Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LIXOS!

Minha breve opinião:

Ander, 4fitclub passam dicas influíeis. Impossíveis de se absorver.

As dicas de treino são indispensáveis. Eles prezam que "rompimento de fibras" (O que eles prezam são tudo faláceas da musculação! Na minha opinião, esses vários estímulos para "romper fibras" não causam mais ou menos hipertrofia.) é mais importante que a progressão de carga; somando isso ensinam drop-sets, bi-sets, super-sets; nessa questão, eles deveriam é de mostrar alguma execução decente de exercícios compostos ou algo relacionado. Não ensinam o que é Hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar; ensinam a mais facil de se conseguir, causando uma impressão errada do que é "hipertrofia" e "força"

Pra ter um exemplo, lembro que vi um vídeo da 4fitclub que o cara agacha com a barra, faz umas 10rep, depois pega 2 alter e agacha mais ainda. - Como se progride assim ?

-Esmaga que cresce! Mesmo que vc fique 2 anos nos 10kg ! Kkkkkk

As dicas de dieta eles falam pra comer tudo bonitinho, tudo certinho que tu cresce, e cresce bonito! E se tiverem duvidas, vá ao nutricionista. KKKKKKKKKK. Porra! Não existe isso, quer uma dieta show?! Calorias! Balança! CÁLCULOS! Tem que calcular a TMB, as macros diárias e aí sim, você come.

Além de que, eles não falam sobre a verdade dos Roidz. TÁ TUDO ERRADO MEMO.

Posso recomendar gringo ?

Dana e Rob Bailey.

Alem do Rob Bailey ser um puta cantor, a mulher dele é fisiculturista; ela prega treinos de BODYBUILDER e sempre deixa claro isso. Apesar de não falar sobre roids, eles mostram bastante a realidade do ESPORTE. São bem carismáticos também.

Eles tem uma marca de roupas ( Flag nor Fail ) que começou tipo como uma filosofia " Progrida não desista " (ou algo parecido).

pois é, são um bando d ridículos, vomitam pela boca

Eles só progridem carga a base d ciclos msm, normalmente eles fica só naquelas coisas d "até a falha!"(gritando e se achando os machos...macho por ter ido até a falha num isolador? hauahahuahahua)

O ander é tão macho q qnd o cara pressiono o ponto dele do cotovelo pra tratar d uma lesão ele fico gemendo e gritando d dor. Eu sei q esse ponto dói bastante sim, mas pqp... foi ridiculo hauaha, machão...

4fit club nem se fala cara... é mt bizarrice.Os cara inventam até elastico pra treinar, os fãzinhos babacas acham um máximo, ficam gritando :TOP!, #fikagrandeporra, koé renan ta grandao em, kd o Felipe ... huhaauau

olha isso

ai fic ageral comentando: TOP!!!!, FIKAGRANDEPORRA!!!!, Gostosa!!, Kd o Felipe??, Kd o Renan?, Qual foi Renan!, Qual foi Felipe

cara...

Publicidade

Postado

pois é, são um bando d ridículos, vomitam pela boca

Eles só progridem carga a base d ciclos msm, normalmente eles fica só naquelas coisas d "até a falha!"(gritando e se achando os machos...macho por ter ido até a falha num isolador? hauahahuahahua)

O ander é tão macho q qnd o cara pressiono o ponto dele do cotovelo pra tratar d uma lesão ele fico gemendo e gritando d dor. Eu sei q esse ponto dói bastante sim, mas pqp... foi ridiculo hauaha, machão...

4fit club nem se fala cara... é mt bizarrice.Os cara inventam até elastico pra treinar, os fãzinhos babacas acham um máximo, ficam gritando :TOP!, #fikagrandeporra, koé renan ta grandao em, kd o Felipe ... huhaauau

ai fic ageral comentando: TOP!!!!, FIKAGRANDEPORRA!!!!, Gostosa!!, Kd o Felipe??, Kd o Renan?, Qual foi Renan!, Qual foi Felipe

cara...

Kkkkkkkk. Partilho da mesma opinião de você.

Não julgo o físico que eles almejaram e conseguiram, de fato, são muito bons! Mas o método e conhecimento que eles passam à frente. É BANAL, RIDÍCULO. Eles querem dinheiro, na real. Cada like que eles ganham por mostrarem a bunda dessa piranha que inventa exercícios fictícios é mais dinheiro no bolso.

Quem paga o pato são os leigos que pagam pal. Eles disseminaram na internet esse lenga lenga do fikagrandeporra e os caralho. Tá infestado de imundos alienados que não se dão ao luxo de pesquisar nem o minimo.

