Bath Postado Abril 19, 2014 às 03:05 Postado Abril 19, 2014 às 03:05 Isso é o Fatality!! Lei da palmada. (passar a autoridade dos pais ao Estado) Vacina contra o HPV (para crianças de 10 aos 13 anos) Tornar o homossexualismo natural (através da mídia e do politicamente correto) Educação sexual nas escolas (incentivo ao sexo livre) Isso sem citar as ideias sobre pedofilia que esses merdas depravados tem...
Supermoderador helb4o Postado Abril 19, 2014 às 03:06 Supermoderador Postado Abril 19, 2014 às 03:06 Tenho medo de qualquer e-mail ou postagem na internet que de cara no primeiro parágrafo (ou último)tem a célebre frase: "faça como eu, repasse!!!" Outra: " Lei que extingue a família será em votada na próxima semana. Entenda essa lei. By wphotography – 30 giugno 2013" Como pode ser "semana que vem" se foi postada ano passado(30/jun/2013)? Tem mais!: "Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe: Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:" Hahahaha Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido.
Bath Postado Abril 19, 2014 às 03:14 Postado Abril 19, 2014 às 03:14 Tenho medo de qualquer e-mail ou postagem na internet que de cara no primeiro parágrafo (ou último)tem a célebre frase: "faça como eu, repasse!!!" Outra: " Lei que extingue a família será em votada na próxima semana. Entenda essa lei. By wphotography – 30 giugno 2013" Como pode ser "semana que vem" se foi postada ano passado(30/jun/2013)? Tem mais!: "Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe: Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:" Hahahaha Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido. Fala Helb4o, A coisa é bem sutil, tipo passa vasilina... Só de tirar o termo pai e mãe já é um avanço...
Victor Garcia Postado Abril 19, 2014 às 03:14 Postado Abril 19, 2014 às 03:14 (editado) Tenho medo de qualquer e-mail ou postagem na internet que de cara no primeiro parágrafo tem a célebre frase: "faça como eu, repasse!!!" Outra: " Lei que extingue a família será em votada na próxima semana. Entenda essa lei. By wphotography – 30 giugno 2013" Como pode ser "semana que vem" se foi postada ano passado(30/jun/2013)? Tem mais!: "Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe: Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:" Hahahaha Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido. SIM... PARA SER MAIS EXATO FOI VOTADO EM DEZEMBRO DE 2013... MAS... OS ATIVISTAS NÃO DESISTIRAM!! ELES ESTÃO FAZENDO O IMPOSSÍVEL PARA QUE ESSA PLC SEJA ACEITA!! ESSES CARAS SÃO PIORES QUE QUALQUER DITADOR QUERENDO NO OBRIGAR A ACEITAR ESSA PLC 122 E PARA VOCÊ VER... NINGUEM SABIA!! A COISA TA FEIA NO NOSSO PAIS!! Editado Abril 19, 2014 às 03:16 por Victor Garcia
Supermoderador helb4o Postado Abril 19, 2014 às 03:20 Supermoderador Postado Abril 19, 2014 às 03:20 Victor, gritar no fórum (usar CAIXA ALTA) por si só não vai ajudar a convencer, então cuida com a forma de se expressar, sim?
Victor Garcia Postado Abril 19, 2014 às 03:26 Postado Abril 19, 2014 às 03:26 Fala Helb4o, A coisa é bem sutil, tipo passa vasilina... Só de tirar o termo pai e mãe já é um avanço... KKKKKK É MANO!! VAI NA VASELINA... UM DOS TEXTOS ORIGINAIS FALAVA QUE SE UM MENINO PEGA-SE NO ÓRGÃO GENITAL DE OUTRO MENINO, A PROFESSORA NÃO PODERIA BRIGAR E NEM PARA-LÓ, POIS, ELE ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE!! VAI A MERDA, IMAGINA SEU FILHO DE 5 ANOS PEGANDO NO PINTO DE OUTRO E NINGUEM PODER FAZER NADA??? Victor, gritar no fórum (usar CAIXA ALTA) por si só não vai ajudar a convencer, então cuida com a forma de se expressar, sim? Vish mano malz caps lock ativado!! vou lembrar de ler o texto antes de postar! obrigado pelo aviso! e eu acabei fazendo de novo no outro post! manoarroz reagiu a isso 1
Joao Souza Postado Abril 19, 2014 às 03:29 Postado Abril 19, 2014 às 03:29 KKKKKK É MANO!! VAI NA VASELINA... UM DOS TEXTOS ORIGINAIS FALAVA QUE SE UM MENINO PEGA-SE NO ÓRGÃO GENITAL DE OUTRO MENINO, A PROFESSORA NÃO PODERIA BRIGAR E NEM PARA-LÓ, POIS, ELE ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE!! VAI A MERDA, IMAGINA SEU FILHO DE 5 ANOS PEGANDO NO PINTO DE OUTRO E NINGUEM PODER FAZER NADA??? Tá exaltado, fera? Vamos tirar esse avatar de hulk aí pois tá afetando com seu pensar.
Bath Postado Abril 19, 2014 às 03:31 Postado Abril 19, 2014 às 03:31 KKKKKK É MANO!! VAI NA VASELINA... UM DOS TEXTOS ORIGINAIS FALAVA QUE SE UM MENINO PEGA-SE NO ÓRGÃO GENITAL DE OUTRO MENINO, A PROFESSORA NÃO PODERIA BRIGAR E NEM PARA-LÓ, POIS, ELE ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE!! VAI A MERDA, IMAGINA SEU FILHO DE 5 ANOS PEGANDO NO PINTO DE OUTRO E NINGUEM PODER FAZER NADA??? Vish mano malz caps lock ativado!! vou lembrar de ler o texto antes de postar! obrigado pelo aviso! e eu acabei fazendo de novo no outro post! Tá alterado mesmo... Vê meu post anterior ou eu tenho dislexia?
Victor Garcia Postado Abril 19, 2014 às 03:32 Postado Abril 19, 2014 às 03:32 Tá exaltado, fera? Vamos tirar esse avatar de hulk aí pois tá afetando com seu pensar. Outra vez peço desculpa! tenho mania de escrever sem nem olhar o monitor, e não vi que o Caps-lock estava ativado!
FrangoEctomorfo Postado Abril 19, 2014 às 03:34 Autor Postado Abril 19, 2014 às 03:34 Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido. Foi eu mesmo. Eu achei que a PL122 tinha voltado. Por essa imagem: http://homemculto.com/2014/04/15/pt-em-13-quadros/ Note que o post é 15/04/2014. Veio meu leitor de RSS. Me enganaram e eu vacilei de não checar a atualidade da fonte. Perdão, amigos. Joao Souza reagiu a isso 1
Posts Recomendados