais não acho que estou na hora de manda um ciclo, tenho que aprender muitos, mais muito mesmo pra poder mandar um ciclo.

Postado

Mais ai e difícil achar um cara natural, que teve bons resultados estar passando dicas para nos.

Não acha, agora fico puto com uns caras que quer fazer treino de bodybuilder cm 120kgs por ai, sendo que o cara com 60, 70 kgs por ai. Querer fzer igual, mesmo usando ate anabolizante.

se eu fosse usar anabolizante, eu não iria seguir um treino tipo do Ronne, Kai Gren, e tals. O tamanho dos caras pra o meu tamanho.

Sem condição.

Ate o momento to tendo resultado, estão mais devagar e claro.

Mais não acho que estou na hora de manda um ciclo, tenho que aprender muitos, mais muito mesmo pra poder mandar um ciclo.

Eu não entendo muito de ciclo e afins não,porem sei que ciclo so vale a pena quando chegar no limite natural e se quiser manter e ate competir vai ter que ficar em B&C,e se for so para estetica eu não faria!

Postado

Cara, em 5 anos treinando mais ou menos inspirado no que se divulga nesses Blogger - tudo que eles falam,geralmente, é broscience e já rola nas academias e Internet antes deles - eu não tive ganhos como tive nos últimos 2 anos de treino com progressão em exercícios compostos.

Vejam o diário do hellgod , vejam o diário do keeper! São naturais com um ótimo Shape , muito fortes - muito mesmo - e o mais interessante, eles não param de progredir, lentamente mas eles não param de progredir. Mas o corpo deles não é nada como uma capa de revista fitness , mas são a realidade de um natural. Esqueça treinos, dicas de caras harmonizados que querem lhe vender uma mentira. Nem dêem ibope pra liars , por favor...

Só não faço um diário pq daqui uns dias entro nos veneno pra um campeonato Kkkkkkkkkkkkkk tô morrendo de medo

Postado

Bom respeitando as opinioes !

Acho a busca de informacoes importante. Mas nada, absolutamente nada e nem ninguem conseguira dizer o qie fazer ou deixar de fazer.

No caso do dezzel eh a mesma coisa ! Esse tipo de mudanca tem q partir de voce, eu era assim, ha pouco tempo atras, nao te culpo, nao te julgo.

Os resultado que obtive ate hoje foram em treinos malucos de professore de academia tambem !! Tive resultado oras.. enfim ...

Mas pesquise cara, conhecimento nunca eh demais !!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado (editado)

Eu a uns 2 anos atras, qnd tava comecando a treinar e so fazia merda achava q o sardinha era o sabe tudo da parada hauhauahauaahaauaha, era mt engraçado, hj rio d mim naquela epoca,fiz mt merda n segue essas merdas

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...