Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 78kg

Altura: 1,70

Objetivo :Cutting

ABCAB

Barra Fixa 4x até a falha

Lev. Terra (nao é garantido que eu faça, pois no horario que vou a academia costuma lotar e fica sem espaço para fazer, mas na maioria das vzs eu faço) 4x8

Remada curvada 4x8

Kroc Rows 4x10

Rosca Unilateral 4x8 cada braço (tenho uma assimetria MUITO chata nos braços e preferi colocar a unilateral ao invez da direta)

Por enquanto ta assim. Oq acham??

VLWSS!!

Editado por HesuRe

Publicidade

Postado

está bom.. é de um abc 2x?

era pra ser se minha gym abrisse de sabado, mas como nao abre eh uma ABCAB!

Vc acho bom?

Tá bom !

Nao precisa melhorar nada?

Postado (editado)

por mim fazia só barra fixa e terra e ia socando peso(progressão de cargas) hahahahaha.

no geral parece ok, vai na fé e ve como seu corpo responde. só presta atenção no terra e nas remadas com a postura da coluna e etc, pra evitar lesão e tudo mais.

Editado por radec2033
Postado (editado)

Tá bom.

Só muda kroc rows pra 2x20 e faz como último exercício do treino.

As séries x repetições nos compostos curto 4x6, e isoladores 3x8~10

Mas eu sairia da remada curvada e ia pra Rosca unilateral pra depois voltar pro kroc rows? 2x20 em cada lado neh?

Blz, vou tirar uma serie entao da Rosca Unilateral!

VLWSS!!

EDIT: galera, Esqueci de perguntar, eu faço barra fixa com a pegado supinada ainda, pois nao consigo fazer com a pronada... Nao tem problema?? assim q conseguir mais força vou começar fazer pronada, nem q seja umas 3 reps, mas vou fazer!!

Editado por HesuRe
Postado (editado)

Sim, 2x20 com cada braço.

Por ser um exercício com altas repetições vai te cansar muito, por isso indico deixar por último.

EDIT: Normal começar fazendo chin ups(supinada), é mais fácil. Quando conseguir se quiser mudar pra pull ups(pronada), tranquilo!

Ou até variar: um treino pull ups, no outro chin ups. Ou no mesmo treino 2 séries de pull ups, 2 de chin ups. Tem opções :D

Editado por - Bruno N.
Postado

EDIT: galera, Esqueci de perguntar, eu faço barra fixa com a pegado supinada ainda, pois nao consigo fazer com a pronada... Nao tem problema?? assim q conseguir mais força vou começar fazer pronada, nem q seja umas 3 reps, mas vou fazer!!

Problema algum, apenas os bíceps serão mais exigidos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...