Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

É impressão. Braço relax praticamente não se ver diferença, contraido se ver muito, numa rosca então um cocô.

Compare um braço com o outro, veja a retração no direito ( espaço vago ) e a única coisa que continua a hipertrofiar, a ponta do bíceps.

adj8y1.jpg

sim eu havia notado o espaço bem diferente do outro braço e da foto na mesma posição antes da lesão

ao meu ver foi uma lesão grave, ainda bem que tu tá com os movimentos do braço apesar das dores que vc disse

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

EDIT:

Realizei 3 sessões de físio, e foi a terceira que a médica ficou só passando um gelzinho com uma máquina, e depois colocou um "laser" em varios pontos do bíceps.

Tava puto pra caralho nesse dia, por problemas na faculdade... Não consegui me segurar em casa, e fui treinar, Peito,Tríceps, e Abs.

Não senti nenhuma dor, inclusive não diminuí o peso em nenhum exercício, não sei se o tempo fora da acad fez isso, mas saí com um PUMP absurdo, e no outro dia senti aquela dor no peito "gostosa" de quem cumpriu o trabalho.

Como amanhã não terei tempo de ir na acad, e domingo n abre, segunda tentarei treinar costas e bíceps, e relato o que ocorrer.

Editado por Divine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...