Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o jeito é esperar e ver o que acontece, geralmente essas lesões com o tempo elas somem

machuquei o ombro, lombar assim ja

e também estou com um leve incomodo no cotovelo esquerdo, porque exagerei no terra

mas eu sempre aguardo melhorar, pegando mais "leve"

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O "Epicentro" da dor esta localizado nesse ponto. Na queda fica dificil avaliar, pela velocidade que tudo ocorreu, mas me lembro de ter caido sobre o braço direito, e por instinto apoiar mais ou menos a area do cotovelo/antebraço.

Já quebrei o pé, torci o tornozelo, fissurei o dedão do pé, mas nunca tive nenhum problema com ligamento ou tendão.

Se o problema for esse que você citou, qual seriam os procedimentos para recuperação da lesão, e quanto tempo demoraria para sarar?

Primeiro vc tem que ir ao médico para acabar com as suposições. Se isto fosse a verdade absoluta, em ruptura parcial, ficaria de molho fazendo fisioterapia até "sarar". Se vc romper por completo esse tendão vai ficar fudido ( assimetria / perda de força ) feito eu, pelo resto da vida.

Postado (editado)

bom conheço alguns trabalhos de reabilitaçao de ombros e biceps

vide os videos abaixo:

para ombros

http://www.youtube.com/watch?v=A0ONHZmsFec

para biceps

http://www.youtube.com/watch?v=6v_iYvy9U6U

faça trabalhos de alongamentos estáticos e de flexibilidade, pelo fato dos musculos e tendões estarem "encurtados", mais não aplique essas tecnicas no dia em que ira recrutar esses músculos, pelo fato de diminuir a energia cinética, mais os videos que passei pode faze-los na rotina de treinamento

Muito obrigado, contribuiu, bastante!

o jeito é esperar e ver o que acontece, geralmente essas lesões com o tempo elas somem

machuquei o ombro, lombar assim ja

e também estou com um leve incomodo no cotovelo esquerdo, porque exagerei no terra

mas eu sempre aguardo melhorar, pegando mais "leve"

Sei exatamente do que voce fala, Saint.

Tambem ja machuquei o joelho, no agacho livre, e retirei ele do meu treino por um tempo, e fiquei pegando leve, ate ficar bem, dai voltei, e melhorei minha execuçao no mesmo.

O foda e que essa nao passa nao, e nos treinos piora, por mais que eu pegue leve.

Ate por isso que eu comecei a me preocupar, o foda e que to viajando, e so volto pro Rio amanha, mas chegando la eu ja vou correr atras de um ortopedista.

Editado por Divine
Postado

Primeiro vc tem que ir ao médico para acabar com as suposições. Se isto fosse a verdade absoluta, em ruptura parcial, ficaria de molho fazendo fisioterapia até "sarar". Se vc romper por completo esse tendão vai ficar fudido ( assimetria / perda de força ) feito eu, pelo resto da vida.

Aê Tio Trinca, o Senhor é o Cara!

Hoje fui ao médico, e ele fez um exames, e aplicou pressão em determinados pontos do meu braço onde eu disse que estava localizado o problema.

E ele deu o diagnóstico de uma tendinite no Bíceps.

Irei começar a fisioterapia semana que vem, 2 vezes na semana, durante um mês.

E daí vou relatando o que aconteceu...

Postado

Olá Jovem, o senhor esta no céu.

Estimo melhoras. Em tempo, demonstro abaixo como ficou o meu caso, em que houve a ruptura completa deste tendão dista bíceps ( braço direito ). Fibrose com retração tedínea levando bíceps para próximo ao ombro. Na parte inferior, coto colado ao osso rádio do antebraço.

Antes

1zlamux_th.jpg

Estourado, de molho sem treinar 03 meses, só a tonga da milonga do kabuletê.

a2zmhk_th.jpg

Voltando a malhar

2z5ry81.jpg

Hoje

2rhms8i.jpg

Outro ângulo antes e depois.

2dajcc2.jpg

adj8y1.jpg

Postado

Estimo melhoras. Em tempo, demonstro abaixo como ficou o meu caso, em que houve a ruptura completa deste tendão dista bíceps ( braço direito ). Fibrose com retração tedínea levando bíceps para próximo ao ombro. Na parte inferior, coto colado ao osso rádio do antebraço.

Antes

1zlamux_th.jpg

a2zmhk_th.jpg

Voltando a malhar

2z5ry81.jpg

Hoje

2rhms8i.jpg

2dajcc2.jpg

adj8y1.jpg

Haha foi mal pelo "senhor".

Vejo que no seu caso a lesao foi se tornando menos evidente com o passar do tempo. Quanto à dor, ainda sente algo hoje em dia?

Visitante Flex W.
Postado

Antes

1zlamux_th.jpg

a2zmhk_th.jpg

Voltando a malhar

2z5ry81.jpg

Hoje

2rhms8i.jpg

2dajcc2.jpg

adj8y1.jpg

Como foi que aconteceu essa lesão?

não diga que foi no terra x.x

Postado (editado)

Haha foi mal pelo "senhor".

Vejo que no seu caso a lesao foi se tornando menos evidente com o passar do tempo. Quanto à dor, ainda sente algo hoje em dia?

Tem quq haver uma mediação na carga, para o braço ileso acompanhar o lesionado. Se por a carga que serve para o ileso, sinto dor na articulação ( outros tendões ) do cotovelo do estragado.

Como foi que aconteceu essa lesão?

não diga que foi no terra x.x

Surfando man, exatamente neste movimento abaixo, onde temos que por o braço dentro da onda para tentar segurar um pouco a velocidade da pracha, para ser envolvido pelo tubo.

backside+tube.jpg

Editado por Tio Trinca
Visitante Flex W.
Postado

Tem quq haver uma mediação na carga, para o braço ileso acompanhar o lesionado. Se por a carga que serve para o ileso, sinto dor na articulação ( outros tendões ) do cotovelo do estragado.

Surfando man, exatamente neste movimento abaixo, onde temos que por o braço dentro da onda para tentar segurar um pouco a velocidade da pracha, para ser envolvido pelo tubo.

backside+tube.jpg

vish cara que chato eim, tu tinha os braços bem simetricos antes, mas como falaram parece que ela tá dando uma melhorada no aspecto ou talvez é impressão?

Postado (editado)

vish cara que chato eim, tu tinha os braços bem simetricos antes, mas como falaram parece que ela tá dando uma melhorada no aspecto ou talvez é impressão?

É impressão. Braço relax praticamente não se ver diferença, contraido se ver muito, numa rosca então um cocô.

Compare um braço com o outro, veja a retração no direito ( espaço vago ) e a única coisa que continua a hipertrofiar, a ponta do bíceps.

adj8y1.jpg

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...