Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantidade De Refeições Divergentes?

xitoka

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, fiz uma dieta de cutting e a mesma ja está pronta (é claro que tera adptações ao longo do percurso), porém, estou com uma dúvida chata:

A dieta está composta por 7 refeições, o que na teoria está ótimo, o problema é na prática:

Em dias que por algum motivo eu acorde tarde ou durma mais cedo e por estes motivos dê somente para eu fazer 5 ou 6 refeições, o que devo fazer exatamente? eu simplesmente tento pegar a ultima refeição e junto com as outras em algum horário? ou devo ter uma dieta baseada em 6 refeições também(no caso teria 2 dietas não muito diferentes, apenas uma com 6 refeições e a com 7 que ja tenho feita).

Postado

Adapte a dieta á sua rotina. O que importa sao os macros no fim do dia (Preferencialmente vindos de alimentos de qualidade e limpos)

A dieta que tem q se adaptar a voce, nao voce se adaptar á dieta. Faça quantas refeiçoes preferir, desde que atinja os macros!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...