Bath 91 Postado Abril 19, 2014 às 03:05 Postado Abril 19, 2014 às 03:05 Isso é o Fatality!! Lei da palmada. (passar a autoridade dos pais ao Estado) Vacina contra o HPV (para crianças de 10 aos 13 anos) Tornar o homossexualismo natural (através da mídia e do politicamente correto) Educação sexual nas escolas (incentivo ao sexo livre) Isso sem citar as ideias sobre pedofilia que esses merdas depravados tem...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 19, 2014 às 03:06 Supermoderador Postado Abril 19, 2014 às 03:06 Tenho medo de qualquer e-mail ou postagem na internet que de cara no primeiro parágrafo (ou último)tem a célebre frase: "faça como eu, repasse!!!" Outra: " Lei que extingue a família será em votada na próxima semana. Entenda essa lei. By wphotography – 30 giugno 2013" Como pode ser "semana que vem" se foi postada ano passado(30/jun/2013)? Tem mais!: "Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe: Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:" Hahahaha Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido.
Bath 91 Postado Abril 19, 2014 às 03:14 Postado Abril 19, 2014 às 03:14 Tenho medo de qualquer e-mail ou postagem na internet que de cara no primeiro parágrafo (ou último)tem a célebre frase: "faça como eu, repasse!!!" Outra: " Lei que extingue a família será em votada na próxima semana. Entenda essa lei. By wphotography – 30 giugno 2013" Como pode ser "semana que vem" se foi postada ano passado(30/jun/2013)? Tem mais!: "Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe: Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:" Hahahaha Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido. Fala Helb4o, A coisa é bem sutil, tipo passa vasilina... Só de tirar o termo pai e mãe já é um avanço...
Victor Garcia 11 Postado Abril 19, 2014 às 03:14 Postado Abril 19, 2014 às 03:14 (editado) Tenho medo de qualquer e-mail ou postagem na internet que de cara no primeiro parágrafo tem a célebre frase: "faça como eu, repasse!!!" Outra: " Lei que extingue a família será em votada na próxima semana. Entenda essa lei. By wphotography – 30 giugno 2013" Como pode ser "semana que vem" se foi postada ano passado(30/jun/2013)? Tem mais!: "Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe: Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:" Hahahaha Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido. SIM... PARA SER MAIS EXATO FOI VOTADO EM DEZEMBRO DE 2013... MAS... OS ATIVISTAS NÃO DESISTIRAM!! ELES ESTÃO FAZENDO O IMPOSSÍVEL PARA QUE ESSA PLC SEJA ACEITA!! ESSES CARAS SÃO PIORES QUE QUALQUER DITADOR QUERENDO NO OBRIGAR A ACEITAR ESSA PLC 122 E PARA VOCÊ VER... NINGUEM SABIA!! A COISA TA FEIA NO NOSSO PAIS!! Editado Abril 19, 2014 às 03:16 por Victor Garcia
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 19, 2014 às 03:20 Supermoderador Postado Abril 19, 2014 às 03:20 Victor, gritar no fórum (usar CAIXA ALTA) por si só não vai ajudar a convencer, então cuida com a forma de se expressar, sim?
Victor Garcia 11 Postado Abril 19, 2014 às 03:26 Postado Abril 19, 2014 às 03:26 Fala Helb4o, A coisa é bem sutil, tipo passa vasilina... Só de tirar o termo pai e mãe já é um avanço... KKKKKK É MANO!! VAI NA VASELINA... UM DOS TEXTOS ORIGINAIS FALAVA QUE SE UM MENINO PEGA-SE NO ÓRGÃO GENITAL DE OUTRO MENINO, A PROFESSORA NÃO PODERIA BRIGAR E NEM PARA-LÓ, POIS, ELE ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE!! VAI A MERDA, IMAGINA SEU FILHO DE 5 ANOS PEGANDO NO PINTO DE OUTRO E NINGUEM PODER FAZER NADA??? Victor, gritar no fórum (usar CAIXA ALTA) por si só não vai ajudar a convencer, então cuida com a forma de se expressar, sim? Vish mano malz caps lock ativado!! vou lembrar de ler o texto antes de postar! obrigado pelo aviso! e eu acabei fazendo de novo no outro post! manoarroz reagiu a isso 1
Joao Souza 316 Postado Abril 19, 2014 às 03:29 Postado Abril 19, 2014 às 03:29 KKKKKK É MANO!! VAI NA VASELINA... UM DOS TEXTOS ORIGINAIS FALAVA QUE SE UM MENINO PEGA-SE NO ÓRGÃO GENITAL DE OUTRO MENINO, A PROFESSORA NÃO PODERIA BRIGAR E NEM PARA-LÓ, POIS, ELE ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE!! VAI A MERDA, IMAGINA SEU FILHO DE 5 ANOS PEGANDO NO PINTO DE OUTRO E NINGUEM PODER FAZER NADA??? Tá exaltado, fera? Vamos tirar esse avatar de hulk aí pois tá afetando com seu pensar.
Bath 91 Postado Abril 19, 2014 às 03:31 Postado Abril 19, 2014 às 03:31 KKKKKK É MANO!! VAI NA VASELINA... UM DOS TEXTOS ORIGINAIS FALAVA QUE SE UM MENINO PEGA-SE NO ÓRGÃO GENITAL DE OUTRO MENINO, A PROFESSORA NÃO PODERIA BRIGAR E NEM PARA-LÓ, POIS, ELE ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE!! VAI A MERDA, IMAGINA SEU FILHO DE 5 ANOS PEGANDO NO PINTO DE OUTRO E NINGUEM PODER FAZER NADA??? Vish mano malz caps lock ativado!! vou lembrar de ler o texto antes de postar! obrigado pelo aviso! e eu acabei fazendo de novo no outro post! Tá alterado mesmo... Vê meu post anterior ou eu tenho dislexia?
Victor Garcia 11 Postado Abril 19, 2014 às 03:32 Postado Abril 19, 2014 às 03:32 Tá exaltado, fera? Vamos tirar esse avatar de hulk aí pois tá afetando com seu pensar. Outra vez peço desculpa! tenho mania de escrever sem nem olhar o monitor, e não vi que o Caps-lock estava ativado!
FrangoEctomorfo 7251 Postado Abril 19, 2014 às 03:34 Autor Postado Abril 19, 2014 às 03:34 Frango trollando geral e os noobs caindo feito patos na nota de 3 reais. Ou o perfil foi invadido. Foi eu mesmo. Eu achei que a PL122 tinha voltado. Por essa imagem: http://homemculto.com/2014/04/15/pt-em-13-quadros/ Note que o post é 15/04/2014. Veio meu leitor de RSS. Me enganaram e eu vacilei de não checar a atualidade da fonte. Perdão, amigos. Joao Souza reagiu a isso 1
Posts Recomendados