Postado

Kkkkkkkk. Partilho da mesma opinião de você.

Não julgo o físico que eles almejaram e conseguiram, de fato, são muito bons! Mas o método e conhecimento que eles passam à frente. É BANAL, RIDÍCULO. Eles querem dinheiro, na real. Cada like que eles ganham por mostrarem a bunda dessa piranha que inventa exercícios fictícios é mais dinheiro no bolso.

Quem paga o pato são os leigos que pagam pal. Eles disseminaram na internet esse lenga lenga do fikagrandeporra e os caralho. Tá infestado de imundos alienados que não se dão ao luxo de pesquisar nem o minimo.

KKKKKKKKKK

Car faz tempo que não vejo nada desses caras esse foi ridículo,

QUEM FAZ ISSO NUMA ACADEMIA?

Só se for um macaco.

Mas eu acho que mais ridículo que qualquer um é àquele clipe do fica grande porra, até achei legal da parte deles da uma chance pra o pessoal da síndrome de dawn, mas so fez piorar a situação.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado (editado)

KKKKKKKKKK

Car faz tempo que não vejo nada desses caras esse foi ridículo,

QUEM FAZ ISSO NUMA ACADEMIA?

Só se for um macaco.

Mas eu acho que mais ridículo que qualquer um é àquele clipe do fica grande porra, até achei legal da parte deles da uma chance pra o pessoal da síndrome de dawn, mas so fez piorar a situação.

huahaahaauhauhahauhaah sindrome d down foi foda ahuahhahuahua

cara eles só inventam coisa bizarra...rosca assimétrica... os treinos dessa 4fitgirls sao os piores cara, é muuuuuito ridículo

Editado por escrubles1
Postado

huahaahaauhauhahauhaah sindrome d down foi foda ahuahhahuahua

cara eles só inventam coisa bizarra...rosca assimétrica... os treinos dessa 4fitgirls sao os piores cara, é muuuuuito ridículo

Não, so aquele terra entra as pernas que ela mostrou uma vez me fez rir e depois ficar com raiva de mim mesmo por ter assistido.

So vi uk vídeo delac completo pq na foto do vídeo ela aparecia so de calcinha, mas quebrei a cara :(

Postado

E pensar que tentaram fazer uma discussão séria sobre esses imundos aqui no fórum. Não há nem o que discutir sobre esses respectivos (4fit e landerliarlan)

Acho que o que se salva é o Danilo França. Ele admitiu ciclar GH e sempre fala nos videos que tudo que ele posta é voltada para o publico amador, seus videos geralmente são de artigos cientificos, falando sobre alimentos, etc. dahora até.

Postado

Não, so aquele terra entra as pernas que ela mostrou uma vez me fez rir e depois ficar com raiva de mim mesmo por ter assistido.

So vi uk vídeo delac completo pq na foto do vídeo ela aparecia so de calcinha, mas quebrei a cara :(

tu sabe que existe um terra assim neh? - se é que eu entendi o entre as pernas que tu falou -

Postado (editado)

tu sabe que existe um terra assim neh? - se é que eu entendi o entre as pernas que tu falou -

EITA :ohno02: , foi mal deveria ser "entre" e não "entra" tava no cel na hora, é horrivel quando começo a escrever rápido, erro tudo.

É sabia, foi justamente sobre esse terra, achei muito tosca a execução, dos 2 :)

Acho que foi esse, tem um comentário lá do Thor Odin son, o cara sempre que dá escracha com os vloggers, ehuehuehuehuehuehuehue

Editado por Pedrosilva96
Postado

Ei cara pra que esse odio de alguem que voce nem conhece , ele te fez algum mal ? isso é atitude de criança ,serio mesmo.

Nao citando ninguem aqui , mas tem mt Maria vai com as outras aqui no forum , se nego disser que Ander, Sardinha , Felipe Franco nao prestam, eles num querem nem saber , nao prestam e pronto, nao assistem nem o video .Isso que eu chamo de gente sem personalidade que nao tem opinião propria e tem medo de confrontar com os outros.

Isso é pura inveja!

PS: Quem diz que o sardinha não presta merece trombeta de negão na bunda!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

bem, serei apedrejado, mas vamos lá

acho o canal do ander válido SIM... dá dicas importantes pra iniciantes...

se ele tomou bomba ou nao, nao posso dizer... mas que o shape dele ta melhorando e mto com o tempo, tá sim !

tem nego q se entope de bomba e apenas dá uma inchadinha a mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...