Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E pensar que tentaram fazer uma discussão séria sobre esses imundos aqui no fórum. Não há nem o que discutir sobre esses respectivos (4fit e landerliarlan)

Acho que o que se salva é o Danilo França. Ele admitiu ciclar GH e sempre fala nos videos que tudo que ele posta é voltada para o publico amador, seus videos geralmente são de artigos cientificos, falando sobre alimentos, etc. dahora até.

por incrivel que pareça o Danino ainda não caiu no meu desgosto, só acho ele meio maluco, com uma cara de psicopata que ta irritado com tudo e com todos, vez por outra dou uma olhada nos vídeos, mas tirando ele, o Treino em Foco, Papo de Maromba, o canal do Zucaro, e o Twin, os outros esporadicamente eu vejo, esses são os que eu acompanho mesmo.

Publicidade

Postado

Po esse papo d maromba tem mont d merda tb, tem um treinador la q fica falando um mont d merda, q supino fechado a enfase é no centro do peito pq a pegada é fechada...umas merdas ai...enfase do fechado é triceps..

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

pois é, são um bando d ridículos, vomitam pela boca

Eles só progridem carga a base d ciclos msm, normalmente eles fica só naquelas coisas d "até a falha!"(gritando e se achando os machos...macho por ter ido até a falha num isolador? hauahahuahahua)

O ander é tão macho q qnd o cara pressiono o ponto dele do cotovelo pra tratar d uma lesão ele fico gemendo e gritando d dor. Eu sei q esse ponto dói bastante sim, mas pqp... foi ridiculo hauaha, machão...

4fit club nem se fala cara... é mt bizarrice.Os cara inventam até elastico pra treinar, os fãzinhos babacas acham um máximo, ficam gritando :TOP!, #fikagrandeporra, koé renan ta grandao em, kd o Felipe ... huhaauau

olha isso

ai fic ageral comentando: TOP!!!!, FIKAGRANDEPORRA!!!!, Gostosa!!, Kd o Felipe??, Kd o Renan?, Qual foi Renan!, Qual foi Felipe

cara...

Todos aqui estão expressando suas opniões e tal, mas oque isso tem a ver com os videos que o Ander faz mano? To falando pq sinceramente não entendi oq isso tem a ver, não leve e mal.

E não gostar dos caras td bem, mas ficar vendo todos os videos dele só pra dar deslike é uma falta de serviço do caralh@, eauheau

O ander é tão macho q qnd o cara pressiono o ponto dele do cotovelo pra tratar d uma lesão ele fico gemendo e gritando d dor. Eu sei q esse ponto dói bastante sim, mas pqp... foi ridiculo hauaha, machão...

EITA :ohno02: , foi mal deveria ser "entre" e não "entra" tava no cel na hora, é horrivel quando começo a escrever rápido, erro tudo.

É sabia, foi justamente sobre esse terra, achei muito tosca a execução, dos 2 :)

Acho que foi esse, tem um comentário lá do Thor Odin son, o cara sempre que dá escracha com os vloggers, ehuehuehuehuehuehuehue

O thor odin son é o escrubles1 aqui do forúm

Editado por mathhh
Postado

Todos aqui estão expressando suas opniões e tal, mas oque isso tem a ver com os videos que o Ander faz mano? To falando pq sinceramente não entendi oq isso tem a ver, não leve e mal. 

E não gostar dos caras td bem, mas ficar vendo todos os videos dele só pra dar deslike é uma falta de serviço do caralh@, eauheau

O thor odin son é o escrubles1 aqui do forúm

O q tem a ver?Ue cara, td.Agnt aproveito pra criticar pq o cara pergunto d seguir o canal.Estamos expondo a vdd a ele.

N sabia q nego lia os coments do youtube, q bom q leem

Postado

mas a questão em jogo é os vloggs dele, os vídeos dele sobre MUSCULAÇÃO, vc já comecou a falar meio que da vida pessoal do cara

oque tem demais no cara gritar TRATANDO DE UMA LESÃO? ueaheu

Postado (editado)

Treino em foco é mt bom , o cara nao é grande mas passa mt conhecimento.

Agora na moral, tem nego que entra nessa 4fitclub so pra secar essa Natalia.

Glr voces que curtem PL , entendam que nenhum vlogger nacional vai agradar vocês., porque todos estão voltados pro BB.

Editado por MonsterFreak
Postado

A marilia coutinho é PL, vo por uns coments pedindo pra ela fazer mais videos sobre.Seria ótimo.

Sobre o ander e a lesao dele, so quis exenplificar q ele n é machao pq é bb.Sendo q ele nem é metido a.Só q tem uma kcetada d gente q se acha os machoes pq sao bodibildi, cmo c fosse o esporte mais macho do mundo, sendo q PL e outros esportes sao mt mais machos do q ficar d sunguinha sorrindo em palco. Tanto q qnd comentei aqui um video do kai greene q ele tava d sunguinha vermelha e botinha fazendo strip e jogando a bunda pro alto teve gente q n acredito q o cara fosse afeminado pq ele era grande.Mas dani-se isso, foi so pra exemplificar q eu disse aquilo msm

Postado

Sobre o topico,é complicado ter algo totalmente definido.

O Ander,F.Franco e qualquer outro vlogger não passa tudo que realmente acontece na sua rotina nesses videos e textos,então,não ache que fazendo aquela dieta e aquele treino você vai #fikagrandeporra porque não é tão simples assim.

Com certeza tem coisas a se aproveitar assim como tem coisa que ele deveria ter vergonha de ir a publico falar de tanta besteira que é.

Sobre a dieta,é até aceitavel a maior parte das coisas que já vi mas os treinos eu tenho várias restriçoes pois,como já disseram,muitos isoladores e muita teoria controversa que ele fala em um video e no outro já diz outra coisa.

Enfim,se a receita fosse igual pra todo mundo um cara seria o deus da informação,venderia a preço inimaginavel mas ao se consultar com ele você ficaria grande como os tops e isso não é a verdade.

Cada corpo é um corpo,cada metabolismo e genetica funcionam de uma forma,vai pesquisando,vendo e testando,o que te fizer bem mantem e o que não for bom pra vc descarta.

Postado

O q tem a ver?Ue cara, td.Agnt aproveito pra criticar pq o cara pergunto d seguir o canal.Estamos expondo a vdd a ele.

N sabia q nego lia os coments do youtube, q bom q leem

Os comentários são a melhor parte, de certa forma eu gosto de rir das pessoas se iludindo, e da incapacidade de menos ir atrás de informação mais concreta para o objetivo delas.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...